Algarve: Idoso em contramão na A22

O geral das generalidades... para discutir tudo!
luz
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 24 outubro 2007 20:36

Algarve: Idoso em contramão na A22

Mensagem por luz »

Um homem de 71 anos circulou ontem à tarde pelo menos dez quilómetros em contramão na A22 (Via do Infante), no Algarve, no sentido Faro-Albufeira

Uma patrulha da Brigada de Trânsito da GNR deteve o infractor junto ao nó de Boliqueime, cerca das 15h30, depois de cortar a circulação, a fim de evitar acidentes. O idoso saiu ileso da ‘aventura’, embora muito confundido e foi autuado pela infracção, num valor próximo dos 300 euros. Um automobilista alertou para a situação, telefonando para uma rádio.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp? ... l=10&p=200

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Que cena, como é que o homem inverte a marcha na AE? Ou então meteu-se nalgum sítio mal sinalizado...
Esta noite também andava algum maluco a fazer travagens na IC2...

dryden
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01

Mensagem por dryden »

Não conheço o troço, mas já tenho visto mto disso...
O pior que me aconteceu foi cruzar-me com um camião que vinha em contra-mão, do meu lado do separador!
Por acaso tive sorte, pq não vinha ninguém nem à minha frente nem atrás de mim e eu ia na via mais à direita. O Camião passou por mim na mesma via, mas à esquerda. Agora imaginem o q era se tivesse mais trânsito e um gajo tivesse na via de ultrapassagem e apanhar com um camião de frente!!

Isto n devia ser 300€ de multa devia ser sem carta directo!
Já imaginaram quantas mortes pode causar um "engano" destes? Mais de 300€ vale a vida do meu Gato, quanto mais a vida de uma ou mais pessoas...