Alterações ao trânsito na zona de Celas

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Alterações ao trânsito na zona de Celas

Mensagem por Pedro »

Reparei hoje que foram feitas alterações ao trânsito na zona de Celas. Seguem-se aquelas em que eu reparei (não sei se foi feita mais alguma).

Quando se vai da Conchada para a António José de Almeida, deixou de se poder virar à esquerda em frente à Cash Converters (penso que para a rua Nicolau Chanterene, mas não tenho a certeza se é esse o nome), sendo que essa rua passou a ter sentido único. A alternativa é seguir em frente pela António José de Almeida e virar à esquerda na Machado de Castro (que também estava com sentido único, mas esta não me lembro se já era ou se foi colocado agora).

A rua Nicolau Chanterene passou a ter estacionamento dos dois lados da estrada, juntamente com o sentido único que já referi (de Celas para a António José de Almeida).

Se houve mais alguma mudança que eu não referi, avisem. :)

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Existem várias folhas de papel afixadas nos postes de electricidade a dar coonta das alterações ao tráfego que prentendem facilitar a circulação e aumentar o número de estacionamentos.
Só não vejo grande vantagem de aficar folhas nos postes :?

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Não deviam dá-las aos automobilistas, ou pô-las nas caixas de correio dos moradores da zona??

scarface
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 13 março 2005 14:53

Mensagem por scarface »

pois realmente deveriam ter avisado... eu moro muito perto da cash converts e ja vi varias vezes buzinadelas por causa da nao informaçao e devido conhecimento desta alteraçoes... mas que é que se pode fazer...

Ingersoll
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23

Mensagem por Ingersoll »

A rua que vai da república Rosa Luxemburgo à Afonso Henriques agora tem sentido único (sentido descendente).