Projectos em Coimbra - Notícias, updates, imagens

Para tópicos relacionados com fotografia.
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Lino Escreveu:E uma pista de gelo, para quando?
Para um dia frio de Inverno, em que o Mondego congele. Antes disso, não estou a ver... :p

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Em Viseu têm o Palácio do Gelo... por alguma coisa Viseu é o concelho com maior qualidade de vida do país...

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Lino Escreveu:por alguma coisa Viseu é o concelho com maior qualidade de vida do país...
posso estar desactualizado, mas tanto quanto sei é Évora..

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Pelo menos a cidade, vinha a notícia aqui há uns tempos... mas pelo menos muita qualidade de vida tem. :)

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

segundo essa lista (a única que conheço, pode haver outras mais recentes) fica atrás de coimbra

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

Lourenco Escreveu:Residência Geriátrica Montepio (108 camas) - Quinta da Romeira

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[7quote]

loirituh
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

Mensagem por loirituh »

agora sim e viseu mas nao conheço muita gente que gostasse de viver em bijeu... a não ser o lino :lol:

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

O Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Coimbra (CHC) vai avançar com o projecto de construção de um novo edifício que irá acolher todo o internamento do Hospital Geral (Covões).
Citado pelo Diário As Beiras, Rui Pato, presidente do Conselho de Administração do CHC, revelou que o plano funcional para o futuro edifício já está a ser elaborado.
Naquele imóvel ficará concentrado o internamento dos diversos serviços do Hospital dos Covões, prevendo-se que os trabalhos tenham início em Janeiro do próximo ano.
Fonte: Portugalmail Notícias

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Eu volta e meia vou lá e gosto, até porque tenho lá imensa família... e realmente vê-se que tem qualidade de vida, a cidade tem tido melhoramentos e tem ganho estruturas que Coimbra não tem pois o presidente é influente.

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

eu não estou a dizer que não tenha qualidade de vida.. eu tb conheço bem a cidade e sei que se vive bem em Viseu..

mas já agora, que estruturas tem Viseu que Coimbra não tem? (tirando a pista de gelo)

loirituh
Experiente
Experiente

Mensagem por loirituh »

a pista de gelo é mesmo a única :lol: na cidade até se vive bem mas no seu concelho... para não falar do distrito :roll:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Tem mais natureza, há um centro urbano arranjado com lojas com clientes (coisa que falta na Baixa), a nightlife está a revitalizar-se... pode não ter algumas infra-estruturas, mas tem qualidade de vida e é um pólo dinamizador da sua região, mais do que Coimbra, que está a ser ultrapassada por Cantanhede a nível da indústria, por exemplo. É uma cidade que pensa no seu desenvolvimento.
Mas pronto, só falei na Pista de Gelo...

loirituh
Experiente
Experiente

Mensagem por loirituh »

eh que nem compares. Cantanhede ofereceu terrenos para a industria se implantar. Quanto à natureza na cidade ainda bem pra ti... Mais do que Coimbra?! :lol: Cerca de 50 mil pessoas deslocam-se todos os dias para Coimbra para trabalhar nela :wink: Viseu quantos? A cidade nao tem praticamente empregos...

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

Lino Escreveu:Tem mais natureza, há um centro urbano arranjado com lojas com clientes (coisa que falta na Baixa), a nightlife está a revitalizar-se... pode não ter algumas infra-estruturas, mas tem qualidade de vida e é um pólo dinamizador da sua região, mais do que Coimbra, que está a ser ultrapassada por Cantanhede a nível da indústria, por exemplo. É uma cidade que pensa no seu desenvolvimento.
Mas pronto, só falei na Pista de Gelo...
que quadro negro que pintas.. o centro urbano de coimbra põe viseu a um canto.. tens mais clientes na baixa de coimbra num dia que em viseu a semana toda ;)
tem mais natureza? obvio que tem, é uma cidade mais pequena.. coimbra tem mais natureza que lisboa ;)
é um polo dinamizador na região? coimbra tb é.. mas se vamos particularizar zonas então não é viseu mas sim tondela e sátão ;)

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Por mais que falem de Viseu, nao gosto da cidade.
Nada mesmo.
Demasiado fria, as pessoas demasiado rudes...
Não gosto.