Férias Verão 2008
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Bem boa a comida em EspanhaHal9000 Escreveu:Tudo mais barato, ponto e virgulaRealeza Escreveu:Se queres férias e ainda conseguir poupar algum, vai a Espanha é tudo mais barato do que cá e só o IVA diz tudo![]()
Experimenta ir comer nos restaurantes em Espanha..Arrotas bem e não comes nada de jeito
-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Jules.. O ano passado estive em Manta-Rota em Agosto e foi o verdadeiro paraiso. Apesar de ser Algarve aquilo à noite é super calminho e para descansar não há melhor. Se tens alojamento em Vila Real de Sto António e queres descansar aproveita. Se não estiver tempo de praia.. sempre podes ir até Espanha (é mm ao lado) e visitar o Parque Natural de Doñana, em Huelva. É lindissimo! Também aconselho a visitar a Ria Formosa 
Se ainda não conheces Trás-os-Montes... aproveita! Tens muitos monumentos para ver. Tens parques de campismo bons e baratos. Também tens a Pousada da Juventude em Vila Nova de Foz Côa. Se tb quiseres apanhar sol.. tens as várias piscinas municipais (que são boas) e tens a Albufeira do Azibo em Macedo de Cavaleiros, onde podes tomar umas belas banhocas
Acima de tudo... diverte-te
Se ainda não conheces Trás-os-Montes... aproveita! Tens muitos monumentos para ver. Tens parques de campismo bons e baratos. Também tens a Pousada da Juventude em Vila Nova de Foz Côa. Se tb quiseres apanhar sol.. tens as várias piscinas municipais (que são boas) e tens a Albufeira do Azibo em Macedo de Cavaleiros, onde podes tomar umas belas banhocas
Acima de tudo... diverte-te
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
No algarve gosto mesmo é da temperatura da água.duffy Escreveu:Algarve so vai quem é rico?! Se fosse assim nunca lá tinha posto os pés, e no entanto passo lá férias todos os anos.
Bem se tens casa à borlix em Vila Real de S.António, isso é sempre uma boa opção, se o tempo não estiver bom, tens Espanha ali ao lado, atravessas de barco para aproveitar o passeio e vais até Ayamonte comer uns camarões nas marisqueiras, senão vais de carrito e dás uma voltinha ate Huelva e vês os laranjais de onde vem a laranja que se compra nos hiper'sOu então até a Isla Cristina, aquilo é giro.
Tenho casa à borla e consigo levar alguns mantimentos acabo por gastar dinheiro só em viagens e lá numas saídas.
Para comer ainda assim prefiro em Portugal, e os restaurantes lá costumam estar cheios de espanhóis.
Uma vez fui à praia a Isla Canela, e vim de lá com uma alergia qualquer... a areia é escura e parece q ficou colada as minhas pernas fiquei toda empolada.. eu e outro colega, mas houve pessoas q n lhes aconteceu nada... Mas não gostei.
Gosto da praia de Cabanas, Cacela Velha e Ilha de Tavira
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Ui a praia verde era bonita à uns 10 anos atrás, agora é só vivendasLino Escreveu:Uma vez fui a pé com família desde Monte Gordo até à Altura e Praia Verde e é muito bonita. Manta-rota é para onde vai ou ia o Carvalhas.
A Altura tem o problema da ETAR, e Monte Gordo em hora de ponta na praia para passar temos quase que passar por cima das pessoas, no entanto continuo a gostar bastante da Altura para descansar, quando quero borga vou para Albufeira
-
Lino
- Mítico

-
duffy
- Lendário

Ya, não gosto mt dessas zonas, tipo quarteira e armação de pêra, na zona de portimão há algumas praias que não são tão conhecidas mas apesar de serem pequeninas estás la a vontade e tem a vantagem de num dia com mais vento, não se sentir o vento porque ficam protegidas pelas arribasLino Escreveu:Já foste para a Quarteira? É não sei quantas vezes pior que Buarcos ao domingo à tarde em pleno Agosto, nem para estender a toalha dá. Além de ser feia para burro.
-
Lino
- Mítico

-
Realeza
- Lendário

Que praias de Portimão é que consideras poucas conhecidasduffy Escreveu:Ya, não gosto mt dessas zonas, tipo quarteira e armação de pêra, na zona de portimão há algumas praias que não são tão conhecidas mas apesar de serem pequeninas estás la a vontade e tem a vantagem de num dia com mais vento, não se sentir o vento porque ficam protegidas pelas arribasLino Escreveu:Já foste para a Quarteira? É não sei quantas vezes pior que Buarcos ao domingo à tarde em pleno Agosto, nem para estender a toalha dá. Além de ser feia para burro.
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
duffy
- Lendário

O daniel ja deu um exemplo, tens também a praia do alemão, a João de Arens, tens também a Três Irmãos e Prainha, esta ultima já um pouco mais conhecida, e conheço outras mas não sei o nome ou se têm algum nome...Realeza Escreveu: Que praias de Portimão é que consideras poucas conhecidas
Mas pronto, tu és o master cá do sitio deves conhecer todas estas e mais algumas...
-
Realeza
- Lendário

Masterduffy Escreveu:O daniel ja deu um exemplo, tens também a praia do alemão, a João de Arens, tens também a Três Irmãos e Prainha, esta ultima já um pouco mais conhecida, e conheço outras mas não sei o nome ou se têm algum nome...Realeza Escreveu: Que praias de Portimão é que consideras poucas conhecidas
Mas pronto, tu és o master cá do sitio deves conhecer todas estas e mais algumas...
Última edição por Realeza em sexta-feira, 15 junho 2007 19:23, editado 1 vez no total.
-
Realeza
- Lendário