fumadores....

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

fumadores....

Mensagem por Briooosa »

alguem ja reparou que o camel ainda nao subiu em lado nenhum,pelo menos os sitios que custumo frequentar.
alguem sabe se eles vao manter o mesmo preço durante muito mais tempo.
o ppl de minha casa ja só fuma camel,ainda é uma grande diferença pros outros.

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Ora aí está uma coisa que não me interessa absolutamente nada: o preço do tabaco!

De qualquer maneira, depois de subir o preço do Camel (e de certeza que vai subir também) a frase que escreveste passa a ser: "alguem sabe se eles vao manter o mesmo preço durante muito mais tempo. o ppl de minha casa ja só fuma" :roll:

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Espero muito sinceramente que suba para 10€ o maço já amanhã!

the_celtic
Regular
Regular
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

re:

Mensagem por the_celtic »

usaralho, eu tambem não tenho nada contra que o preço dos dvds suba para 100euros já amanha :P
Vê lá se és xinado cá em casa :)

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Re: re:

Mensagem por usaralho »

the_celtic Escreveu:usaralho, eu tambem não tenho nada contra que o preço dos dvds suba para 100euros já amanha :P
Vê lá se és xinado cá em casa :)
:mrgreen: :no:

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

preferia que subissem o preço do tabaco e baixassem o da gasolina,

Oka_Game
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

bluestrattos Escreveu:preferia que subissem o preço do tabaco e baixassem o da gasolina,
Eu sou fumador e sinceramente acho que eles deviam era aumentar já para 50 € o maço e descer a gasolina para 80 c. o litro... :?

Spiderman
Banido
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

Eu por mim, não me importo MUITO que o tabaco suba ou desça....Eu quero é que se proíba o fumar em restaurantes e outros estabelecimentos.....

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Spiderman Escreveu:Eu por mim, não me importo MUITO que o tabaco suba ou desça....Eu quero é que se proíba o fumar em restaurantes e outros estabelecimentos.....
Ora nem mais... quem quiser fumar acho k o pode fazer.
Não há só fumadores que "fumam mas querem deixar" tambem há os que fumam e gostam de fumar.

Eu por mim tambem n me importa que o preço do tabaco suba para 10 euros ou que o dêm de graça... não é por causa do preço qe eu não fumo.

em muitos países europeus já é proibido fumar em locais publicos fechados. Em portugal para lá caminhamos tambem. Acho uma medida fundamental num país que quer ser desenvolvido.
EStou convencido que se traduzirá numa redução no numero de casos de cancro, especialmente cancro do pulmão.

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

fico com a ideia de que se proibem em portugal se fumar em espaços publicos(o q acho mt bem), tipo discoteca e bares esses diminuem muito de pessoal.
acho q restaurantes, cafés, quese tudo q seja tapado deveria sim ser proibido,mas nao sei se em discotecas ou bares isso iria ter efeito.
tao habituadas a sair pra divertir sempre com o cigarro(nao estou a criticar atenção) e nao passando a fumar dentro desses estabelecimentos as pessoas que fumam deixariam de ir... e ainda sao mtas...
digo eu... é so uma ideia q tenho...

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

{mineirinha} Escreveu:fico com a ideia de que se proibem em portugal se fumar em espaços publicos(o q acho mt bem), tipo discoteca e bares esses diminuem muito de pessoal.
acho q restaurantes, cafés, quese tudo q seja tapado deveria sim ser proibido,mas nao sei se em discotecas ou bares isso iria ter efeito.
tao habituadas a sair pra divertir sempre com o cigarro(nao estou a criticar atenção) e nao passando a fumar dentro desses estabelecimentos as pessoas que fumam deixariam de ir... e ainda sao mtas...
desabituam-se.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Bem, em Espanha isso já foi aplicado. A partir de dia 1 de Janeiro foi proibido fumar em espaços fechados: edificios publicos, cafes, bares, etc etc. Para além disso subiu o preço do tabaco. E realmente resultou. Apesar de haver alguns dizem "pode-se fumar", os que dizem "espaço livre de fumo" são mesmo livres de fumo e continuam cheios. Estive no outro dia numa discoteca cheia de gente, e nem imaginam a sensação de voltar para casa umas horas depois sem cheirar a tabaco.

Se funciona para Espanha, que é o que é, em Portugal funcionaria também. Aumentem a qualidade dos espaços livres de fumo, deixem as pessoas vir fumar à porta e pronto.

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

{mineirinha} Escreveu:fico com a ideia de que se proibem em portugal se fumar em espaços publicos(o q acho mt bem), tipo discoteca e bares esses diminuem muito de pessoal.
Ontem estava no General com amigos e várias vezes fiquei com os olhos completamente lixados qs a chorar por causa do fumo do tabaco, para além de hoje de manhã quando peguei na minha roupa quase que ia vomitando com o cheiro delas. (e não, não estava de ressaca, só bebi uma sagres bohemia)

Gold
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34

Mensagem por Gold »

mustiness Escreveu:Estive no outro dia numa discoteca cheia de gente, e nem imaginam a sensação de voltar para casa umas horas depois sem cheirar a tabaco.
Mas quando é que a Espanha invade Portugal? :lol:

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eheheh! Convem notar - em offtopic - que isto nem é bem Espanha, é Catalunha, coisas diferentes!!! :P Eu comprei uma t-shirt onde diz que a Catalunha quer o estatuto de Portugal

Bem, voltando ao fumo, parece impossivel permitir-se isso em locais onde se serve comida/bebida até porque a qualidade se deteriora imenso...