Médica morta à facada perto da Elísio de Moura
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
gunky
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45
-
athena
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
Kelav
- Iniciado

- Registado: domingo, 26 outubro 2008 14:13
Porquê? Um filho biológico é incapaz de matar a mãe?userN Escreveu:Se fosse assim tão simples...athena Escreveu:E qual é o problema de não ser filho biológico? Vocês acreditam nessa da coisa da "força do sangue", ou lá como se chama? São conceitos um já um pouco ultrapassados, não?
Deves estar a ver a coisa com um filtro cor-de-rosa, lamento.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Filho biológico e filho adoptivo são diferentes no sentido de que uma mãe concebe e a outra não, mas é mais importante ser uma boa mãe de facto e, se há amor, educação, cuidado, ser um ou outro vão dar ao mesmo.
É um escândalo um filho matar a mãe ou o contrário... e por razões aparentemente fúteis... algum filho mimado, ou um filho agarrado a algum vício...
É um escândalo um filho matar a mãe ou o contrário... e por razões aparentemente fúteis... algum filho mimado, ou um filho agarrado a algum vício...
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
styr
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
-
styr
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
os meus melhores amigos todos são amigos deles, aliás a minha melhor amiga conhece-o desde que nasceu praticamente. E ainda ninguém acredita que poderá ter feito tal coisa, mas a verdade é que o resultado de discussões muitas vezes é a raiva o que tem reacções terrificas em algumas pessoas, acredito que tenha sido o caso.Leia Escreveu:Parece que a possível arma do crime já foi encontrada.
Alguns colegas meus tiveram esta médica como tutora no centro de saúde... é algo arrepiante.
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
mauriciopxp
- Regular

- Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Se um biológico é, imagina um que sabe que não... Mas não vale a pena entrar por aí que não leva a lado nenhum.Kelav Escreveu:Porquê? Um filho biológico é incapaz de matar a mãe?userN Escreveu:Se fosse assim tão simples...athena Escreveu:E qual é o problema de não ser filho biológico? Vocês acreditam nessa da coisa da "força do sangue", ou lá como se chama? São conceitos um já um pouco ultrapassados, não?
Deves estar a ver a coisa com um filtro cor-de-rosa, lamento.
Agora se entrares no campo dos nºs descobres alguma coisa.
-
duffy
- Lendário

-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
Foi exactamente por isso que disse que era a "possível" arma do crime... até porque existe algo chamado a presunção da inocência em que somente após a deliberação de um julgamento alguem fica culpado. Pena é que muita gente se esqueça desse pormenor.styr Escreveu:os meus melhores amigos todos são amigos deles, aliás a minha melhor amiga conhece-o desde que nasceu praticamente. E ainda ninguém acredita que poderá ter feito tal coisa, mas a verdade é que o resultado de discussões muitas vezes é a raiva o que tem reacções terrificas em algumas pessoas, acredito que tenha sido o caso.Leia Escreveu:Parece que a possível arma do crime já foi encontrada.
Alguns colegas meus tiveram esta médica como tutora no centro de saúde... é algo arrepiante.
Nada sei sobre este caso, e apenas conhecia a médica de familia de vista e de me falarem nela. Apesar do rapaz ser do meu curso é "demasiado" novo para eu saber quem é.
-
duffy
- Lendário

Eu vi logo que a minha frase ia logo dar asas à imaginação, mas eu apenas escrevi aquilo para se chamar as coisas pelos nomes. Eu não sou pai nem estou perto disso, mas acredito que o afecto dos pais para um filho adoptivo ou filho biológico seja perfeitamente igual, agora o contrário já não acredito tanto, e podem-me chamar céptico ou antiquado, mas eu acho que um filho adoptado nunca chega a sentir o mesmo afecto pelos pais adoptivos como um filho biológico, mas pronto há sempre excepções à regra....
E por mim acabou aqui o off topic que se gerou. Volto a repetir... voçês andam todos muito nervosos... não há um único tópico onde não se comecem discusões mesquinhas!
E por mim acabou aqui o off topic que se gerou. Volto a repetir... voçês andam todos muito nervosos... não há um único tópico onde não se comecem discusões mesquinhas!