Equipa de Voleibol

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Mikasa
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 18 novembro 2008 16:07

Equipa de Voleibol

Mensagem por Mikasa »

Olá pessoal.

Gostaria de saber se existe alguma equipa de voleibol no activo por Coimbra, que entre no Inatel ou em algum tipo de campeonato e que esteja receptiva à entrada de pessoal.

Jogo à vários anos mas agora queria evoluir mais um bocado, defendo bem, sirvo bem e ataco mais ou menos( devido à minha altura, só meço 1.68m), mas consigo blocar...

Abraço

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

Eu adorava jogar voleibol nos meus tempos de escola, não me importava nada de jogar um bocado de novo...

winger
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56

Re: Equipa de Voleibol

Mensagem por winger »

Mikasa Escreveu:Olá pessoal.

Gostaria de saber se existe alguma equipa de voleibol no activo por Coimbra, que entre no Inatel ou em algum tipo de campeonato e que esteja receptiva à entrada de pessoal.

Jogo à vários anos mas agora queria evoluir mais um bocado, defendo bem, sirvo bem e ataco mais ou menos( devido à minha altura, só meço 1.68m), mas consigo blocar...

Abraço
Está aí um tópico sobre isso:
viewtopic.php?t=5876

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

O Voleibol em Coimbra está cada vez mais pobre... :x

Parece inacreditável, mas neste momento, só existe a Académica e o Caic, ambos com poucas equipas. A AAC só tem Juvenis e Séniores, masculinos e femininos. No Caic, lá vai o tempo em que haviam várias equipas em todos os escalões...

De resto, na cidade, que seja do meu conhecimento, só existe mesmo essa equipa que participa no Inatel. :wink: