Coimbradesporto falida?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Obturador Escreveu:
Ruizito Escreveu:Não existia também uma CoimbraDesporto na rua da Sofia, ou estou a baralhar o nome?
Já há mais de um ano e meio - no mínimo - que esse espaço agora é uma loja de chineses :roll:
Bem mais que 1 ano e meio! :lol:
cereal86 Escreveu:Essa loja passou da rua da sofia para o retail park e a que estava no primavera, passou para o forum
Exacto mas agora estão ambas fechadas! :roll:

Na loja do Retail Park de Taveira compreende-se o fecho pois com a Decathlon mesmo ao lado, deviam ser poucos os clientes que optavam pela Coimbra Desporto. Quanto à do fórum, a concorrência também era forte com a Ericiera, Nike e Visual Sport ali ao lado!

laranjinha
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 24 outubro 2008 23:24

Mensagem por laranjinha »

Segundo ouvi dizer abriu mesmo falencia.....
Os donos supostamente fujiram e nem pagaram aos funcionarios...apenas dixeram para n irem trabalhr no dia seguinte.....
eu estou achar muito esquisito porque as lojas que não abrem no forum as 10h certas d manha são obrigadas a pagar uma multa que ronda os 1000euros! este problema da coimbra desporto ja se arrasta à algum tempo...pelo menos à cerca d um ano....
Penso que é provavel que o forum fique com os productos da coimbra desporto...
bom...bom...eram umas promoçõeszitas...

:lol:

paulovsky
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 12:35

Mensagem por paulovsky »

irá haver leilão público de todo o stock da coimbradesporto no dia 20 de março, às 14h, na loja do parque mondego.

http://www.avaliberica.pt

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Ena pa...Sera o leilao de todo o conjunto presumo eu?!...Onde e essa loja?

paulovsky
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 12:35

Mensagem por paulovsky »

gunky Escreveu:Ena pa...Sera o leilao de todo o conjunto presumo eu?!...Onde e essa loja?
é no Taveiro, no retail park. o leilão é feito primeiro pela globalidade, se não houver ofertas depois é que se vende por lotes.