Precisava de um favorzeco.

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Agiota
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 09 setembro 2009 23:31

Mensagem por Agiota »

scsj6 Escreveu:Eu acho os despiques altamente, mas não entendi porque invadiram Electro...? Por que estavamos a cantar na febrada em frente a Civil? lol

E qual despique qual que... Vocês invadiram e nós ficamos a vos ouvir... e a aplaudir. Viva o flair play :wink:

Mas vai haver troco lol :lol:

É esse o espirito..

Como disse, o que eu gosto na praxe e na vida académica, são os despiques e as canções que se fazem..

É onde o pessoal convive e se diverte mais a meu ver..

PS: Mas sim, houve doutores que ficaram "lixados" pelos caloiros terem bazado na febrada e não haver ninguem para defender o departamento..

QuimRoscas
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 05 agosto 2008 21:10

Mensagem por QuimRoscas »

Agiota Escreveu:Venham vocês e os de mecânica.. :lol: :lol:

Fora de despiques, a gente quer e' copos.. :wink:
É vdd xD venham é finos que o resto é conversa :twisted:

Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Mensagem por Jimmy »

Agiota Escreveu:
PS: Mas sim, houve doutores que ficaram "lixados" pelos caloiros terem bazado na febrada e não haver ninguem para defender o departamento..
Acredita que não foram só os doutoras que ficaram 'lixados', posso ser caloiro mas não gosto de ver o meu departamento invadido...

Jimmy
Experiente
Experiente

Mensagem por Jimmy »

scsj6 Escreveu:Eu acho os despiques altamente, mas não entendi porque invadiram Electro...? Por que estavamos a cantar na febrada em frente a Civil? lol
Acima de tudo... Invadimos porque podemos! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

scsj6
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 18 março 2008 18:15

Mensagem por scsj6 »

Jimmy Escreveu:
Acima de tudo... Invadimos porque podemos! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Podem? lol. Não percebi... Qualquer um pode invadir Civil também e olha que não somos poucos... E não invadimos o vosso departamento, simplesmente aderiamos a uma atividade, estavamos a cantar as nossas musicas, que por acaso vocês sabem, sem ofender nenhum curso. Teria sido muito mais giro se todos tivessem aderido como Electro e penso que Eng. Quimica. Seria uma tarde espetacular!

Pois, é estranho, a Febrada era em Civil e poucos de vós estavam lá... :wink:

Já agora, uma curiosidade, porque vocês dizem "podem vir Electro e Mecânica" e quanto a Informatica? Não são assim tão relevantes? lol (Sem querer ofender os informaticos...) :D

Agiota
Novato
Novato

Mensagem por Agiota »

scsj6 Escreveu:
Jimmy Escreveu:
Podem? lol. Não percebi... Qualquer um pode invadir Civil também e olha que não somos poucos... E não invadimos o vosso departamento, simplesmente aderiamos a uma atividade, estavamos a cantar as nossas musicas, que por acaso vocês sabem, sem ofender nenhum curso. Teria sido muito mais giro se todos tivessem aderido como Electro e penso que Eng. Quimica. Seria uma tarde espetacular!

Pois, é estranho, a Febrada era em Civil e poucos de vós estavam lá... :wink:

Já agora, uma curiosidade, porque vocês dizem "podem vir Electro e Mecânica" e quanto a Informatica? Não são assim tão relevantes? lol (Sem querer ofender os informaticos...) :D
Fair Play amigo.. Chill out..

Mecânica e Electro no polo II são os unicos que normalmente entram em desgarradas com o pessoal. Quimica e Informatica, para não falar em Gestão Industrial, Design e Multimédia e Eng.do Ambiente não entram muito por ai'.

E sim, electo e quimica aderiram muito bem.. Penso que devia haver mais febradas..

E pronto, a festa faz sempre parte, e e' saudavel estas rivalidades e tal..

scsj6
Novato
Novato

Mensagem por scsj6 »

Sim, também gosto da rivalidade, é claro. Ainda mais entre cursos do Polo, que é um instante pra invadir o departamento vizinho! lol.

Quarta vamos à Alta. Aparecam também e vamos mostrar a esta cidade que o Polo II também tem voz. E muito alta por sinal. :D Olha que se juntarmos os caloiros de Civil e Electro vai ser uma barulheira infernal! :wink:

Agiota
Novato
Novato

Mensagem por Agiota »

scsj6 Escreveu:Sim, também gosto da rivalidade, é claro. Ainda mais entre cursos do Polo, que é um instante pra invadir o departamento vizinho! lol.

Quarta vamos à Alta. Aparecam também e vamos mostrar a esta cidade que o Polo II também tem voz. E muito alta por sinal. :D Olha que se juntarmos os caloiros de Civil e Electro vai ser uma barulheira infernal! :wink:
Nós já fomos á alta na Terça-Feira passada.. E como esta semana o pessoal já começa a querer ir ás aulas, não sei..

Mas falando com o pessoal, é capaz de se arranjar qualquer coisita. :wink:

scsj6
Novato
Novato

Mensagem por scsj6 »

Também fomos semana passada. Escolhemos a quarta porque é o dia que ninguem no departamento tem aulas a tarde assim, não há desculpa nem para os caloiros nem para os doutores :D E evitam de faltar as aulas!

Agiota
Novato
Novato

Mensagem por Agiota »

scsj6 Escreveu:Também fomos semana passada. Escolhemos a quarta porque é o dia que ninguem no departamento tem aulas a tarde assim, não há desculpa nem para os caloiros nem para os doutores :D E evitam de faltar as aulas!
O pessoal de segundo ano de Civil, como eu, tem Competencias Tranversais.. Até ás 4h ou lá o que é.. Mas penso que seja uma aula rápida, apresentação de Grupos de trabalho e empresas a estudar..

Amanha já falo com o pessoal..

Agiota
Novato
Novato

Mensagem por Agiota »

Afinal o pessoal vai para a febrada de mecânica na quarta.. :wink:

Jimmy
Experiente
Experiente

Mensagem por Jimmy »