onda de assaltos

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Essa do esfaqueamento ouvi falar... um tipo andou a atirar pedras aos carros no Terreiro da Erva e um comerciante foi lá ver o que se passava, e foi esfaqueado... :roll:
Só combatem a insegurança na Baixa? E nos outros locais como Monte Formoso, Bairro da Rosa, Ingote, etc.? Eu sinto-me inseguro por causa do tráfego e consumo de droga que para aqui há... ainda há tempos ia a caminho da Associação de Moradores do Bairro da Rosa e vai um tipo no caminho: "vens comprar branca?", além dos roubos que já me contaram e da falta de policiamento que existe? Não vejo polícias aqui desde o magusto, quando eles vieram chatear por causa do barulho, e uma hora antes do fim da licença...
De resto, só os vejo a 100km/h a caminho do Bairro da Rosa... :roll: :evil:

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Bem, eu sou de Lisboa, e por ca ja me tentaram assaltar duas vezes, mas nunca me conseguiram levar nada lol na primeira vez, foi numa avenida bastante movimentada, junto a uma paragem de autocarro, as 10h30 da manha. A segunda vez foi junto à estação de Metro do Areeiro, às 13h.

Há cerca de um ano atras fui a Coimbra fazer um trabalho com 3 colegas meus. Nao tinhamos carro e andavamos sempre a pé, excepto 2 ou 3 vezes que tivemos que andar de taxi. Fomos de Santa Cruz à Vinyl a pé, descemos outra vez a pé, passámos imensas vezes pela Praça da República, fomos às faculdades, fomos da faculdade de letras ao Dolce Vita a pé e nunca nos aconteceu nada. Andavamos a pé de manha e à noite. Inclusive, numa das noites, quando saímos da Vinyl estava a chover, e os meus colegas (todos rapazes) desataram a correr e eu n tinha pedalada para eles LOL :P acabei por ir mais atras, sozinha, e foi na boa lol

Volto la agora em Março e espero continuar com sorte :P

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Lino Escreveu:tráfego de droga
Na estrada?

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Oops, tráfico...

Vinyl? Que mau gosto :P

Mas cuidado, olha que ali a zona do Jardim da Sereia é perigosa, pelo menos já ouvi umas histórias...

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Lino Escreveu:Oops, tráfico...

Mas cuidado, olha que ali a zona do Jardim da Sereia é perigosa, pelo menos já ouvi umas histórias...
na zona da cidade "universitária" é a parte mais problemática sim, no entanto há que ter cuidado na alta, em especial com os carros.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Cada um come do que gosta :!: Já passei lá muita vez e nunca me aconteceu nada, pois sei quando está lá a policia à paisana e eles não estão lá :!:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Realeza Escreveu:

Cada um come do que gosta :!: Já passei lá muita vez e nunca me aconteceu nada, pois sei quando está lá a policia à paisana e eles não estão lá :!:
Tu és o rei do sitio e continuas incógnito, como é que consegues? És o Senhor do Futebol e agora também parece que conheces os movimentos dos chuis a paisana, muito bem. Quando eu for grande quero ser como tu :lol: :lol:

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Não sou rei nenhum :!: Apenas comecei correr 17anos todos os sítios possíveis de preferência bons e os maus também, para não voltar lá pôr os pés e correr o risco de ser assaltado :!:

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

dawn_to_dusk_ Escreveu:na zona da cidade "universitária" é a parte mais problemática sim, no entanto há que ter cuidado na alta, em especial com os carros.
o meu carro ja foi assaltado naquela rua entre a biblioteca e o dept fisica

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

Realeza Escreveu:Não sou rei nenhum :!: Apenas comecei correr 17anos todos os sítios possíveis de preferência bons e os maus também, para não voltar lá pôr os pés e correr o risco de ser assaltado :!:
então e ao correrres todos os sitios maus para lá não voltares nunca foste assaltado? é preciso sorte :lol:

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Não, mas há partida tem é preciso ter conhecimento, caso venha um desconhecido perguntar algo e encaminharmos e evitar maus caminhos. Também é preciso ter sorte, coisa que as pessoas não têem na linha de Sintra :!:

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Onde há mais assaltos em qualquer lado é nas zonas menos iluminadas, ou se vai com um grupo de amigos a pé ou de carro :!:

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

nem de carro já vais seguro

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Realeza Escreveu:

Já passei pelo caminho que vai do DD até ao fundo das monumentais e aquilo é sempre tão escuro e inseguro, até admira não ter lá nenhum polícia...

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

A baixa é uma das zonas mais inseguras :!: