Hoquei em Patins

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Bak_Raul
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 23:36

Hoquei em Patins

Mensagem por Bak_Raul »

N se estão a eskecer deste desporto maravilhoso que fez subir o nome de Portugal aos pódios de todo o mundo!?
Eu já joguei em Lisboa, durante algum tempo e voltei a jogar na Figueira (mais valia ter estado quieto a mandar stickadas para o ar).Pessoalmente n conheç oo hoquei de coimbra mas já ouvi dizer k a Académica e MEalhada são das melhores da zona!Fico contente!Tou à procura de um sitio onde possa treinar crianças e inicia-las na modalidade, se alguém souber de alguma coisa dê uma apitadela!Agradecia imenso pois é uma realização a nivel pessoal!

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

A Académica tem hóquei para crianças. Penso que os treinos são no estádio universitário.

Eu já não vou ver um jogo dos séniores há uns largos anos... fui quando os jogos eram ainda no universitário e na primeira época em que passaram para o pavilhão da Solum. Agora não sei como está, mas nessa altura a equipa jogava muito bem :).

Bak_Raul
Novato
Novato

Mensagem por Bak_Raul »

Mas eles já devem ter treinador!Tipo curtia fazer um projectozito e mandar ai pa clubes k n tivessem treinador de miudos a ver se aceitavam ou uma cena assim parecida!Caso alguém saiba de alguma cena ou se souberes de algum clube k estaja a precisar ou isso diz-me qq coisa tá?Axo que é um desporto que já nos deu tantas alegrias e k por vezes fica um pouco eskecido principalmente na zona centro pois no Porto e em Lisboa existem bastantes clubes co mesta modalidade!

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Pois... assim já não conheço :(. Podes sempre tentar em escolas, o complicado é depois arranjares o equipamento...

Bak_Raul
Novato
Novato

Mensagem por Bak_Raul »

Ya em escolas era boa ideia...dp é pedir financiamentos!Sabe-se lá a quem... :P

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

eu tb joguei hoquei na figueira durante uma epoca, mas joguei quase sempre pela AFA.

a mealhada tem uns pavilhoes que é luxo mesmo! a aac sempre foi a equipa que limpava tudo na zona quando eu jogava... lembro-me uma vez k fui às minas da panasqueira e perdemos contra a académica por 24-3 :lol:

Bak_Raul
Novato
Novato

Mensagem por Bak_Raul »

xiii 24-3....eu qd comecei a jogar...em Lisboa....num clube quase de bairro....lol...tb eram grandes cabazadas....finalmente alguém adepto e ex praticante desta modalidade tão bela....No sábado vai haver jogo em coimbra ....vou lá dar uma olhadela...se n me engano é às 18h!

Epa...e continuo a deixar a dica...se alguém souber de algum clube k esteja a precisar de treinador para escolinhas ou iniciação....digam qq cena....
Gd abraço

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Bak_Raul Escreveu:xiii 24-3....eu qd comecei a jogar...em Lisboa....num clube quase de bairro....lol...tb eram grandes cabazadas....finalmente alguém adepto e ex praticante desta modalidade tão bela....No sábado vai haver jogo em coimbra ....vou lá dar uma olhadela...se n me engano é às 18h!

Epa...e continuo a deixar a dica...se alguém souber de algum clube k esteja a precisar de treinador para escolinhas ou iniciação....digam qq cena....
Gd abraço
tenta em arazede, normalmente eles precissam de pessoal! eu na vou lá pk nao me dou bem com eles

Bak_Raul
Novato
Novato

Mensagem por Bak_Raul »

Eu soube que o arazede tava a precisar de treinador para os seniores...mas eu por enquanto n posso pk n tenho possibilidades de tirar o curso de treinador...por isso keria memo uma cena com miudos...sem ter que ter o cursito...tip oaos fins de semana...ensinar a ptinar e as cenas básicas....

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

já vai um bocado tarde, mas ainda a tempo:
Pavilhão Multidesportos de Coimbra - Taça Latina de Hóquei em Patins

21 DE MARÇO

19:00: Cerimónia de Abertura
20:00: França-Espanha
21:30: Itália-Portugal

22 DE MARÇO

15:30: Espanha-Itália
17:00: Portugal-França (RTP 2)

23 DE MARÇO

15:30: Itália-França
17:00: Espanha-Portugal (RTP 2)
18:30: Cerimónia de Encerramento

ENTRADA LIVRE

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Séniores?

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

sub-23, se não tou em erro

rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Sim, sub-23. Portugal ganhou 4-3 à Itália.

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

Portugal organiza Mundial'2013
EUROPEU'2012 TAMBÉM ESTÁ GARANTIDO

O presidente da Federação Portuguesa de Patinagem, Fernando Claro, anunciou hoje que Portugal vai organizar o Campeonato Europeu e o Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, em 2012 e 2013, respectivamente
(...)
O dirigente endereçou ainda o convite à Câmara Municipal de Coimbra para receber em 2009 e 2010, os Campeonatos Europeus de Juvenis e de Juniores, respectivamente, ao que o vereador do Desporto, Luís Providência, acedeu.
Luís Providência, reiterou que "o corpo técnico da Câmara Municipal de Coimbra está preparado para grandes eventos e disponibiliza-se para organizar os dois".

"Se não for os dois, pelo menos o de Juvenis, pois termino o meu mandato em 2009", ressalvou.

"Coimbra tem instalações para receber estes grandes eventos. A aposta foi ganha e o grande impacto será nos clubes e nos pais dos jovens jogadores. Queremos ter eventos de topo e dar corpo ao grande investimento que fizemos no Pavilhão Multidesportos", salientou.
notícia

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

Em relação aos jogos de hoje, Portugal ganhou à França por 2-1 e a Espanha empatou com a Itália a 1 golo. Eis a classificação:
1. Portugal, 6 pontos
2. Espanha, 4
3. Itália, 1
4. França, 0

Amanha (domingo) às 17h Portugal e Espanha disputam o 1º lugar do grupo.. A Portugal basta o empate :)