[COIMBRA] Fotografias Antigas de Coimbra
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
daniel322
- Lendário

-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Pois, é capaz de ser de telefone..mas e quando o rio enchia? Não haviam barcos e assim? Os barcos tinham de ter cuidado para não ir contra o poste? lolSilentNoise Escreveu:Parece-me de telefone... Bem, desde que não chegue aos fios, não sei porque não...
É que há fotos desta ponte com o rio cheio..
-
daniel322
- Lendário

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
daniel322
- Lendário

-
duffy
- Lendário

-
carlacs
- Veterano

-
duffy
- Lendário

A sério, a electricidade tem que passar por algum lado de uma margem para a outra não é...carlacs Escreveu:Tás a gozar?duffy Escreveu:sim, mas quando o rio enche traz árvores e paus, se chegar ao nivel do tabuleiro esses paus podem ficar presos num dos cabos e até mesmo rebentar os cabos, vai dar ao mesmo
-
daniel322
- Lendário

-
daniel322
- Lendário

-
carlacs
- Veterano

Não reparaste no que eu sombriei.. chegar ao nível do tabuleiro, isso parece-me um bocado impossívelduffy Escreveu:A sério, a electricidade tem que passar por algum lado de uma margem para a outra não é...carlacs Escreveu:Tás a gozar?duffy Escreveu:sim, mas quando o rio enche traz árvores e paus, se chegar ao nivel do tabuleiro esses paus podem ficar presos num dos cabos e até mesmo rebentar os cabos, vai dar ao mesmo
Acho bem que os cabos passem por baixo da ponte, mas neste caso estão presos á ponte, não estão presos a um poste que está no meio do curso do rio...e comprarares as duas coisas não tem o minimo sentido! Uma é muito mais segura que a outra..
Mas enfim eram outros tempos , aposto que na altura ninguém achava estranho
Última edição por carlacs em quarta-feira, 20 dezembro 2006 19:24, editado 1 vez no total.
-
duffy
- Lendário

Por acaso não tinha reparadocarlacs Escreveu:Não reparaste no que eu sombriei.. chegar ao nível do tabuleiro, isso parece-me um bocado impossívelduffy Escreveu:A sério, a electricidade tem que passar por algum lado de uma margem para a outra não é...carlacs Escreveu:Tás a gozar?duffy Escreveu:sim, mas quando o rio enche traz árvores e paus, se chegar ao nivel do tabuleiro esses paus podem ficar presos num dos cabos e até mesmo rebentar os cabos, vai dar ao mesmo![]()
Acho bem que os cabos passem por baixo da ponte, mas no caso da foto não estão presos á ponte, não estão presos a um poste que está no meio do curso do rio...e comprarares as duas coisas não tem o minimo sentido! Uma é muito mais segura que a outra..
Mas enfim eram outros tempos , aposto que na altura ninguém achava estranho
É muito pouco provavel, mas não é impossivel, pode haver um maluco que rebente com a barragem da aguieira
-
Al Capone
- Experiente

- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03
será que ninguem reparou que essa foto é antiga e nessa altura ainda n tava o açude construido! a agua tava sempre assim baixa!
quanto à electricidade n consigo acreditar que voces acreditam que a margem esquerda é alimentada por aquele cabo que esta debaixo da ponte!!
ja repararam nos cabos de alta tensao que ha ao pe da ponte europa?!
quanto à electricidade n consigo acreditar que voces acreditam que a margem esquerda é alimentada por aquele cabo que esta debaixo da ponte!!
ja repararam nos cabos de alta tensao que ha ao pe da ponte europa?!