Não percebo nada, não eras tu que dizias que a cidade estava melhor com o Encarnação?Lino Escreveu:Mas uma coisa é fazer betão e etc. para inglês ver, outra coisa é a promoção da qualidade de vida dos cidadãos... que eu saiba a cobertura de saneamento básico do concelho ainda não está a 100%... em 2009... e a cultura dos cidadãos, o conforto do parque escolar, a segurança? Só vi polícia a patrulhar a baixa durante a campanha, porque de resto... e porque é que só fazem obras na rotunda do Papa e alcatroam ruas secundárias nas duas últimas semanas? E porque não os outros bairros e restantes povoações do concelho?
E a qualidade dos nossos transportes urbanos, das linhas de autocarro, das alternativas aos carros? É só para alguns que melhoram, pois nas linhas 27 e 28 só vejo porcaria a ser feita... demora-se tanto tempo do Monte Formoso à Praça da República como ir à Figueira, isto sem falar das horas de intervalo entre as passagens do autocarro... e para nem falar de linhas nocturnas... e a degradação da zona norte e de muitas ruas no centro da cidade que asussta quem vem de fora...
E ter autorizado os monos do Parque Verde na negociata e o mono do Machado de Castro...
Autárquicas 2009 em Coimbra
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
E os apoios a associações e IPSS andam a 0... no Bairro da Rosa, a Ass. de Moradores que tem feito ali imenso pelos jovens do bairro, claro que em parceria com as outras associações, tem estado sem apoios... e o Projecto Trampolim, também do Estado, está com uma situação tremida... estão a brincar com as pessoas ou quê?
-
Lino
- Mítico

E sim, dizia a nível geral, Coimbra melhorou com ele, mas nestes últimos tempos o trabalho decaiu... em comparação ao Machado, o Encarnação fez muito nos 2 primeiros mandatos, mas também fez coisas menos boas neste último, e noto que perdeu um pouco o fôlego...
E o pres de CM de Coimbra a defender aeroporto em Monte Real em x de puxar a brasa à sua sardinha...
E o pres de CM de Coimbra a defender aeroporto em Monte Real em x de puxar a brasa à sua sardinha...
-
Ruizito
- Lendário

Se fosse prioridade tinha começado há 8 anos quando chegou à câmara. Não era com os SMTUC, campo relvado, abertura de ruas, posto médico, saneamento etc. tudo de calhastrós no final deste mandato.bru_nex Escreveu: [Que máximo! eheh
O campo de Almalaguês, depois de tanto tempo de vai, não vai, ficou feito pouco antes das eleições, salvo erro. E o mais espantoso para mim: durante muitos anos Amalaguês pediu SMTUC na freguesia e isso sempre foi negado com base em todos os critérios e mais alguns. Este ano, meses antes das eleições, de repente, o senhor Carlos Encarnação lembra-se de dizer que «SMTUC em Almalaguês é prioridade!». Vamos lá nós entender estes fenómenos...
-
Lopes
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11
Pura coincidência!!E o mais espantoso para mim: durante muitos anos Amalaguês pediu SMTUC na freguesia e isso sempre foi negado com base em todos os critérios e mais alguns. Este ano, meses antes das eleições, de repente, o senhor Carlos Encarnação lembra-se de dizer que «SMTUC em Almalaguês é prioridade!». Vamos lá nós entender estes fenómenos...
Mais vale tarde do que nuncaLino escreveu:
Mas uma coisa é fazer betão e etc. para inglês ver, outra coisa é a promoção da qualidade de vida dos cidadãos... que eu saiba a cobertura de saneamento básico do concelho ainda não está a 100%... em 2009... e a cultura dos cidadãos, o conforto do parque escolar, a segurança? Só vi polícia a patrulhar a baixa durante a campanha, porque de resto... e porque é que só fazem obras na rotunda do Papa e alcatroam ruas secundárias nas duas últimas semanas? E porque não os outros bairros e restantes povoações do concelho?
E a qualidade dos nossos transportes urbanos, das linhas de autocarro, das alternativas aos carros? É só para alguns que melhoram, pois nas linhas 27 e 28 só vejo porcaria a ser feita... demora-se tanto tempo do Monte Formoso à Praça da República como ir à Figueira, isto sem falar das horas de intervalo entre as passagens do autocarro... e para nem falar de linhas nocturnas... e a degradação da zona norte e de muitas ruas no centro da cidade que asussta quem vem de fora...
E ter autorizado os monos do Parque Verde na negociata e o mono do Machado de Castro...
-
Ruizito
- Lendário

Olha por acaso não acho. O Machado teve um grande problema que foi estar demasiado tempo à frente da câmara. 12 anos é demasiado tempo, se tivessem sido só os 8 que deviam ser se calhar a opinião geral sobre ele era melhor. Já o Encarnação nem vale a pena comentar.Lino Escreveu:E sim, dizia a nível geral, Coimbra melhorou com ele, mas nestes últimos tempos o trabalho decaiu... em comparação ao Machado, o Encarnação fez muito nos 2 primeiros mandatos, mas também fez coisas menos boas neste último, e noto que perdeu um pouco o fôlego...
-
bru_nex
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52
E nós como somos parvinhos voltamos a fazer a mesma coisa e, mais uma vez, vamos ter um presidente da Câmara 12 anos na CMC. Isso tem a vertente negativa (Encarnação agarra-se ao poder), mas também tem uma positiva (dá estabilidade). O problema nem é ter um presidente 12 anos na CMC, mas ter lá um presidente que já não tem folgo, ideias quando havia gente capaz de fazer um bom trabalho.O Machado teve um grande problema que foi estar demasiado tempo à frente da câmara. 12 anos é demasiado tempo, se tivessem sido só os 8 que deviam ser se calhar a opinião geral sobre ele era melhor. Já o Encarnação nem vale a pena comentar.
-
Lino
- Mítico

-
bru_nex
- Experiente

Têm curiosidade em saber o que é que o sr. Encarnação propoe para as freguesias do concelho de Coimbra?
Hoje, dois dias depois das eleições ainda é isto que está escrito na página da coligação POR AMOR A COIMBRA, campo PROGRAMA, separador FREGUESIAS :«Brevemente...»
Acho elucidativo. Significa mais 4 anos de freguesias paradas no tempo.
Hoje, dois dias depois das eleições ainda é isto que está escrito na página da coligação POR AMOR A COIMBRA, campo PROGRAMA, separador FREGUESIAS :«Brevemente...»
Acho elucidativo. Significa mais 4 anos de freguesias paradas no tempo.
-
Lino
- Mítico

-
bru_nex
- Experiente

-
keBas
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 13 agosto 2009 19:33
se Carlos Encarnação está no "comando" alguem o escolheu, e esse alguem ao que aparenta não foram assim tao poucos. Por mim foi uma péssima escolha, no entanto agora que ele ganho não há nada a fazer a não ser continuar a exercer nossos deveres civicos. Por mais criticas que possam surgir isso não vai tirar os votos que o elegeram para o comando da Camara Municipal de Coimbra, como o velho ditado diz, escolheram agoram aturam-no.
Cumps
Cumps
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Sinceramente, se Coimbra agora está um marasmo, no tempo do senhor machado chavam-lhe o que? Deserto!?
Vejo muitas críticas ao betão, mas pelo menos alguma cosia foi feita.
Em relação aos bairros. enfim, enfim...
Nos smtuc as coisas evoluíram nos últimos anos, só quem não os usa pode dizer a barbaridade que estão na mesma.
E não o apoei nem nele votei, mas também não tenho palas que só vêm numa direcção.
Alguém daqui é tão inocente que pense que de facto alguém quer saber apenas da cidade!? Penso que não.
Vejo muitas críticas ao betão, mas pelo menos alguma cosia foi feita.
Em relação aos bairros. enfim, enfim...
Nos smtuc as coisas evoluíram nos últimos anos, só quem não os usa pode dizer a barbaridade que estão na mesma.
E não o apoei nem nele votei, mas também não tenho palas que só vêm numa direcção.
Alguém daqui é tão inocente que pense que de facto alguém quer saber apenas da cidade!? Penso que não.
-
Jimmy
- Experiente

- Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Hoje numa palestra na minha aula de Introdução á Engenharia Civil o orador disse a seguinte frase 'Que acham que os políticos das câmaras fizeram mal os resultados das eleições se tornaram públicos? Foram logo delimitar o seu plano estratégico'. A julgar pela página da Coligação ''Por Coimbra'' tenho a certeza que o Sr. Encarnação nem tinha outra preocupação no momento. Deveria ser inaceitável que um candidato se propusesse a eleição sem antes revelar toda a sua estratégia politica para a cidade, concelho e apoios ás freguesias e diversos gabinetes.
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41