Vodafone - Saldo a zero

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Vodafone - Saldo a zero

Mensagem por Pedro »

Clientes sem saldo nos telemóveis - Anomalia afecta clientes da Vodafone

Uma anomalia técnica registada esta terça-feira de manhã afectou os clientes da Vodafone, que ficaram sem saldo nos seus telemóveis.

A anomalia, que atingiu toda a rede da operadora, afectou também a linha de apoio aos clientes, que não puderam apresentar reclamações.

Contactada pela Rádio TSF, a Vodafone fez saber que já conseguiu resolver o problema, garantindo que os clientes não serão lesados.

Fonte: Correio da Manhã
Para quem é cliente da Vodafone e estranhou ter ficado com o saldo a zero, fica aqui um aviso de que o problema foi geral e estão a tentar resolver. Pelo que parece, as linhas de apoio ao cliente deles entupiram por completo hoje por causa deste problema.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

O meu saldo está quase a zero mas não é por culpa da Vodafone :p Sim, é um problema chato e o ano passado por esta altura também houve outro problema qualquer relacionado com o funcionamento dos telemóveis. Acho que não dava para enviar mensagens e uma pessoa ia tentando e umas horas depois chegou tudo e descontou nos saldos, foi uma coisa assim.

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Por acaso conheço algumas pessoas a quem aconteceu isto (a minha irmã foi uma delas). Eu não tive qualquer problema!

Partzy
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 11 setembro 2006 19:00

Mensagem por Partzy »

Por aqui também não houve problemas!