Aeroporto Coimbra/Leiria para low cost
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Lino
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Lopes
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Lino
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dawn_to_dusk_
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os voos que toda a gente diz que aqpanha por 50€ daqui para as principais cidades europeias deixam-te sempre a mais de 100 kms do centro dessas cidades...
se bragança esta a 100 e pkos (será?) kms do porto porque nao terem um aeroporto(dromo) desta categoria? é bom para eles (cidade), para o comércio e pode ser que obrigue o estado a desenvolver vias de comunicação em trás-os-montes
se bragança esta a 100 e pkos (será?) kms do porto porque nao terem um aeroporto(dromo) desta categoria? é bom para eles (cidade), para o comércio e pode ser que obrigue o estado a desenvolver vias de comunicação em trás-os-montes
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Lopes
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dawn_to_dusk_
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Lino
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100 e poucos não... Stansted fica a uns 50, mas têm shuttles para o centro da cidade, tal como acontece com Frankfurt-Hahn... em Paris aterram em Orly ou Beauvais, a sudeste de Paris...dawn_to_dusk_ Escreveu:os voos que toda a gente diz que aqpanha por 50€ daqui para as principais cidades europeias deixam-te sempre a mais de 100 kms do centro dessas cidades...
se bragança esta a 100 e pkos (será?) kms do porto porque nao terem um aeroporto(dromo) desta categoria? é bom para eles (cidade), para o comércio e pode ser que obrigue o estado a desenvolver vias de comunicação em trás-os-montes
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Lino
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TrêsPês
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28 Mar 2008, 18:07h
Estudo avalia viabilidade do aeroporto em Fátima
O estudo técnico que vai avaliar a viabilidade do futuro aeroporto regional de Fátima irá também esclarecer dúvidas sobre a propriedade de terrenos daquela infra-estrutura, revelou hoje o administrador da Sociedade de Reabilitação Urbana, parceira do projecto.
“Pedimos à empresa que avalie tudo, desde a viabilidade financeira às condições dos terrenos” onde a pista está implantada, explicou à Agência Lusa Francisco Vieira.
O estudo deverá estar concluído em meados do próximo mês e incluirá também uma avaliação das condições ambientais e da eventual estrutura societária da empresa que virá a gerir o equipamento...
...
Depois das obras de adaptação da pista (passando-a de 1.600 para 1.750 metros) será possível acolher aviões com capacidade até 170 pessoas.
Com a sua construção iniciada na década de 1980, o aeródromo da Giesteira tem sido objecto de polémica devido a constantes problemas burocráticos levantados, mas que agora parecem estar sanados, pelo menos ao nível local.
Em O MIRANTE
Esperemos que isto vá para a frente...
Estudo avalia viabilidade do aeroporto em Fátima
O estudo técnico que vai avaliar a viabilidade do futuro aeroporto regional de Fátima irá também esclarecer dúvidas sobre a propriedade de terrenos daquela infra-estrutura, revelou hoje o administrador da Sociedade de Reabilitação Urbana, parceira do projecto.
“Pedimos à empresa que avalie tudo, desde a viabilidade financeira às condições dos terrenos” onde a pista está implantada, explicou à Agência Lusa Francisco Vieira.
O estudo deverá estar concluído em meados do próximo mês e incluirá também uma avaliação das condições ambientais e da eventual estrutura societária da empresa que virá a gerir o equipamento...
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Depois das obras de adaptação da pista (passando-a de 1.600 para 1.750 metros) será possível acolher aviões com capacidade até 170 pessoas.
Com a sua construção iniciada na década de 1980, o aeródromo da Giesteira tem sido objecto de polémica devido a constantes problemas burocráticos levantados, mas que agora parecem estar sanados, pelo menos ao nível local.
Em O MIRANTE
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Lino
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mustiness
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Certo. Mas fica mais barato voar para esses mais caros do que para os mais baratos. Primeiro há as taxas por mala que agora são praticadas pelas low-cost. Depois há o preço do transporte até à cidade. E depois a volta. Tempo que leva + taxas disto e daquilo = no fim é uma diferença pequena.Lino Escreveu:100 e poucos não... Stansted fica a uns 50, mas têm shuttles para o centro da cidade, tal como acontece com Frankfurt-Hahn... em Paris aterram em Orly ou Beauvais, a sudeste de Paris...dawn_to_dusk_ Escreveu:os voos que toda a gente diz que aqpanha por 50€ daqui para as principais cidades europeias deixam-te sempre a mais de 100 kms do centro dessas cidades...
se bragança esta a 100 e pkos (será?) kms do porto porque nao terem um aeroporto(dromo) desta categoria? é bom para eles (cidade), para o comércio e pode ser que obrigue o estado a desenvolver vias de comunicação em trás-os-montes
Não sempre, mas muitas vezes.
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Lino
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mustiness
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Por acaso, as "low-cost" que são cada vez menos low acabam por ter diferenças muito mais pequenas. Por exemplo, para mim ir e vir pela Clickair, Vueling ou Tap é quase a mesma coisa... o que eu não gasto no bilhete de avião, tenho de gastar no taxi porque os horários low-cost são péssimos e não há muitos autocarros às 6h da manhã.
Point being... não vais ter oscilações 30-300. Apenas isto.
Point being... não vais ter oscilações 30-300. Apenas isto.
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Lino
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