Pedir segunda via de factura na CP e SMTUC

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Pedir segunda via de factura na CP e SMTUC

Mensagem por nfh »

Olá,

Tenho uma pessoa amiga que perdeu as facturas do passe mensal da CP (Lousã-Coimbra) e do passe mensal dos SMTUC. Ora acontece que essas facturas são necessárias para um reembolso numa formação que está a ter em Coimbra.

Contactei o serviço regional da CP para saber de que forma é que posso obter uma segunda via da factura, mas eles dizem que só passam facturas na hora da compra... ora eu tinha a ideia de que é possível pedir uma segunda via da factura em qualquer serviço.

Em relação aos SMTUC, como de momento não me encontro em Coimbra não os consigo contactar (o número verde deles recusa-me a chamada por não estar na zona de Coimbra :?).

Bem, posto isto, será que não há por aqui alguém que já tenha passado pela mesma situação? Como resolveram o caso?

Agradecia as vossas respostas tão breve quanto possível, dada a urgência da situação.

Cumprimentos,
Norberto

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

em relacao aos cp nao sei
mas quanto ao passe so dirigindo a um dos gabinetes dos SMTUC, tens em sao jose, perto do estadio, tens na baixa em frente a manutencao militar, ao lado do elevador da universidade e do mercado.