Eu ainda sou do tempo em que......
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Lino
- Mítico

-
OpSiS
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
JulesS
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
JulesS
- Lendário

-
JulesS
- Lendário

Eu ainda sou do tempo em que no 12º ano só tinha 3 disciplinas, não havia os exames nacionais que há agora e nem sei muito bom como funciona esse sistema.
Eu tinha Matemática, Geografia e História. passei o ano a estudar só matemática
Para concorrer ao ensino superior faziamos provas de aferição e provas especificas
Eu tinha Matemática, Geografia e História. passei o ano a estudar só matemática
Para concorrer ao ensino superior faziamos provas de aferição e provas especificas
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
Eu sou do tempo em que os triciclos eram de metal e nao todos de plástico.
E a CEE não tinha o nome em todas as etiquetas dos meus brinquedos, pelo que não era tudo 100% plástico de fraca qualidade como de hoje em dia.
E ainda usei fraldas de pano! (Pobres mães!)
Mas sou do tempo dos exames nacionais...
E a CEE não tinha o nome em todas as etiquetas dos meus brinquedos, pelo que não era tudo 100% plástico de fraca qualidade como de hoje em dia.
E ainda usei fraldas de pano! (Pobres mães!)
Mas sou do tempo dos exames nacionais...
-
Lino
- Mítico

-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Pois... oh juless.. tu já és mais doooooooooo tempo, eu sou como o lino e o mustiness.
Tb usava fraldas de pano, tb ia ao rio para sacar os berlindes que vinham nas garrafas de lixivia. Tb fiz exames nacionais.
E tb me lembro qdo a minha mae trazia uns bolinhos de anca.
de vez em qdo, qdo venho da terrinha ao domingo, qdo passo ali nos semaforos em anca ainda compro um bolito para comer durante a semana. Aconselho a toda a gente, barato e muuuuuito bom para o lanche.
PS.: onde está escrito "anca" deve ler-se "anca" looooll ehehehe, merda de teclado.
Tb usava fraldas de pano, tb ia ao rio para sacar os berlindes que vinham nas garrafas de lixivia. Tb fiz exames nacionais.
E tb me lembro qdo a minha mae trazia uns bolinhos de anca.
de vez em qdo, qdo venho da terrinha ao domingo, qdo passo ali nos semaforos em anca ainda compro um bolito para comer durante a semana. Aconselho a toda a gente, barato e muuuuuito bom para o lanche.
PS.: onde está escrito "anca" deve ler-se "anca" looooll ehehehe, merda de teclado.
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
do que se foram lembrar! Dos berlindes da Lixívia... ainda conservo religiosamente esses berlindes 
Quanto aos bolos de Ança
de facto são muito bons mas já à muito tempo que não vou para esses lados.
Também sou do tempo do Lino e da Mustiness, com fraldas de pano, triciclos de metal (acho que ainda tenho essa relíquia guardada algures
)
Ainda sou do tempo em que havia aqueles amoladores de facas e tesouras que vinham de bicicleta e tocavam uma melodia para sabermos que andamvam por ali
Já agora alguém se lembra anúncio "Feno" com a sua música "Aromas de Portugal, Aromas da Natureza..."
Quanto aos bolos de Ança
Também sou do tempo do Lino e da Mustiness, com fraldas de pano, triciclos de metal (acho que ainda tenho essa relíquia guardada algures
Ainda sou do tempo em que havia aqueles amoladores de facas e tesouras que vinham de bicicleta e tocavam uma melodia para sabermos que andamvam por ali
Já agora alguém se lembra anúncio "Feno" com a sua música "Aromas de Portugal, Aromas da Natureza..."
-
Lino
- Mítico