Colecção 2ª Guerra Mundial - Osprey Publishing - CM + Sábado

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Colecção 2ª Guerra Mundial - Osprey Publishing - CM + Sábado

Mensagem por Jimmy »

Desde finais de Agosto do ano passado até 10 de Janeiro deste ano o Jornal Correio da Manhã em conjunto com o semanário Sábado têm vindo a 'oferecer' em conjunto com as suas edições de Quinta Feira uma colecção de 30 livros sobre a 2ª Guerra Mundial. Sendo um interessado no tema e achando o preço acessível decidi aderir e fazer a colecção, a qual achava ter finalizado no passado fim de semana.

Ora acontece que hoje estava a verificar o nº de volumes que possuia e dei conta de que apenas contava com 28 dos 30. Tentei ir ao site da editora, a conceituada Osprey Publishing de modo a tentar descobrir os 2 livros que me faltavam. Qual não é o meu espanto quando descubro que estes 30 livros são traduções de uma parte da grande série 'Campaign' da editora (que pelo que percebi retrata toda a história bélica humanda) que conta com 60 volumes na parte da 2ª Grande Guerra, pelo que não posso ir por ali.

Daí o meu pedido, por acaso algum dos membros deste fórum também fez a colecção? Se sim, estaria disponivel a perder um par de minutos a tentar-me ajudar a descobrir quais os volumes em falta?

Desde já o meu muito obrigado