informações sobre o curso de gestão de impresas do ISCAC

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
joaninha@
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 14 novembro 2009 13:06

informações sobre o curso de gestão de impresas do ISCAC

Mensagem por joaninha@ »

ola pessoal, eu estou no 12º ano no curso de humanidades, e já ando a pensar em cursos para ingressar no próximo ano lectivo, e estava interessada no curso de gestão de empresas.. eu tive macs (matemática aplicada às ciências sociais), será que eu não me vou conseguir safar em algumas disciplinas uma vez que nunca tive matemática A? Agradecia que me dessem essa informação, se possível!

Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

Mensagem por Nuno Valente »

sou do iscac de gestao de empresas, com essas matematicas, e mais um bocado de estudo safas-te !! acho que é uma boa escolha gestao de empresas (ISCAC) ;)

qualquer coisa ao dispor.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

O curso de gestão de impresas é para gerir as empresas do grupo Impresa?

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

duffy Escreveu:O curso de gestão de impresas é para gerir as empresas do grupo Impresa?
:lol: :lol: :lol: :lol:
Depreendo que deva ter sido um erro dela porque no corpo do texto está bem escrito.
Mas estiveste bem, ó Duffy :lol:

joaninha@
Estreante
Estreante

Mensagem por joaninha@ »

Obrigado Nuno pela informação :D Gostava mesmo de entrar em gestão de empresas, mas tenho algum receio, por causa de algumas disciplinas, mas se dizes que com um bocado de estudo me safo, já fico mais descansada (no meu caso vou ter de entrar com geografia).
Então e tu estas a gostar do curso? :wink:

Mariana.Valquaresma
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 14 outubro 2009 15:34

Mensagem por Mariana.Valquaresma »

Ola Joana, tambem estou no 12º ano e estu a pensar seguir Gestao de Empresas no ISCAC, mas eu estou em Econmia, tive MAT A :)
Já me falaram bastante bem do curso, e se nao conseguir entrar na FEUC espero entrar No ISCA :D

Futuras caloiras :p

Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

Mensagem por Nuno Valente »

joaninha@
Estreante
Estreante

Mensagem por joaninha@ »

ola mariana!! acho que fazes muito bem, quem sabe se depois nos encontramos lá :wink: Só que eu ainda tenho algumas duvidas, por causa da matemática (nunca tive matemática A)..

joaninha@
Estreante
Estreante

Mensagem por joaninha@ »

Olá Nuno obrigado pela tua sugestão, por acaso já tinha visto esse site!!
Estas em que ano do curso? :wink:

joaninha@
Estreante
Estreante

Mensagem por joaninha@ »

Pois por acaso enganei-me oh duffy, se não tivesses colocado essa pergunta eu nem me tinha percebido..

o Assunto correcto é: Informações sobre o curso de gestão de empresas no ISCAC :wink:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

joaninha@ Escreveu:Pois por acaso enganei-me oh duffy, se não tivesses colocado essa pergunta eu nem me tinha percebido..

o Assunto correcto é: Informações sobre o curso de gestão de empresas no ISCAC :wink:
Eu percebi, foi só para chamar a atenção :P

joaninha@
Estreante
Estreante

Mensagem por joaninha@ »

Fizes-te bem, obrigado :wink:

Mariana.Valquaresma
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 14 outubro 2009 15:34

Mensagem por Mariana.Valquaresma »

joaninha@ Escreveu:ola mariana!! acho que fazes muito bem, quem sabe se depois nos encontramos lá :wink: Só que eu ainda tenho algumas duvidas, por causa da matemática (nunca tive matemática A)..

Pois, matematica A é bem mais complicada que Macs, mas com esforco tudo se consegue :)

joaninha@
Estreante
Estreante

Mensagem por joaninha@ »

Pois é mariana tens toda a razão :wink:
Olha depois se entrar logo se vê..

Raquel*
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

Eu também sou de gestão de empresas do ISCAC mas devo dizer que não concordo muito com a opinião do Nuno. Eu tive matemática A e nunca tive grandes dificuldades a matemática por isso não foi dificil fazer a disciplina no entanto tenho amigos meus que tiveram matemática B e tiveram muitas dificuldades em conseguir fazer matemática porque as bases eram escassas.
Não sei bem o que é dado em macs mas penso que tambem vais ter alguma falta de bases.
Mas claro se é Gestão de Empresas vai em frente não te acanhes por causa da matemática. Se fores as aulas, praticares bastante e com talvez com recurso a um explicador (ou até pode nem ser necessário) consegues fazer mas não vas com a ideia de que é so umas horas de estudo e fazes.