Actividades/eventos organizados por núcleos da Universidade

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
mdsilva
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 97
Registado: segunda-feira, 07 junho 2010 15:39

Actividades/eventos organizados por núcleos da Universidade

Mensagem por mdsilva »

Boas.
Gostava de dar a conhecer uma página do Facebook que tem como objectivo divulgar informações sobre as actividades e eventos organizados pelos núcleos de estudantes da UC. Se forem como eu, que nunca sei quando vão ocorrer eventos deste tipo e muitos deles passam-me ao lado deixo aqui esta referência. E também contém convívios e "eventos nocturnos"
A página é http://www.facebook.com/foradaulas

mdsilva
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 97
Registado: segunda-feira, 07 junho 2010 15:39

Mensagem por mdsilva »

Já alguém foi visitar a página? O que achou? Eu faço parte do grupo que está a suportar essa iniciativa e gostava de saber algo que possamos melhorar! Mas esta mensagem tem a principal finalidade de informar que está a decorrer um concurso em que através da criação de um slogan para este projecto estão a ser oferecidos como prémios bilhetes pontuais para a festa das latas.

Avatar do Utilizador
duartepinto
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: segunda-feira, 29 março 2010 22:58

Mensagem por duartepinto »

Parece-me uma boa iniciativa.

Parabéns!

mdsilva
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 97
Registado: segunda-feira, 07 junho 2010 15:39

Mensagem por mdsilva »

Obrigado então! Divulguem e vejam lá é se concorrem...Neste momento a Ana Cortez está a ganhar os dois pontuais. Bastou fazer um gosto à página, postar um slogan e como está a receber mais "curtir isto" muito provavelmente vai arrecadar os os dois bilhetes pontuais de prémio...E o Pedro Geadas com um slogan a puxar para o indecente está ganhar o outro pontual!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Vi o cartaz na AAC e gostei! :)