Amortecedores para automóvel

O geral das generalidades... para discutir tudo!
pasa
Iniciado
Iniciado
Registado: terça-feira, 30 setembro 2008 11:40

Amortecedores para automóvel

Mensagem por pasa »

Boas,

Penso que o meu carro anda a precisar de amortecedores, !
Qual o nº de Km que fazem normalmente?
Onde aconselham fazer a mudança, na marca ou conhecem alguma casa com bons preços? E preços, têm uma noção?

E já agora que marca aconselham?
Que acham da Sach e da Monroe?

foncas
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 17 maio 2009 21:26

Mensagem por foncas »

monroe nem pensar! sao mto publicitados mas nao valem mesmo nada! no meu carro nao os quero! agora sach, bilstein, koni, etc,isso sim,. sao bons! eu prefiro originais! inda o mes passado pus 2 amortecedores a frente e preferi os de origem, e por acaso ate ficaram mais caros k os da bilstein!

pasa
Iniciado
Iniciado
Registado: terça-feira, 30 setembro 2008 11:40

Mensagem por pasa »

Onde os meteu?

Qt custaram?

map
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30

Mensagem por map »

Já agora, partilho a forma mais económica que arranjei, foi comprar os amortecedores e depois ir a uma oficina coloca-los. (convém é ir ver antes quanto cobram de mão de obra)

Foi ao lado do centro comercial D.Diniz que os comprei, mesmo ao lado da saída do parque de estacionamento subterrâneo da loja do cidadão.

Comprei uns Sachs a gás e estou muito satisfeito, pois passado 2 ou 3 meses coloquei à frente mas da marca que a oficina usa e não gostei muito, pois eram muito rijos nas primeiras 3 a 4 semanas e agora já não. (têm 5 meses de uso)
Enquanto os de trás, sempre mantiveram +/- o mesmo nível.
A marca destes últimos são KAYABA. E saíram praticamente ao mesmo preço que os de trás, e para o meu carro, supostamente os de trás são mais caros.

Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

escolhe bem os amortecedores que metes, nao compres com o coraçao na carteira, porque sao uma das partes que algumas pessoas menos ligam, mas sao das que tem mais importancia no desempenho dinamico do automovel....
quanto ao numero de km, depende sempre da utilizaçao dada....