Alguém interessado em participar como voluntário na Final da Taça de Portugal? Entro em contacto com quem responder afirmativamente neste tópico, afim de explicar como se pode inscrever.
Maior brevidade possível.
A final da Taça joga-se entre o FC Porto e o Sporting CP, no estádio do Jamor, no dia 18 de Maio.
O voluntariado é através do IPJ e para maiores de 16 anos.
PS - já acabaram as inscrições!
Voluntariado Final da Taça de Portugal
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Voluntariado Final da Taça de Portugal
Última edição por dif88 em sexta-feira, 09 maio 2008 17:36, editado 2 vezes no total.
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
dif88
- Lendário

Não.
O site do Voluntariado Jovem anda com falhas. Logo eles estão a mandar as fichas de inscrição por mail.
Eu passo as fichas de inscrição a quem estiver interessado e depois vocês mandam essa ficha para o mail da responsável.
Estou só a tentar arranjar mais pessoal
PS - por vezes sou é apenas coordenadora de voluntários!
O site do Voluntariado Jovem anda com falhas. Logo eles estão a mandar as fichas de inscrição por mail.
Eu passo as fichas de inscrição a quem estiver interessado e depois vocês mandam essa ficha para o mail da responsável.
Estou só a tentar arranjar mais pessoal
PS - por vezes sou é apenas coordenadora de voluntários!
-
{mineirinha}
- Lendário

-
dif88
- Lendário

-
dif88
- Lendário

No mail que me mandaram não dão pormenores. Normalmente eles dão sempre alimentação (género de lanche - sandes, sumos, fruta, chocolates). E dão dinheiro para ajudar nos transportes (a quantia varia, mas normalmente são 10€).{mineirinha} Escreveu:Então eu quero.
Força aí com a ficha de inscrição.
Dá-me mais pormenores sobre o evento. É que tipo... nós é que iriamos para o Jamor ou pagam transporte? E comida como é?
-
{mineirinha}
- Lendário

-
dif88
- Lendário

-
dif88
- Lendário

-
dif88
- Lendário

-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
-
dif88
- Lendário

-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Sem pessoas o jogo (este como qualquer outro) não tinha interesse comercial e portanto os jogadores não receberiam os ordenados pois ninguém iria querer patrocinar os clubes nem tinham receita de bilheteira suficiente. Em última análise, é em prol dos jogadores e de todo o negócio envolto naquilo que deveria ser apenas um desporto
.
A meu ver é uma forma de reduzir os custos com pessoal, de modo a rentabilizar as receitas do jogo não tendo que pagar a pessoas para o fazer... se fosse para uma causa nobre, agora para uma Taça de Portugal de futebol onde as receitas vão para FPF e clubes? Naaaaaa
a mim não me apanham a trabalhar de borla para isso. Entra dinheiro usado para fins comercias? Então paguem!

A meu ver é uma forma de reduzir os custos com pessoal, de modo a rentabilizar as receitas do jogo não tendo que pagar a pessoas para o fazer... se fosse para uma causa nobre, agora para uma Taça de Portugal de futebol onde as receitas vão para FPF e clubes? Naaaaaa
-
dif88
- Lendário

Recebi hoje o seguinte mail, como todos os voluntários devem ter recebido:
"Car@ Voluntári@,
Serve o presente para acusar e agradecer a recepção da sua ficha de candidatura ao projecto de voluntariado desportivo supra identificado.
Informa-se de que de acordo com as orientações expressas da Federação Portuguesa de Futebol - Entidade Promotora do projecto -, haverá no próximo dia 13 de Maio, uma acção de formação, com carácter obrigatório para a integração no projecto.
Mais se informa de que só após a realização acção de formação é que a selecção será efectuada e comunicada aos voluntários que irão integrar o projecto.
Assim, a Entidade Promotora vai realizar a formação em três horários distintos, que se submetem à sua consideração, e que deverá ser preenchida no ficheiro que se anexa e após o seu preenchimento devolvê-la tão breve quanto lhe seja possível.
O local da formação será o auditório da FPF, que se situa na Rua Alexandre Herculano, nº 58 em Lisboa.
Cumprimenta,
Anabela Cardante"
De qualquer modo provavelmente não irei comparecer à formação, visto que não vou poder comparecer à Final da Taça (incompatibilidade de horários com a formação dos voluntários do Rock in Rio). Mas fica a informação para AQUELES QUE JÁ SE INSCREVERAM!
Já não são possíveis mais inscrições!
"Car@ Voluntári@,
Serve o presente para acusar e agradecer a recepção da sua ficha de candidatura ao projecto de voluntariado desportivo supra identificado.
Informa-se de que de acordo com as orientações expressas da Federação Portuguesa de Futebol - Entidade Promotora do projecto -, haverá no próximo dia 13 de Maio, uma acção de formação, com carácter obrigatório para a integração no projecto.
Mais se informa de que só após a realização acção de formação é que a selecção será efectuada e comunicada aos voluntários que irão integrar o projecto.
Assim, a Entidade Promotora vai realizar a formação em três horários distintos, que se submetem à sua consideração, e que deverá ser preenchida no ficheiro que se anexa e após o seu preenchimento devolvê-la tão breve quanto lhe seja possível.
O local da formação será o auditório da FPF, que se situa na Rua Alexandre Herculano, nº 58 em Lisboa.
Cumprimenta,
Anabela Cardante"
De qualquer modo provavelmente não irei comparecer à formação, visto que não vou poder comparecer à Final da Taça (incompatibilidade de horários com a formação dos voluntários do Rock in Rio). Mas fica a informação para AQUELES QUE JÁ SE INSCREVERAM!
Já não são possíveis mais inscrições!
-
dif88
- Lendário