Esse melhoramento de que falas, não tem fim, certo? Porque se mesmo os superdesportivos tem versões XPTO como dizes... isto é um ciclo vicioso, há sempre uma modificação a fazer... Se alteras um carro para ficar com as performances de outro, não seria mais lógico adquirir o segundo de imediato?
Os carros quando são fabricados, são dimensionados para tal. Muitas das vezes aumenta-se o rendimento de certos componentes, não aumentando outros. Isso resulta num carro desiquilibrado, como a maioria dos donos. Temos o exemplo de pequenos utilitários (leia-se cups e afins) com 200cv e travões de origem.... longe deles!
Como eu disse há pouco há um dimensionamento feito à priori e tem de ser respeitado, porque de certeza que foi feito por alguém com mais conhecimento do que tu, eu e todo o utilizador comum.
Em suma, eu adoro automóveis... mesmo muito, mas penso que as modificações são algo que vai de encontro à própria essencia.
Mas como começei no post anterior... foi apenas a minha modesta opinião.
Alguem gosta de carros com boas modificações???
-
alucard
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16
epa kd se melhora um carro melhora-se em tudo....n se tem um aumento de potencia para os 200cv sem um bom rebaixamento, travois decentes, barras estabilizadoras, jantes maiores e pneus bom.....agora á pessoas com cabeça e outras que pensão que sabem mt depois ve-se os acidentes de estrada
epa é facil de perceber e dou-te o exemplo do meu carro que sei......ora um golf GTI custa á volta de 35mil eur um GT como o meu custa 29mil.....o GTI tem 200cv o GT 170cv para meteres o meu com 200cv gastas á volta de mil eur.....epa da que pensar.....claro que vai levar algumas coisas que disse acima mas com tempo e devagar....ora n tinha nen tenho 35mil eur pa dar nen iria ter, prefiro ter o meu e fazer as coisas devagar e gastar menos....modificar um carro em termos de motor é um vicio que custa dinheiro mas tb á vícios piores 
userN
a ir para Abrantes a 80/100
http://i181.photobucket.com/albums/x302 ... ce0393.jpg
tags de imagem removidas: viewtopic.php?t=7395
1ª Infracção
em ae a 140/160 7L/7.6L mais ou menos depende da estarda se tiver mtas subidas ou for mais plano.....
Cump
userN
a ir para Abrantes a 80/100
http://i181.photobucket.com/albums/x302 ... ce0393.jpg
tags de imagem removidas: viewtopic.php?t=7395
1ª Infracção
em ae a 140/160 7L/7.6L mais ou menos depende da estarda se tiver mtas subidas ou for mais plano.....
Cump
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
A não ser que tenha sido mesmo urgente a compra, podias ter esperado mais 1 ano ou 2 já compravas o GTIalucard Escreveu:epa kd se melhora um carro melhora-se em tudo....n se tem um aumento de potencia para os 200cv sem um bom rebaixamento, travois decentes, barras estabilizadoras, jantes maiores e pneus bom.....agora á pessoas com cabeça e outras que pensão que sabem mt depois ve-se os acidentes de estradaepa é facil de perceber e dou-te o exemplo do meu carro que sei......ora um golf GTI custa á volta de 35mil eur um GT como o meu custa 29mil.....o GTI tem 200cv o GT 170cv para meteres o meu com 200cv gastas á volta de mil eur.....epa da que pensar.....claro que vai levar algumas coisas que disse acima mas com tempo e devagar....ora n tinha nen tenho 35mil eur pa dar nen iria ter, prefiro ter o meu e fazer as coisas devagar e gastar menos....modificar um carro em termos de motor é um vicio que custa dinheiro mas tb á vícios piores
Pessoalmente prefiro ver um carro completamente normal em termos de aspecto exterior mas bem musculado por baixo do capot
-
alucard
- Iniciado

-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
alucard
- Iniciado

-
userN
- Lendário

-
alucard
- Iniciado

-
wazdriak
- Regular

- Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02
Ok jovem.... mete lá os 200cv, mas quando conseguires passar de 1.4 para 2.0 avisa! Este pessoal.... so vê cavalos à frente!!alucard Escreveu:epa kd se melhora um carro melhora-se em tudo....n se tem um aumento de potencia para os 200cv sem um bom rebaixamento, travois decentes, barras estabilizadoras, jantes maiores e pneus bom.....agora á pessoas com cabeça e outras que pensão que sabem mt depois ve-se os acidentes de estradaepa é facil de perceber e dou-te o exemplo do meu carro que sei......ora um golf GTI custa á volta de 35mil eur um GT como o meu custa 29mil.....o GTI tem 200cv o GT 170cv para meteres o meu com 200cv gastas á volta de mil eur.....epa da que pensar.....claro que vai levar algumas coisas que disse acima mas com tempo e devagar....ora n tinha nen tenho 35mil eur pa dar nen iria ter, prefiro ter o meu e fazer as coisas devagar e gastar menos....modificar um carro em termos de motor é um vicio que custa dinheiro mas tb á vícios piores
![]()
-
Ordep
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 26 novembro 2007 18:22
....isto é como os "Ibizas Tdi do poder" que andam ai todos kitados e depois o motor dá o badagaio no estante....e sempre a gastar € pra arranjar o carro...
Eu sou mais adepto de comprar um "canhao" de origem, Civic Typer R, Megane Sport, Mitsubishi Evo, Mazda Rx7 / Rx8, e outras grande maquinas que andam prai... ou entao um exotico......kero um Gallardo...

Eu sou mais adepto de comprar um "canhao" de origem, Civic Typer R, Megane Sport, Mitsubishi Evo, Mazda Rx7 / Rx8, e outras grande maquinas que andam prai... ou entao um exotico......kero um Gallardo...
-
userN
- Lendário

-
wazdriak
- Regular

- Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02
-
userN
- Lendário

-
Nuno Valente
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
-
alucard
- Iniciado

n preciso do 2.0 prefiro ter um 1.4 a andar como um 2.0 e a gastar menos.....e sim meto com 200 e talves mais com mt gosto....se bem que gosto mais de ver ganhos de binário que de cv mas com binário vem cv la esta....wazdriak Escreveu:Ok jovem.... mete lá os 200cv, mas quando conseguires passar de 1.4 para 2.0 avisa! Este pessoal.... so vê cavalos à frente!!alucard Escreveu:epa kd se melhora um carro melhora-se em tudo....n se tem um aumento de potencia para os 200cv sem um bom rebaixamento, travois decentes, barras estabilizadoras, jantes maiores e pneus bom.....agora á pessoas com cabeça e outras que pensão que sabem mt depois ve-se os acidentes de estradaepa é facil de perceber e dou-te o exemplo do meu carro que sei......ora um golf GTI custa á volta de 35mil eur um GT como o meu custa 29mil.....o GTI tem 200cv o GT 170cv para meteres o meu com 200cv gastas á volta de mil eur.....epa da que pensar.....claro que vai levar algumas coisas que disse acima mas com tempo e devagar....ora n tinha nen tenho 35mil eur pa dar nen iria ter, prefiro ter o meu e fazer as coisas devagar e gastar menos....modificar um carro em termos de motor é um vicio que custa dinheiro mas tb á vícios piores
![]()
o CTR e etc jah sao carros mais atingiveis mas epa VW é VW ter um renault para me tar constantemente a parar n...mas admito que um CTR jah me enche as medidas mas na altura foi o que pude comprar....o rx7 e 8 e etc tem preço proibitivo
Cump