formaçao financiada

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Responder
nes27
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: quinta-feira, 17 junho 2010 16:56

formaçao financiada

Mensagem por nes27 »

ola boa tarde, gostaria de saber se alguem sabe de cursos de formaçao financiada, é que tenho o 12 ano, e estou desempregada ja algum tempo, e gostava de apostar na minha formaçao, como estou desempregada, sempre aproveitava o tempo e apostava na minha formaçao, se alguem souber de alguma coisa agradeço :)
obrigado :)

Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Regular
Regular
Mensagens: 127
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Localização: Coimbra

Re: formaçao financiada

Mensagem por ZéPróVinho »

nes27 Escreveu:ola boa tarde, gostaria de saber se alguem sabe de cursos de formaçao financiada, é que tenho o 12 ano, e estou desempregada ja algum tempo, e gostava de apostar na minha formaçao, como estou desempregada, sempre aproveitava o tempo e apostava na minha formaçao, se alguem souber de alguma coisa agradeço :)
obrigado :)
Uí, existe por aí muita formação de tudo e mais alguma coisa ... !! Financiada (?) se for do teu bolso é toda a que quiseres :D ...

Vai ao centro de emprego e terás lá opções várias de formação financiada, especialmente no âmbito das novas oportunidades! Aviso desde já que é difícil existir esse tipo de financiamente para actividades que não sejam mesmo muito específicas (ex.: uma função que só determinada indústria quer fazer).

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Faculdade, não?
Love hurts

Anuxa
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registado: segunda-feira, 22 setembro 2008 15:07

Mensagem por Anuxa »

Faculdade não é financiada....... :shock:

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

É financiada por ti e no futuro podes ter um trabalho,digo eu.
Embora nem todos tenham essa sorte...
Love hurts

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Isso do trabalho após a faculdade é um bocado...enfim...acho que tem a ver com sorte.

Avatar do Utilizador
Minnie
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: sábado, 16 janeiro 2010 20:05

Mensagem por Minnie »

existe no centro comercial don dinis um centro de formação financiada.

nes27
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: quinta-feira, 17 junho 2010 16:56

Mensagem por nes27 »

obrigado pelos comentarios, eu sei k ha formaçoes modulares financiadas em varias areas de pouca duraçao, eu vou continuar á procura, visto que estou desempregada como muitas pessoas, tenho tempo...lol obrigado na mesma pelas dicas... :)

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

nes27 Escreveu:obrigado pelos comentarios, eu sei k ha formaçoes modulares financiadas em varias areas de pouca duraçao, eu vou continuar á procura, visto que estou desempregada como muitas pessoas, tenho tempo...lol obrigado na mesma pelas dicas... :)
Mas não devias definir a área que pretendes? Pelo que sei existe desde pastelaria a finanças, de estética a animação sócio-cultural, informática, etc. Eu tb começaria pelo Centro de Emprego e na Net nos sites do Minist. do Emprego/Seg.Social...A imprensa regional também costuma ter anúncios - diz o que pretendes, assim podemos avisar-te se alguém souber de algo. Boa sorte!

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Pelo q me informei,formação financiada é para quem quer terminar 6º,9º ou 12º, não?
Love hurts

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

nes27 Escreveu:obrigado pelos comentarios, eu sei k ha formaçoes modulares financiadas em varias areas de pouca duraçao, eu vou continuar á procura, visto que estou desempregada como muitas pessoas, tenho tempo...lol obrigado na mesma pelas dicas... :)
Se for em informática, talvez consiga alguma coisa. Eu vou dar 4 módulos de formação financiada nessa área a partir de Novembro e penso que ainda há vagas na turma (máximo de 12 alunos).

pasa
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: terça-feira, 30 setembro 2008 11:40

Mensagem por pasa »

vai ao CESAE na subida ao lado da feira do sábado.
Aí há várias desde autocad, excel, higiene e segurança, linguas...

tb tens o ITG na pedrulha que tem cursos financiados durante o dia mas na área de redes de gás, mautenção equipamentos gás...

pasa
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: terça-feira, 30 setembro 2008 11:40

Mensagem por pasa »

A fundação Beatriz santos em Lordemão está a promover vários cursos em unidade de formação modulares financiados. está no jornal de coimbra ou beiras....

hughin
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quarta-feira, 01 agosto 2012 17:41

Re: formaçao financiada

Mensagem por hughin »

A Globalreason, tem escritório junto à Rotunda das Lages tem Formação Financiada em várias áreas, desde a restauração, Segurança e Saúde, Marketing, Línguas, , etc..
Vale a pena passarem lá pois já fiz cursos com de restauração com eles e são muito bons. No resto também já me disseram boas coisa...

Responder