Que degredo

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Lino Escreveu:Não seria para passar recibo... duuhhh... eles teriam um pagamento certo e teriam formação...
É uma ocupação como as outras...
então para isso, vamos arrancar os parquimetros do solo e plantar arvores. Os parquimetros são um desperdicio de energia e papel. passam os arrumadores a ter as funções de parquimetros e da policia municipal.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Eu ainda nao percebi para que servem os arrumadores de carros... Eu diria que são como alguns fungos... Aproveitam-se dos outros para sobreviver mas nao lhes trazem nada a não chatices.

Jooo81
Novato
Novato
Registado: sábado, 04 novembro 2006 2:52

Mensagem por Jooo81 »

Leia Escreveu:Eu ainda nao percebi para que servem os arrumadores de carros... Eu diria que são como alguns fungos... Aproveitam-se dos outros para sobreviver mas nao lhes trazem nada a não chatices.

Nem mais!!!

Não sei como é que ainda há gente que dá moedas a esses escarumbas, então ali no estacionamento ao pé da piscina de celas até mete nojo, estão sempre 5 ou 6 bardamerdas com um aspecto que só dá vontade de os meter no contentor do lixo sempre a fumar charros e a beber cerveja numas escaditas mesmo ao lado do pingo doce, é para esta merda que é a moedinha??????

Fico doido

rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Jooo81 Escreveu:Não sei como é que ainda há gente que dá moedas a esses escarumbas, então ali no estacionamento ao pé da piscina de celas até mete nojo, estão sempre 5 ou 6 bardamerdas com um aspecto que só dá vontade de os meter no contentor do lixo sempre a fumar charros e a beber cerveja numas escaditas mesmo ao lado do pingo doce, é para esta merda que é a moedinha??????

Fico doido
E eu fico doido quando leio coisas destas! :evil:
Para além de mal-educado, és racista! Se não gostas desses arrumadores, simplesmente ignora-os. Não és obrigado a dar-lhes nenhuma moedinha. Sinceramente... :dis:

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

rigor Escreveu:
Jooo81 Escreveu:Não sei como é que ainda há gente que dá moedas a esses escarumbas, então ali no estacionamento ao pé da piscina de celas até mete nojo, estão sempre 5 ou 6 bardamerdas com um aspecto que só dá vontade de os meter no contentor do lixo sempre a fumar charros e a beber cerveja numas escaditas mesmo ao lado do pingo doce, é para esta merda que é a moedinha??????

Fico doido
Para além de mal-educado, és racista! Se não gostas desses arrumadores, simplesmente ignora-os. Não és obrigado a dar-lhes nenhuma moedinha. Sinceramente... :dis:
Se nós os ignorarmos eles também nos ignoram e à nossa viatura ?

Guess not!

Eu sinceramente, nunca estaciono em locais onde haja arrumadores, ou seja raramente frequento a zona comercial de Celas, e quando lá vou por vezes deixo o carro a quilómetros de distância mas antes isso que arrumadores. Eu normalmente estaciono sempre em subterrâneos. De bom grado prefiro pagar 1€, do que deixar o carro na rua.

Jooo81
Novato
Novato
Registado: sábado, 04 novembro 2006 2:52

Mensagem por Jooo81 »

rigor Escreveu:

Fico doido

1º - Não sabia que os arrumadores agora eram uma raça!

2º - Mal-educado também não sou, apenas usei aquele tipo de linguagem para exprimir a minha ira em relação a estas criaturas que tu e tanta gente pelos vistos gostam e apoiam, mas peço desculpa se disse alguma palavra que não conheças, nem nunca tenhas usado.

3º - Eu bem tento ignorá-los mas o que pelos vistos não percebes é que quem vem ter sempre comigo a pedir a p.....a da moedinha são eles, e não eu.

4º - A desculpa do medo do riscar o carro tem de deixar de existir senão qualquer dia estamos a dar moedinhas aos violadores para não sermos violados.

Exilada
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Leia Escreveu:Eu ainda nao percebi para que servem os arrumadores de carros... Eu diria que são como alguns fungos... Aproveitam-se dos outros para sobreviver mas nao lhes trazem nada a não chatices.
Sao o verdadeiro pe de atleta da cidade :lol:
Eu sinceramente tambem odeio os arrumadores... Principalmente aqueles que estao em estacionamentos enorme cheios de lugares vazios... As vezes sao remotamente uteis quando se esta num estacionamento cheio de carros e ele vos indica um lugar na nos confins do estacionamento... Mas mesmo assim... Nao gosto! E esses ANORMAIS que costumam estar ao pe do pingo doce tem aspecto de toxicodependentes tambem podiam cair todos pelas escadas abaixo q eu nao me mexia!!!!
Quanto ao estacionamento do HUC nao creio que seja a melhor opcao pra estacionar... O pediatrico pode nao ter estacionamento (nao sei como e porque ja ha muitos anos que nao vou la) mas o HUC tambem nao tem estacionamentos de jeito! Nem naquele estacionamento, longe como o caracas, perto dos novos edificios, as vezes se encontra lugar!! E um desespero... Ja cheguei a andar quase 1h as voltas... E eu infelizmente tenho de ir de vez em quando ao hospital... As vezes da pra uma pessoa se passar da cabeca!...

Exilada
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Ah e nao sei se sabem que por vezes nem os medicos tem lugar no proprio estacionamento... Isto e o mais incrivel!... O estacionamento dos funcionarios do hospital ate mete medo... So carros encavalitados uns nos outros... E apesar disso nao ha estacionamento suficiente... Como e que e possivel que se permita que isto aconteca??..

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Sim, nem médicos, nem internos, nem estudantes têm lugares nos HUC.

Pior ainda é o novo Polo III... já alguém viu a quantidade de estacionamento lá disponível?

rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Jooo81 Escreveu:1º - Não sabia que os arrumadores agora eram uma raça!

Sabes bem ao que me referia. Utilizaste a expressão racista e ofensiva "escarumbas". Para quem não sabe, é uma forma depreciativa de alguém se referir a pessoas de raça negra. Abomino o racismo, e daí a minha indignação.
Jooo81 Escreveu:2º - Mal-educado também não sou, apenas usei aquele tipo de linguagem para exprimir a minha ira em relação a estas criaturas que tu e tanta gente pelos vistos gostam e apoiam, mas peço desculpa se disse alguma palavra que não conheças, nem nunca tenhas usado.
Tás enganado. Não gosto nem apoio os arrumadores.

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

Jooo81 Escreveu: 2º - Mal-educado também não sou, apenas usei aquele tipo de linguagem para exprimir a minha ira em relação a estas criaturas que tu e tanta gente pelos vistos gostam e apoiam, mas peço desculpa se disse alguma palavra que não conheças, nem nunca tenhas usado.
Chocava-te se te dissesse que nunca usei 'escarumba' para me referir a ninguém?

Violência não é o caminho de certeza absoluta.. Acho que o serviço dos arrumadores devia ser ilegal e pronto, e caso a policia encontrasse algum arrumador ele ser obrigado a pagar multa

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

carlacs Escreveu:
Jooo81 Escreveu: 2º - Mal-educado também não sou, apenas usei aquele tipo de linguagem para exprimir a minha ira em relação a estas criaturas que tu e tanta gente pelos vistos gostam e apoiam, mas peço desculpa se disse alguma palavra que não conheças, nem nunca tenhas usado.
Chocava-te se te dissesse que nunca usei 'escarumba' para me referir a ninguém?

Violência não é o caminho de certeza absoluta.. Acho que o serviço dos arrumadores devia ser ilegal e pronto, e caso a policia encontrasse algum arrumador ele ser obrigado a pagar multa
então eles iriam andar a arrumar os carros, a pedir as moedas para pagar as multas! Assim eles já tinham um motivo de existencia!

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

dawn_to_dusk_ Escreveu: então eles iriam andar a arrumar os carros, a pedir as moedas para pagar as multas! Assim eles já tinham um motivo de existencia!
Se fosse mesmo ilegal e desse direito a multa acho que muito poucos arrumadores iam apanhar a tal multa,... porque iam deixar de ser arrumadores.. que tal procurarem trabalho?

Ja aqui disseram e bem, muitos têm bom corpo para trabalhar

cgomes
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 07 maio 2006 14:21

Mensagem por cgomes »

carlacs Escreveu:
Ja aqui disseram e bem, muitos têm bom corpo para trabalhar
Nisto e que eu concordo a 100%

deputado zero
Novato
Novato
Registado: domingo, 18 março 2007 23:48

Mensagem por deputado zero »

Peço desculpa por me intrometer na conversa mas....

Não sei qual sera o apuro medio diario ou mensal (se é que o fazem) que esses manequins (sem ofensas aos demais) têm, mas concluo que nao seja muito pouco na maioria deles, sei sim, e de fonte limpa que por exemplo no Porto e nas ruas mais movimentadas e nos meses de mais calor, hà arrumadores e (falsos) pedintes a facturar 80 ou 100 contos ou mais por dia, acho que só por aqui já esta explicada uma boa parte do acrecimo de aderentes à actividade.

AC