Comboios em Coimbra
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
- Regular
- Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45
Não percebo muito bem o porque do adiamento da estação, então não se pode fazer já a estação a pensar no TGV com tudo incluído,
depois quando o TGV passar isto é se vier a passar, a estação já estava feita. Agora não me venham dizer ha e tal depois o projecto muda,
andam a pagar para fazer projectos por quantas vezes? mas vá mesmo que mude acho que nunca muda tanto de modo a afectar a nova estação.
Isto é só um ponto de vista toda a gente sabe o degredo que é a actual estação e a necessidade que há de se fazer uma nova,
agora esperar mais dois anos, e se daqui a dois anos voltarem a adiar, continuamos a esperar?
depois quando o TGV passar isto é se vier a passar, a estação já estava feita. Agora não me venham dizer ha e tal depois o projecto muda,
andam a pagar para fazer projectos por quantas vezes? mas vá mesmo que mude acho que nunca muda tanto de modo a afectar a nova estação.
Isto é só um ponto de vista toda a gente sabe o degredo que é a actual estação e a necessidade que há de se fazer uma nova,
agora esperar mais dois anos, e se daqui a dois anos voltarem a adiar, continuamos a esperar?
-
- Lendário
- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
A diferença, que já aqui expliquei, tem a ver com os custos. É muito diferente fazer só uma estação (para servir a linha do Norte actual) ou fazer uma estação e todos os desvios, canais e acessibilidades, para servir a linha do Norte e o TGV. É que nem há comparação entre os custos de uma coisa e da outra...nunorfa Escreveu:Não percebo muito bem o porque do adiamento da estação, então não se pode fazer já a estação a pensar no TGV com tudo incluído,
depois quando o TGV passar isto é se vier a passar, a estação já estava feita.
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52
Mas esses custos vão existir sempre, quer seja feito hoje quer daqui a dois anos. A estação de Coimbra não é um capricho como o TGV. É uma necessidade! Adiem-se os caprichos mas não as necessidades.Ruizito Escreveu:A diferença, que já aqui expliquei, tem a ver com os custos. É muito diferente fazer só uma estação (para servir a linha do Norte actual) ou fazer uma estação e todos os desvios, canais e acessibilidades, para servir a linha do Norte e o TGV. É que nem há comparação entre os custos de uma coisa e da outra...nunorfa Escreveu:Não percebo muito bem o porque do adiamento da estação, então não se pode fazer já a estação a pensar no TGV com tudo incluído,
depois quando o TGV passar isto é se vier a passar, a estação já estava feita.
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
-
- Novato
- Registado: segunda-feira, 29 março 2010 22:58
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41