Boas
Toda a gente diz que ouviu isto, ouviu aquilo. Mas.. pelo que tenho EU ouvido, o El Corte Inglês ficará instalado na antiga Renault Minuto (tambem chamada de Renault do calhabé).
Ja ouvi tambem dizer que, visto passar uma rua no meio, o El Corte Inglês ficará separado por duas partes com ligação por ponte. A parte mais pequena (aquela que faz confronto com a rotunda) terá a parte de electronica (que por exemplo o El Corte Inglês de santiago de compostela tem).
Alguém confirma ou alguém desmente?
Cumps
El Corte Inglès... um mito urbano?
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Isso é tudo um disparate. O que vão fazer é o tal supermercado já qui falado várias vezes, que fica no local onde já decorrem os trabalhos de construção. No espaço onde era a antiga Renault fica uma praceta apenas, já que este espaço foi agregado à rotunda. Do outro lado da Av. Monsenhor Nunes Pereira ficam prédios de habitação. Não existe ponte nenhuma e o próprio edificio onde ficará o supermercado terá também escritórios e julgo que habitação.Bubleam Escreveu:Boas
Toda a gente diz que ouviu isto, ouviu aquilo. Mas.. pelo que tenho EU ouvido, o El Corte Inglês ficará instalado na antiga Renault Minuto (tambem chamada de Renault do calhabé).
Ja ouvi tambem dizer que, visto passar uma rua no meio, o El Corte Inglês ficará separado por duas partes com ligação por ponte. A parte mais pequena (aquela que faz confronto com a rotunda) terá a parte de electronica (que por exemplo o El Corte Inglês de santiago de compostela tem).
Alguém confirma ou alguém desmente?
Cumps
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
userN
- Lendário

-
bru_nex
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52
Um supermercado aí, outro no DV, outro que deve ser construído ao pé da Quinta da Maia, outro no Átrium...
Não são supermercados a mais?
Por mim acho bem que haja muitos e que haja muita oferta e muito investimento, mas tenho medo que se esteja a construir coisas que depois vão ficar às moscas.
Seja como for, no caso do superCOR que estão a construir em Coimbra ele é, à partida, uma aposta ganha para a cidade. Vai requalificar-se toda aquela zona que estava arquetectonicamente desarranjada. Um parque verde seria mais bonito, se calhar, mas já não está mau. Pelo menos ficamos com uma rotunda nova e com um edifício novo e livramo-nos de uma data de armazéns velhos e feios.
Não são supermercados a mais?
Por mim acho bem que haja muitos e que haja muita oferta e muito investimento, mas tenho medo que se esteja a construir coisas que depois vão ficar às moscas.
Seja como for, no caso do superCOR que estão a construir em Coimbra ele é, à partida, uma aposta ganha para a cidade. Vai requalificar-se toda aquela zona que estava arquetectonicamente desarranjada. Um parque verde seria mais bonito, se calhar, mas já não está mau. Pelo menos ficamos com uma rotunda nova e com um edifício novo e livramo-nos de uma data de armazéns velhos e feios.
-
userN
- Lendário

Qual supermercado ao pé da quinta da maia? Se estás a falar de uma placa a dizer futuro centro comercial na parte de trás da escola Eugénio de Castro, informo que a mesma se encontra no local há pelo menos 10 anosbru_nex Escreveu:Um supermercado aí, outro no DV, outro que deve ser construído ao pé da Quinta da Maia, outro no Átrium...
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
E vocês sempre preocupados que as coisas fiquem às moscas. Há que ter noção duma coisa: uma empresa profissional, como são as de grande distribuição, não se põem a abrir lojas porque lhes apetece. São feitos estudos de mercado para ver quais são as reais necessidades da população.
Já viram alguma destas lojas/supermercados/hipermercados vazia? Eu nunca...
-
userN
- Lendário

Algumas dão barraca, nem sempre esses estudos acertam, mas genericamente tens razão.Ricky147 Escreveu:E vocês sempre preocupados que as coisas fiquem às moscas. Há que ter noção duma coisa: uma empresa profissional, como são as de grande distribuição, não se põem a abrir lojas porque lhes apetece. São feitos estudos de mercado para ver quais são as reais necessidades da população.
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Sim, tens razão, eu exagereiuserN Escreveu:Algumas dão barraca, nem sempre esses estudos acertam, mas genericamente tens razão.Ricky147 Escreveu:E vocês sempre preocupados que as coisas fiquem às moscas. Há que ter noção duma coisa: uma empresa profissional, como são as de grande distribuição, não se põem a abrir lojas porque lhes apetece. São feitos estudos de mercado para ver quais são as reais necessidades da população.
Mas, regra geral, parece-me que raramente existem fiascos na área dos supermercados.
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
É porque, geralmente, umas coisas compensam mais num supermercado, outras coisas compensam mais noutro... E uns vão dando para os outros. Eu nunca vou às compras ao mesmo supermercado. Para umas coisas vou a um, para outras coisas vou a outro...Ricky147 Escreveu:Mas, regra geral, parece-me que raramente existem fiascos na área dos supermercados.
-
bru_nex
- Experiente

-
userN
- Lendário

-
bru_nex
- Experiente