Boas,
Tenho um portatil e-escolas que enviei para HP que estava avariado, os "tecnicos" que repararam o portatil tiveram o descaramento de riscar a tampa e danifica-la com a possivel chave de fendas para abrirem o monitor, deixando tudo riscado, reclamei mal recebi o equipamento e eis a resposta deles:
"Em sequência deste processo, vimos por este meio informá-lo de que o nosso Centro de Reparações não se irá responsabilizar pelos danos que nos reportou, pois segundo eles o equipamento já foi assim para a linha de reparações."
Isto é a resposta de uma empresa que se diz lider, so se for em perder clientes.
Tenham atenção ao comprar HP, pois na hora da assistencia dá nisto
Hp nunca mais
Assistencia Tecnica HP (nunca mais)
-
toze
- Experiente

- Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
só tenho a dizer bem com a assistência da hp, sempre rápida e sem qualquer tipo de problema..
desde portáteis a maquina digital, posso dizer que a minha máquina digital deixou de abrir a lente, enviei e-mail relatando o problema e numa semana tinha uma nova em casa, a hp simplesmente me indicou que deixasse a avariada num centro de reciclagem.
resmumindo, de toda a gente que tenho tido contacto inclusive eu, só há a dizer bem da assistência deles.
agora, trataste tu directamente da assistência com a hp, ou houve intermediários? se foi a 2ª hipótese já é de pensar...
desde portáteis a maquina digital, posso dizer que a minha máquina digital deixou de abrir a lente, enviei e-mail relatando o problema e numa semana tinha uma nova em casa, a hp simplesmente me indicou que deixasse a avariada num centro de reciclagem.
resmumindo, de toda a gente que tenho tido contacto inclusive eu, só há a dizer bem da assistência deles.
agora, trataste tu directamente da assistência com a hp, ou houve intermediários? se foi a 2ª hipótese já é de pensar...
-
toze
- Experiente

-
userN
- Lendário

-
toze
- Experiente

reclamar é o que tenho feito, sou responsavel informatico de uma empresa de formação em Coimbra, já comprei portateis HP para as formações, sei que pode ter sido um caso pontual, mas para alem de perderem um cliente particular tambem perderam um empresarial, por vezes um pequeno gesto pode trazer felicidade, neste caso trouxe infelicidade para ambos.
A rapidez da reparação até foi rápida e fiquei surpreendido, agora o restante...
Imaginem que vao com o carro a oficina e depois entregam-vos o carro riscado, e depois dizem que não assumem os riscos... uma coisa é ser o proprietario a estragar outra é ser os outros.
A rapidez da reparação até foi rápida e fiquei surpreendido, agora o restante...
Imaginem que vao com o carro a oficina e depois entregam-vos o carro riscado, e depois dizem que não assumem os riscos... uma coisa é ser o proprietario a estragar outra é ser os outros.
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Eu tive um portátil Compaq e a assistência da HP (porque entretanto ela tinha comprado a Compaq) enviou-mo para a Holanda e em 3 dias tinha-o em casa totalmente reparado. É um daqueles casos pontuais em que só lhes ficava bem admitir o erro...
É como diz o userN, reclama para todos os sítios que te conseguires lembrar. Duvido que o façam, mas pode dar-se o caso de eles te substituírem as partes riscadas.
É como diz o userN, reclama para todos os sítios que te conseguires lembrar. Duvido que o façam, mas pode dar-se o caso de eles te substituírem as partes riscadas.
-
userN
- Lendário