INEM em testes na cidade de Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) está em ação de formação em Coimbra durante a manhã de quinta feira (dia 31). A ação envolve diversas viaturas médicas de intervenção rápida e ambulâncias, o que tem provocado alguma agitação na cidade, uma vez que os veículos circulam com sinalização sonora e luminosa. Embora não se possa considerar um simulacro, o objetivo é testar os meios operacionais e conferir os necessários recursos de atuação aos médicos e enfermeiros mobilizados.
fonte: As Beiras

Fica aqui a notícia para os mais desprevenidos... como eu :mrgreen:

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: INEM em testes na cidade de Coimbra

Mensagem por Carol »

realmente estranhei de manhã terem passado umas 3 ambulâncias na rua da sofia.. 'tá explicado =P

yELLOW
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28

Mensagem por yELLOW »

cheguei agora a casa e estranhei uma ambulância aqui na minha rua...agr se foi mesmo necessária ou não, não sei....mas em que consistem esses 'testes' e como se desenrolam?

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

yELLOW Escreveu:cheguei agora a casa e estranhei uma ambulância aqui na minha rua...agr se foi mesmo necessária ou não, não sei....mas em que consistem esses 'testes' e como se desenrolam?
Basicamente é andar a espalhar poluição sonora pela cidade!!! Estou a brincar (ou não), mas realmente não faço a mínima ideia em que consistiu tal treino, para além do barulho infernal durante o dia inteiro!

FilipePT
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 21:26

Mensagem por FilipePT »

quinta feira a noite ai pelas 22.30 vi ai umas 10 ambulancias ( sem exagero) com as sirenes ligadas.