Massagens

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
caroxa
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registado: sábado, 19 abril 2008 19:15

Massagens

Mensagem por caroxa »

Boas
Alguém me sabe indicar um sitio fixe em coimbra onde façam massagens? Com preços acessíveis a bolsos de estudante :wink:
Obrigadoo

Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09

Mensagem por anaallo »

Boa ideia...

Vê este site: www.zenesthetika.com não sei como é mas sei que é um dos espaços existentes em Coimbra! :)

Avatar do Utilizador
caroxa
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registado: sábado, 19 abril 2008 19:15

Mensagem por caroxa »

Pois, tb já andei a ver esse site. Sim, pq são tão poucos os sites que se encontra na net relacionado c este tipo de coisas.. É uma pena..
É q tava mm a apetecer-me relaxar do stress dos exames c umas massagens profissionais ..E poderia haver por aqui pessoal q ja cohecesse um sitio onde praticassem preços não mt elevados
Mas obrigado na mm :D

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Há uma loja na galeria junto da rodoviária com reiki, acumpuctura, massagens e restantes terapias... :)

AcuR
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: terça-feira, 20 janeiro 2009 21:46

Massagens

Mensagem por AcuR »

Existe um sitio espectacular para receber massagens que é o spa do Hotel Quinta das Lágrimas mas os preços são um pouco elevados para o bolso do normal estudante. Apesar de tudo, eu, que trabalho lá a part-time ,faço domicilios e a massagem terá a mesma qualidade e será mais barata :)).
O meu contacto é 968304820
Ps- Se eu não atender podes deixar mensagem q eu respondo assim que tiver disponibilidade.
Rui

Zen esthetika
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: sexta-feira, 23 janeiro 2009 22:50

massagens

Mensagem por Zen esthetika »

Obrigado Anaallo pela publicidade ao zen esthetika... é sim, um gabinete de estética muito diferente do habitual aqui em Coimbra, grande variedade de tratamentos, bons preços e promoções mensais... aproveito para fazer um pouco de publicidade ao meu espaço e espero que visitem! Podem começar com o site www.zenesthetika.com e, cá estarei para quaisquer dúvidas!... :)

ReikiCoimbra
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 04 junho 2009 14:29

Mensagem por ReikiCoimbra »

Olá!!!

Existe um espaço em Coimbra onde eu e um colega vamos começar a fazer massagens e tratamentos de reiki a um preço bastante acessível.

Qualquer informação, é só enviar um e-mail para reikicoimbra@hotmail.com

Abraço luminoso

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

No Centro Comercial Avenida, ha o centro thalgo, é espectacular :)

massagista
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 20:48

Re: Massagens

Mensagem por massagista »

caroxa Escreveu:Boas
Alguém me sabe indicar um sitio fixe em coimbra onde façam massagens? Com preços acessíveis a bolsos de estudante :wink:
Obrigadoo
Olá eu sou terapeuta de massagem e trabalho em Coimbra consultem o meu site: www.rirualzen.webs.com

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

E uma clínica de estética boa e honesta? Recomendam alguma?

massagista
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 20:48

Mensagem por massagista »

athena Escreveu:E uma clínica de estética boa e honesta? Recomendam alguma?
Depende, se estás em Coimbra tens uma muito boa e baratinha na pedrulha, em santa comba tambem existe.
Em qualquer dos casos podes ligar 964019689 ambas são minhas,lol

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Faço massagem Shiatsu no Espaço Bem Me Quero e gosto muito. O responsável é descendente de japonês e aprendeu com um "antigo mestre" na área quando residiu no Japão.

Curiosamente o responsável acaba de se consagrar Vice Campeão universitário de Tae Kwon Do. O rapaz possui apenas 24 anos e já tem histórias interessantes de vida para contar.

Existe ainda outros tipos de massagens no Bem Me Quero, mas ainda não tive a oportunidade de experimentar.[/code]

massagista
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 20:48

Mensagem por massagista »

mauriciopxp Escreveu:Faço massagem Shiatsu no Espaço Bem Me Quero e gosto muito. O responsável é descendente de japonês e aprendeu com um "antigo mestre" na área quando residiu no Japão.

Curiosamente o responsável acaba de se consagrar Vice Campeão universitário de Tae Kwon Do. O rapaz possui apenas 24 anos e já tem histórias interessantes de vida para contar.

Existe ainda outros tipos de massagens no Bem Me Quero, mas ainda não tive a oportunidade de experimentar.[/code]
Tenho um espaço de estetica, de terapias alternativas e terapias de grupo e gostava de ter o contacto desse terapeuta, se alguem me arranjar contactos, estou a precisar de alargar o leque de ofertas aos meus clientes.

Ana Oliveira
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quinta-feira, 20 maio 2010 18:16

Massagem

Mensagem por Ana Oliveira »

Ola boa tarde,
Estou a terminar um curso de massagens de relaxamento pela CEFAD.
Faço domicilios, e para pessoas mais proximas até as recebo em casa, faço um preço bastante em conta.
Fica aqui o meu e mail, para qualquer outra informaçao estou ao dispor :)

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Re: Massagem

Mensagem por athena »

Ana Oliveira Escreveu:Faço domicilios, e para pessoas mais proximas até as recebo em casa,
Céus! Ou tu és a pessoa mais ingénua que existe (cuidado, o resto do mundo não o é :twisted: ), ou isto é "outra coisa"...