Olá a todos.
Venho apresentar, aos que ainda não a par, a viagem que é procurada por milhares de jovens todos os anos. Estou a falar da Viagem de Páscoa da Megafinalistas a Pas de La Casa, em Andorra.
Trata-se de uma semana na neve onde podemos usufruir das pistas de ski e snowboard de GranValira a baixo custo, dos baixos preços de Andorra e das paisagens únicas que esta nos oferece.
A semana, organizada pela empresa Megafinalistas, é dirigida a toda a gente, independentemente da idade (naturalmente, o pessoal que vai é jovem devido ao carácter da viagem), que gostava de visitar Andorra ou que gosta de modalidades de Inverno.
A viagem custa, ao todo, 365€. Porém, a pré-inscrição é apenas 15€ e podem pagar o resto em prestações.
Aqui está o programa da viagem:
> Viagem em autocarro turístico ida e volta (2 condutores no mínimo por autocarro)
> 6 Noites de alojamento em apartamentos
> 4 Dias de forfait GranValira (pase para os meios mecânicos das pistas)
> 4 Dias de aluguer de equipamento de Ski (skis, botas e batôns)
> 4 Dias de curso intensivo de Ski ou Snowboard (2 horas por dia)
> 4 Almoços nas pistas tipo "Menu Bocadillo"
> 1 Dia livre para actividades na neve, compras ou Ski/Snowboard
> Apre-skis diários com Dj, cacau quente, Sumol e brindes
> MegaPulseira de acesso a todas as discotecas e festas exclusivas da Sumol e Cidade FM
> Seguro de viagem Neve/Ski (Allianz)
> DVD Oficial da viagem com filme e albúm de fotografias
> Assistência e coordenação pela equipa Megafinalistas / Sporski
> Voucher de 30€ de desconto em viagens (Snow/Surf) na Megaviagens
> Descontos até 50% na Linha Surf Shop em material técnico e têxtil (www.linhasurfshop.com)
> Acesso exclusivo à SUMOL EXTREME ZONE - NOVIDADE 2010
Descontos:
> Pack não esquiador (desconta automaticamente o forfait, equipamento e curso) - 105€
> Sem autocarro - 50€
> Sem aluguer de equipamento de ski - 15€
Suplementos:
> Upgrade para hotel com pequeno-almoço + 50€
> Upgrade para hotel com meia pensão + 100€
> Aluguer de equipamento de Snowboard (não desconta o ski) + 30€
> Seguro de viagem PLATINA (Allianz) + 30€
> Mega campeonato de Boarder Cross + 10€
> 5º dia de forfait + 25€
> 5º dia de aluguer de equipamento de ski + 8€
> 5º dia de aluguer de equipamento de snowboard + 14€
> Entrada a transporte para o mega spa CALDEA + 30€
> Curso de Iniciação Free Style (mínimo 3 pax) + 15€
> Ida a Andorra La Vella para compras e almoço + 20€
Visitem www.megafinalistas.com para saber mais.
Caso se queiram inscrever, contactem o responsável de Coimbra:
- Henrique Valente - 915540886[/img]
Viagem a Andorra - Páscoa 2010 - 365 euros
-
henlov
- Estreante

- Registado: domingo, 18 outubro 2009 23:24
-
Jimmy
- Experiente

- Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Já fui e não desgostei mesmo nada. Mas a vida nos apartamentos era complicada. Alguns eram de 6 pessoas num espaço pouco amplo. Isto nos Apartamentos K2.
E o seguro é uma bela porcaria nalguns casos, só a activação dele custa 50 euros. Portanto, a menos que tenham partido uma perna ou algo do género, se a despesa for inferior a 50 euros paguem do vosso bolso. Porque os 50 euros da activação nunca mais os vêm. Essa é uma alinea à lá 'letra miudinha'. Mas de resto, adorei. Organização excelente, não tive filas nenhumas nos forfaits nem para alugar/entregar o equipamento.
Amigos meus partiram os batons dos esquis senão mesmo os esquis e as lojas trocaram sem qualquer problema.
Muito bom mesmo, recomendo a quem goste de desportos na neve.
PS: Não fui ao SPA, mas quem foi garante que era um brinquinho.
E o seguro é uma bela porcaria nalguns casos, só a activação dele custa 50 euros. Portanto, a menos que tenham partido uma perna ou algo do género, se a despesa for inferior a 50 euros paguem do vosso bolso. Porque os 50 euros da activação nunca mais os vêm. Essa é uma alinea à lá 'letra miudinha'. Mas de resto, adorei. Organização excelente, não tive filas nenhumas nos forfaits nem para alugar/entregar o equipamento.
Amigos meus partiram os batons dos esquis senão mesmo os esquis e as lojas trocaram sem qualquer problema.
Muito bom mesmo, recomendo a quem goste de desportos na neve.
PS: Não fui ao SPA, mas quem foi garante que era um brinquinho.
-
TruthTeller
- Regular

- Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 12:14
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54