No primeiro dia, descobri que é impossível encontrar um bebedouro funcional. Ou falta a torneira ou falta a água, mas nenhum dos que percorri funcionava... a única coisa que não lhes faltava era ferrugem. A única solução para quem quer beber água é uma torneira junto a uma tabuleta que diz "Água Potável"... mas onde beber água sem desperdiçar 90% da que sai é impossível.
Hoje descobri a falta de simpatia dos funcionários. Estava a treinar, quando aparece o funcionário numa carrinha a avisar que o estádio ia fechar. Ok, dirijo-me para a saída mais próxima... para descobrir que já estava fechada. Vou para outra saída e já a encontro também fechada. Dirijo-me finalmente à saída principal... para também a descobrir fechada. O funcionário sabia que ainda havia pessoas lá dentro, mas não podia esperar 5 minutos (nem isso demorei a ver todas as saídas), fechou logo a saída principal. Ainda andei a tentar ver se encontrava algum outro funcionário, mas só vi mais pessoas que também tinham ficado fechadas graças à "gentileza" do funcionário. A solução foi procurar uma zona da vedação que não tinha arame farpado e saltar por aí... uma solução que dá para mim, mas alguém menos ágil ficava fechado no estádio. Por outro lado, quem quiser roubar equipamento do estádio, pode fazê-lo sem problemas, já que os funcionários não se importam se ficam pessoas lá dentro depois do fecho.
São duas questões fáceis de resolver, mas que acabam por se tornar chatas para quem usa o estádio. E se isto foi em dois dias de utilização, então que mais hei-de descobrir num mês inteiro...