Leroy Merlin abre grande superfície em Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Andaram a murar com placas também a ex-fabrica das faianças subtil (penso que seja este o nome), se for assim deve estar para breve o inicio das obras para a instalação naquele local da auto-industrial e para a media market chegar a Coimbra ;)

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

userN Escreveu:Andaram a murar com placas também a ex-fabrica das faianças subtil (penso que seja este o nome), se for assim deve estar para breve o inicio das obras para a instalação naquele local da auto-industrial e para a media market chegar a Coimbra ;)
Notícia de 29 de Janeiro: Ex-fábrica Faianças Subtil: Auto-Industrial isola instalações

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

DaniFR Escreveu:
userN Escreveu:Andaram a murar com placas também a ex-fabrica das faianças subtil (penso que seja este o nome), se for assim deve estar para breve o inicio das obras para a instalação naquele local da auto-industrial e para a media market chegar a Coimbra ;)
Notícia de 29 de Janeiro: Ex-fábrica Faianças Subtil: Auto-Industrial isola instalações
:D

Avatar do Utilizador
natercio
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: quarta-feira, 17 fevereiro 2010 4:35

Mensagem por natercio »

userN Escreveu: e para a media market chegar a Coimbra ;)
Esperemos que seja para breve! É sempre bom porque vai gerar maior concorrência nos preços e também ganhamos proque teremos mais escolha.

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Alguém ouviu falar na possibilidade de uma Loja da Wallmart se instalar no actual local da Makro (em vez da Leroy M.)? Disseram-me que esta cadeia americana (hipermercados) pretende implementar-se tb na Europa - em Portugal estariam registados pedidos p/ Lx., Porto e Coimbra. O probl. parece ser a Camara de Coimbra que por pressão do grupo Sonae não está a deferir o Alvará...Pode ser mais um hiper, mas este tem produtos novos, mto bons (tudo xl à americana, mas ainda assim acessíveis) e uma vasta gama, não só comida...e depois já se sabe: quantos mais, melhor (para nós consumidores em matéria de preços)...

Avatar do Utilizador
nunorfa
Regular
Regular
Mensagens: 178
Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45

Mensagem por nunorfa »

athena Escreveu:Alguém ouviu falar na possibilidade de uma Loja da Wallmart se instalar no actual local da Makro (em vez da Leroy M.)? Disseram-me que esta cadeia americana (hipermercados) pretende implementar-se tb na Europa - em Portugal estariam registados pedidos p/ Lx., Porto e Coimbra. O probl. parece ser a Camara de Coimbra que por pressão do grupo Sonae não está a deferir o Alvará...Pode ser mais um hiper, mas este tem produtos novos, mto bons (tudo xl à americana, mas ainda assim acessíveis) e uma vasta gama, não só comida...e depois já se sabe: quantos mais, melhor (para nós consumidores em matéria de preços)...
A Sonae tem o monopolio em Coimbra não vai fazer os possíveis e impossíveis para que quem quer que seja não se instale ca.

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

athena Escreveu:Alguém ouviu falar na possibilidade de uma Loja da Wallmart se instalar no actual local da Makro (em vez da Leroy M.)? Disseram-me que esta cadeia americana (hipermercados) pretende implementar-se tb na Europa - em Portugal estariam registados pedidos p/ Lx., Porto e Coimbra. O probl. parece ser a Camara de Coimbra que por pressão do grupo Sonae não está a deferir o Alvará...Pode ser mais um hiper, mas este tem produtos novos, mto bons (tudo xl à americana, mas ainda assim acessíveis) e uma vasta gama, não só comida...e depois já se sabe: quantos mais, melhor (para nós consumidores em matéria de preços)...
Não ouvi falar, mas era bom :!:

Raquel*
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

Já se sabe quando vai abrir a superficie?

Relativamente ao recrutameto de pessoal falaram-me que estavam já a contratar pessoal e em algumas areas com entrada imediata. No entanto no site deles apenas fala do recrutamento para a loja da Maia e atraves de uma pesquisar no google encontrei apenas 3 anuncios.
Aguem tem mais informações acerca disto?

Cumps

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Raquel* Escreveu:Já se sabe quando vai abrir a superficie?

Relativamente ao recrutameto de pessoal falaram-me que estavam já a contratar pessoal e em algumas areas com entrada imediata. No entanto no site deles apenas fala do recrutamento para a loja da Maia e atraves de uma pesquisar no google encontrei apenas 3 anuncios.
Aguem tem mais informações acerca disto?

Cumps
Provavelmente devem estar a dar prioridade a inscritos nos centros de empregos.

Avatar do Utilizador
duartepinto
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: segunda-feira, 29 março 2010 22:58

Mensagem por duartepinto »

Eu acho o continente do CoimbraShopping o mais organizado e com melhores produtos. A fechar poderia ser o do Fórum. No entanto pelo local onde está inserido não me parece que a fechar um seja esse!

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

duartepinto Escreveu:Eu acho o continente do CoimbraShopping o mais organizado e com melhores produtos. A fechar poderia ser o do Fórum. No entanto pelo local onde está inserido não me parece que a fechar um seja esse!
Parece mais organizado, por ser mais pequeno...Mas acho que os produtos são os mesmos e a demora nas caixas é sem dúvida idêntica ao do Forum...O Carrefour tinha sempre mais caixas abertas e aquelas meninas de patins que resolviam rapidamente os "emperranços"...

Viva_a_Historia
Regular
Regular
Mensagens: 185
Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04

Mensagem por Viva_a_Historia »

athena Escreveu:
duartepinto Escreveu:Eu acho o continente do CoimbraShopping o mais organizado e com melhores produtos. A fechar poderia ser o do Fórum. No entanto pelo local onde está inserido não me parece que a fechar um seja esse!
Parece mais organizado, por ser mais pequeno...Mas acho que os produtos são os mesmos e a demora nas caixas é sem dúvida idêntica ao do Forum...O Carrefour tinha sempre mais caixas abertas e aquelas meninas de patins que resolviam rapidamente os "emperranços"...
Saudades do Carrefour.

keBas
Experiente
Experiente
Mensagens: 253
Registado: quinta-feira, 13 agosto 2009 19:33

Mensagem por keBas »

leroy merlin vai abrir onde era a makro.

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

LEROY MERLIN ESPERA ABRIR NO VERÃO DE 2011 NO VALE DAS FLORES

Nova loja vai criar uma centena de postos de trabalho

A loja de Coimbra deverá estar pronta no Verão do ano que vem, dando emprego a 130 pessoas
As antigas instalações da Makro, no Vale das Flores, vão dar lugar a uma grande superfície comercial especializada na venda de artigos de bricolage, construção, decoração e jardinagem. As obras do grupo Leroy Merlin deverão começar em Janeiro, estando a abertura da nova loja prevista para o Verão do próximo ano, segundo fonte do departamento de comunicação da multinacional francesa.
A loja de Coimbra será a nona Leroy Merlin em Portugal – depois de abertos os espaços comerciais de Albufeira, Alfragide, Almada, Amadora, Gondomar, Matosinhos, Sintra e Maia. A estratégia de crescimento do grupo vai no sentido de atingir, até 2017, as 15 lojas em Portugal; ainda durante o primeiro semestre de 2011, prevê-se a ampliação da loja de Sintra (a segunda a abrir no país), refere a assessoria de imprensa do grupo.
“Ajudar cada cliente a realizar a casa dos seus sonhos” resume a missão da empresa que, com mais uma loja pretende permitir que todos os portugueses tenham acesso aos seus produtos e soluções, «a um preço bastante competitivo». «Após o reforço da zona norte e sul, abrir a Leroy Merlin em Coimbra surge como uma expansão natural da marca no nosso mercado», dizem os responsáveis.
O grupo não adianta, para já, valores de investimento concretos para a loja de Coimbra, mas refere que esta se integra «num plano de investimento global directo de 150 milhões de euros, previsto até 2013 e com a abertura de pelo menos uma nova loja de grande dimensão por ano».

Loja Aki sem alterações
As contas também não estão feitas no que se refere a postos de trabalho a criar com a nova loja, mas o gabinete de imprensa acredita que serão contratados mais de uma centena de trabalhadores. «Prevê-se um número muito semelhante ao da Maia, onde demos a oportunidade a mais de 130 pessoas de trabalharem connosco. Queremos contrariar a tendência de crise e de desemprego nacional», refere a nota enviada à redacção.
De acordo com a mesma fonte, a Leroy Merlin emprega actualmente 1.500 pessoas em Portugal e pretende fazer um milhar de contratações nos próximos três anos, com a abertura de novas lojas e ampliação de algumas já existentes (Sintra, por exemplo).
O grupo Leroy Merlin integra ainda, em Portugal, as lojas Aki. Os responsáveis de comunicação do grupo adiantaram ao Diário de Coimbra que, com a abertura da nova loja na antiga Makro, não está prevista qualquer alteração ao funcionamento da loja Aki no centro comercial Dolce Vita.
Na sua página da internet – http://www.leroymerlin.pt – a loja disponibiliza catálogos dos seus mais de 40 mil produtos e soluções de bricolage, construção, decoração e jardim, bem como permite saber mais sobre o grupo e fazer candidaturas de emprego online.

Diário de Coimbra

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O Continente poderia ter umas caixas automáticas para menos de 10 artigos... e que fossem simples...
Agora chegar à caixa do continente e ver, de 20 caixas, 10 a funcionar com filas enormes e outras a encerrar...