então para isso, vamos arrancar os parquimetros do solo e plantar arvores. Os parquimetros são um desperdicio de energia e papel. passam os arrumadores a ter as funções de parquimetros e da policia municipal.Lino Escreveu:Não seria para passar recibo... duuhhh... eles teriam um pagamento certo e teriam formação...
É uma ocupação como as outras...
Que degredo
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
Jooo81
- Novato

- Registado: sábado, 04 novembro 2006 2:52
Leia Escreveu:Eu ainda nao percebi para que servem os arrumadores de carros... Eu diria que são como alguns fungos... Aproveitam-se dos outros para sobreviver mas nao lhes trazem nada a não chatices.
Nem mais!!!
Não sei como é que ainda há gente que dá moedas a esses escarumbas, então ali no estacionamento ao pé da piscina de celas até mete nojo, estão sempre 5 ou 6 bardamerdas com um aspecto que só dá vontade de os meter no contentor do lixo sempre a fumar charros e a beber cerveja numas escaditas mesmo ao lado do pingo doce, é para esta merda que é a moedinha??????
Fico doido
-
rigor
- Veterano

- Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44
E eu fico doido quando leio coisas destas!Jooo81 Escreveu:Não sei como é que ainda há gente que dá moedas a esses escarumbas, então ali no estacionamento ao pé da piscina de celas até mete nojo, estão sempre 5 ou 6 bardamerdas com um aspecto que só dá vontade de os meter no contentor do lixo sempre a fumar charros e a beber cerveja numas escaditas mesmo ao lado do pingo doce, é para esta merda que é a moedinha??????
Fico doido
Para além de mal-educado, és racista! Se não gostas desses arrumadores, simplesmente ignora-os. Não és obrigado a dar-lhes nenhuma moedinha. Sinceramente...
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Se nós os ignorarmos eles também nos ignoram e à nossa viatura ?rigor Escreveu:E eu fico doido quando leio coisas destas!Jooo81 Escreveu:Não sei como é que ainda há gente que dá moedas a esses escarumbas, então ali no estacionamento ao pé da piscina de celas até mete nojo, estão sempre 5 ou 6 bardamerdas com um aspecto que só dá vontade de os meter no contentor do lixo sempre a fumar charros e a beber cerveja numas escaditas mesmo ao lado do pingo doce, é para esta merda que é a moedinha??????
Fico doido![]()
Para além de mal-educado, és racista! Se não gostas desses arrumadores, simplesmente ignora-os. Não és obrigado a dar-lhes nenhuma moedinha. Sinceramente...
Guess not!
Eu sinceramente, nunca estaciono em locais onde haja arrumadores, ou seja raramente frequento a zona comercial de Celas, e quando lá vou por vezes deixo o carro a quilómetros de distância mas antes isso que arrumadores. Eu normalmente estaciono sempre em subterrâneos. De bom grado prefiro pagar 1€, do que deixar o carro na rua.
-
Jooo81
- Novato

- Registado: sábado, 04 novembro 2006 2:52
rigor Escreveu:E eu fico doido quando leio coisas destas!Jooo81 Escreveu:Não sei como é que ainda há gente que dá moedas a esses escarumbas, então ali no estacionamento ao pé da piscina de celas até mete nojo, estão sempre 5 ou 6 bardamerdas com um aspecto que só dá vontade de os meter no contentor do lixo sempre a fumar charros e a beber cerveja numas escaditas mesmo ao lado do pingo doce, é para esta merda que é a moedinha??????
Fico doido![]()
1º - Não sabia que os arrumadores agora eram uma raça!
2º - Mal-educado também não sou, apenas usei aquele tipo de linguagem para exprimir a minha ira em relação a estas criaturas que tu e tanta gente pelos vistos gostam e apoiam, mas peço desculpa se disse alguma palavra que não conheças, nem nunca tenhas usado.
3º - Eu bem tento ignorá-los mas o que pelos vistos não percebes é que quem vem ter sempre comigo a pedir a p.....a da moedinha são eles, e não eu.
4º - A desculpa do medo do riscar o carro tem de deixar de existir senão qualquer dia estamos a dar moedinhas aos violadores para não sermos violados.
-
Exilada
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45
Sao o verdadeiro pe de atleta da cidadeLeia Escreveu:Eu ainda nao percebi para que servem os arrumadores de carros... Eu diria que são como alguns fungos... Aproveitam-se dos outros para sobreviver mas nao lhes trazem nada a não chatices.
Eu sinceramente tambem odeio os arrumadores... Principalmente aqueles que estao em estacionamentos enorme cheios de lugares vazios... As vezes sao remotamente uteis quando se esta num estacionamento cheio de carros e ele vos indica um lugar na nos confins do estacionamento... Mas mesmo assim... Nao gosto! E esses ANORMAIS que costumam estar ao pe do pingo doce tem aspecto de toxicodependentes tambem podiam cair todos pelas escadas abaixo q eu nao me mexia!!!!
Quanto ao estacionamento do HUC nao creio que seja a melhor opcao pra estacionar... O pediatrico pode nao ter estacionamento (nao sei como e porque ja ha muitos anos que nao vou la) mas o HUC tambem nao tem estacionamentos de jeito! Nem naquele estacionamento, longe como o caracas, perto dos novos edificios, as vezes se encontra lugar!! E um desespero... Ja cheguei a andar quase 1h as voltas... E eu infelizmente tenho de ir de vez em quando ao hospital... As vezes da pra uma pessoa se passar da cabeca!...
-
Exilada
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45
Ah e nao sei se sabem que por vezes nem os medicos tem lugar no proprio estacionamento... Isto e o mais incrivel!... O estacionamento dos funcionarios do hospital ate mete medo... So carros encavalitados uns nos outros... E apesar disso nao ha estacionamento suficiente... Como e que e possivel que se permita que isto aconteca??..
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
rigor
- Veterano

- Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44
Jooo81 Escreveu:1º - Não sabia que os arrumadores agora eram uma raça!
Sabes bem ao que me referia. Utilizaste a expressão racista e ofensiva "escarumbas". Para quem não sabe, é uma forma depreciativa de alguém se referir a pessoas de raça negra. Abomino o racismo, e daí a minha indignação.
Tás enganado. Não gosto nem apoio os arrumadores.Jooo81 Escreveu:2º - Mal-educado também não sou, apenas usei aquele tipo de linguagem para exprimir a minha ira em relação a estas criaturas que tu e tanta gente pelos vistos gostam e apoiam, mas peço desculpa se disse alguma palavra que não conheças, nem nunca tenhas usado.
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Chocava-te se te dissesse que nunca usei 'escarumba' para me referir a ninguém?Jooo81 Escreveu: 2º - Mal-educado também não sou, apenas usei aquele tipo de linguagem para exprimir a minha ira em relação a estas criaturas que tu e tanta gente pelos vistos gostam e apoiam, mas peço desculpa se disse alguma palavra que não conheças, nem nunca tenhas usado.
Violência não é o caminho de certeza absoluta.. Acho que o serviço dos arrumadores devia ser ilegal e pronto, e caso a policia encontrasse algum arrumador ele ser obrigado a pagar multa
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
então eles iriam andar a arrumar os carros, a pedir as moedas para pagar as multas! Assim eles já tinham um motivo de existencia!carlacs Escreveu:Chocava-te se te dissesse que nunca usei 'escarumba' para me referir a ninguém?Jooo81 Escreveu: 2º - Mal-educado também não sou, apenas usei aquele tipo de linguagem para exprimir a minha ira em relação a estas criaturas que tu e tanta gente pelos vistos gostam e apoiam, mas peço desculpa se disse alguma palavra que não conheças, nem nunca tenhas usado.
Violência não é o caminho de certeza absoluta.. Acho que o serviço dos arrumadores devia ser ilegal e pronto, e caso a policia encontrasse algum arrumador ele ser obrigado a pagar multa
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Se fosse mesmo ilegal e desse direito a multa acho que muito poucos arrumadores iam apanhar a tal multa,... porque iam deixar de ser arrumadores.. que tal procurarem trabalho?dawn_to_dusk_ Escreveu: então eles iriam andar a arrumar os carros, a pedir as moedas para pagar as multas! Assim eles já tinham um motivo de existencia!
Ja aqui disseram e bem, muitos têm bom corpo para trabalhar
-
cgomes
- Iniciado

- Registado: domingo, 07 maio 2006 14:21
-
deputado zero
- Novato

- Registado: domingo, 18 março 2007 23:48
Peço desculpa por me intrometer na conversa mas....
Não sei qual sera o apuro medio diario ou mensal (se é que o fazem) que esses manequins (sem ofensas aos demais) têm, mas concluo que nao seja muito pouco na maioria deles, sei sim, e de fonte limpa que por exemplo no Porto e nas ruas mais movimentadas e nos meses de mais calor, hà arrumadores e (falsos) pedintes a facturar 80 ou 100 contos ou mais por dia, acho que só por aqui já esta explicada uma boa parte do acrecimo de aderentes à actividade.
AC
Não sei qual sera o apuro medio diario ou mensal (se é que o fazem) que esses manequins (sem ofensas aos demais) têm, mas concluo que nao seja muito pouco na maioria deles, sei sim, e de fonte limpa que por exemplo no Porto e nas ruas mais movimentadas e nos meses de mais calor, hà arrumadores e (falsos) pedintes a facturar 80 ou 100 contos ou mais por dia, acho que só por aqui já esta explicada uma boa parte do acrecimo de aderentes à actividade.
AC