Pessoal pretendo ir fazer uma viagem no mês de Abril gostava de ir a londres ou Madrid mas também não descarto outros destinos. Sabem dizer-me Algumas agências de viagens que costumem ter bons preços? Eu conheço algumas mas são todas para viagens para destinos de praias como cubas, republicass dominicanas...etc
Se me poderem dar a vossa opinião agradecia
Agência de Viagens
-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Bem, isto depende das pessoas, mas eu prefiro mto mais fazer tudo em separado e tirar a agência da equação. Ir numa de aventura, mochila às costas e tal...
Reservas o voo num charter por uma bagatela depois é questão ou de arranjares alojamento qd chegares, ou ires procurando de antemão online.
Em charters arranjas voos para toda a Europa a partir de 10€, dependendo da data e da antecedência na reserva.
Boa sorte!
Reservas o voo num charter por uma bagatela depois é questão ou de arranjares alojamento qd chegares, ou ires procurando de antemão online.
Em charters arranjas voos para toda a Europa a partir de 10€, dependendo da data e da antecedência na reserva.
Boa sorte!
-
badaro
- Banido
- Registado: terça-feira, 18 outubro 2005 18:08
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
www.booking.com para reservares hóteis é do melhor em preço, e é bastante fiável e seguro.
em termos de agências de viagens a top atltantico na sá da bandeira tem sido sempre impecável comigo.
em termos de agências de viagens a top atltantico na sá da bandeira tem sido sempre impecável comigo.
-
Miffy
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
Olha posso parecer supeita em aconselhar-te a Austria, mas acho que é um país lindo lindo... Viena é a cidade mais encantadora que vi. E se forem pela Sky europe e marcares com alguma antecedência consegues preços muito bons. O preço mais baixo que já vi (em épocas baixas) foi 40euros ida e volta(só os voos, hóteis não sei como funciona, mas a minha irmã trabalha lá num em Viena). Queres mais barato? 
-
badaro
- Banido
- Registado: terça-feira, 18 outubro 2005 18:08
-
Miffy
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41