Enviado: quarta-feira, 10 março 2010 18:30
Depois ainda diziam que eu é que era pessimista
A diferença, que já aqui expliquei, tem a ver com os custos. É muito diferente fazer só uma estação (para servir a linha do Norte actual) ou fazer uma estação e todos os desvios, canais e acessibilidades, para servir a linha do Norte e o TGV. É que nem há comparação entre os custos de uma coisa e da outra...nunorfa Escreveu:Não percebo muito bem o porque do adiamento da estação, então não se pode fazer já a estação a pensar no TGV com tudo incluído,
depois quando o TGV passar isto é se vier a passar, a estação já estava feita.
Pois, mas quanto a isso não tenho ilusões nenhumas. Até porque o próprio partido que está na CMC dá uma no cravo e outra na ferradura, nestas coisas do TGV.daniel322 Escreveu: agora é que se devia ver a fibra dos políticos de Coimbra.
Mas esses custos vão existir sempre, quer seja feito hoje quer daqui a dois anos. A estação de Coimbra não é um capricho como o TGV. É uma necessidade! Adiem-se os caprichos mas não as necessidades.Ruizito Escreveu:A diferença, que já aqui expliquei, tem a ver com os custos. É muito diferente fazer só uma estação (para servir a linha do Norte actual) ou fazer uma estação e todos os desvios, canais e acessibilidades, para servir a linha do Norte e o TGV. É que nem há comparação entre os custos de uma coisa e da outra...nunorfa Escreveu:Não percebo muito bem o porque do adiamento da estação, então não se pode fazer já a estação a pensar no TGV com tudo incluído,
depois quando o TGV passar isto é se vier a passar, a estação já estava feita.
Infelizmente é essa a realidade. Em Lisboa há sempre dinheiro para tudo.bru_nex Escreveu:Era preciso que Coimbra fosse Lisboa....