Discussão sobre off-topics e spam

O geral das generalidades... para discutir tudo!
banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

daniel322 Escreveu:Quanto aos posts só com smileys eu já o fiz (não sei se neste forum mas noutros certamente) e penso que se o smiley for colocado dentro do contexto e for util para o seguimento da conversa (tipo um de afirmação ou piscar o olho para indicar que concorda com alguma pergunta, etc) não vejo mal nenhum.
se os smileys existem é para serem usados senão excluam-nos do forum :wink:
daniel322, o que está em causa é a inserçãode posts cujo conteúdo se resume unicamente a smileys, sem que mais nada seja dito que contribue para discussão de um tema! Esses posts, na minha opinião, são de evitar!

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

bluestrattos Escreveu:Sobre o concurso de fotografia... a fraca participação deve-se principalmente porque não há tantos agarrados à fotografia como se pensa. As muitas fotografias que existem aqui pelo fórum são tiradas e colocadas, na sua maioria, por essses mesmos 3 gatos pingados que participaram. Acredito que haja mais um ou outro utilizador que até goste de fotografia, mas ou porque não tem tempo ou porque nem sempre tem acesso à Internet, então não participa.
o respeitinho é muito lindo e eu gosto ;)

Eu achei a ideia do concurso de fotografia uma boa ideia. Já que existe uma secção do forum dedicada a isso e até é das que tem mais actividade (a par com a "viver em coimbra") não me parece que deva ser assim menosprezada por ser utilizada por apenas "3 gatos pingados"... o concurso que está a ser realizado pelo maia é apenas o primeiro logo é normal que a adesão seja pouca, as pessoas ainda estãoà espera para ver como vai ser feito, que tipo de fotos aparecem e se resulta ou não. Andar sempre a condenar o concurso ainda antes de ele ser feito é que não! quem não gosta não participa mas que respeite, no minimo, o esforço do maia :wink:

O que eu acho é que a secção de fotografia devia ser dedicada à cidade de coimbra pois foi nesses moldes que originalmente foi discutida a sua criação. o objectivo era libertar o "viver em coimbra" de fotos para o tornar mais rápido e prático. Neste momento vejo lá topicos de tudo e mais alguma coisa e de coimbra só 2 ou 3 perdidos lá pelo meio :roll:

banjix
Lendário
Lendário

Mensagem por banjix »

Que eu saiba ninguém criticou o trabalho do Maia!!! Aliás, é de louvar o trabalho que ele está a ter com o concurso, embora a adesão não esteja a ser a que se poderia esperar. Mas eu continuo a dizer: São poucos os utilizadores que contribuem com fotografias para o tópico de Fotografia, pelo que seria de esperar uma fraca adesão. O que não quer dizer que o concurso seja um fracasso!

Eu vejo o Maia desanimado, mas acho que, para um primeiro concurso, até acaba por ser normal!

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

daniel322 Escreveu:
bluestrattos Escreveu:Sobre o concurso de fotografia... a fraca participação deve-se principalmente porque não há tantos agarrados à fotografia como se pensa. As muitas fotografias que existem aqui pelo fórum são tiradas e colocadas, na sua maioria, por essses mesmos 3 gatos pingados que participaram. Acredito que haja mais um ou outro utilizador que até goste de fotografia, mas ou porque não tem tempo ou porque nem sempre tem acesso à Internet, então não participa.
o respeitinho é muito lindo e eu gosto ;)

Eu achei a ideia do concurso de fotografia uma boa ideia. Já que existe uma secção do forum dedicada a isso e até é das que tem mais actividade (a par com a "viver em coimbra") não me parece que deva ser assim menosprezada por ser utilizada por apenas "3 gatos pingados"... o concurso que está a ser realizado pelo maia é apenas o primeiro logo é normal que a adesão seja pouca, as pessoas ainda estãoà espera para ver como vai ser feito, que tipo de fotos aparecem e se resulta ou não. Andar sempre a condenar o concurso ainda antes de ele ser feito é que não! quem não gosta não participa mas que respeite, no minimo, o esforço do maia :wink:

O que eu acho é que a secção de fotografia devia ser dedicada à cidade de coimbra pois foi nesses moldes que originalmente foi discutida a sua criação. o objectivo era libertar o "viver em coimbra" de fotos para o tornar mais rápido e prático. Neste momento vejo lá topicos de tudo e mais alguma coisa e de coimbra só 2 ou 3 perdidos lá pelo meio :roll:
"gatos pingados" é uma expressão muito popular e na altura quando estava a escrever jamais foi com intenção de faltar ao respeito Imagem

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Acho que se deve no futuro criar novos passatempos aqui no forum...

Espero que o fórum não se torne monotono...

Por mim encerra aqui ;) falo por mim, eu vou tentar melhorar...

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

O canal de irc ainda existe? Tava a tentar entrar e tal...

banjix
Lendário
Lendário

Mensagem por banjix »

usaralho Escreveu:O canal de irc ainda existe? Tava a tentar entrar e tal...
O canal de irc deste fórum existe e é #forumcoimbra.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

eu ja nao percebo nada do IRC :cry: :cry:
por isso nem tento entrar

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

banjix Escreveu: daniel322, o que está em causa é a inserçãode posts cujo conteúdo se resume unicamente a smileys, sem que mais nada seja dito que contribue para discussão de um tema! Esses posts, na minha opinião, são de evitar!
Também acho que se deviam evitar ao máximo posts só com smileys, não ajudam em nada a evolução do tópico e como já aqui foi referido por outros membros, desmoraliza-os de participar...
Não custa nada dizer qualquer coisinha a acompanhar o smiley... acho eu :P

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

e por falar em sexo.. aquele topico do "Alguem se anda a papar por aí?.." é mentira do dia 1 de abril? :lol: só pode :D

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

daniel322 Escreveu:e por falar em sexo.. aquele topico do "Alguem se anda a papar por aí?.." é mentira do dia 1 de abril? :lol: só pode :D
Quero acrescentar que se o pedrotuga tiver mais alguma coisa para desabafar está à vontade :P :D mas sim, creio ter sido brincadeira do 1 de Abril

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

carlacs Escreveu:
daniel322 Escreveu:e por falar em sexo.. aquele topico do "Alguem se anda a papar por aí?.." é mentira do dia 1 de abril? :lol: só pode :D
Quero acrescentar que se o pedrotuga tiver mais alguma coisa para desabafar está à vontade :P :D mas sim, creio ter sido brincadeira do 1 de Abril
Coitado no meio de tanta rapariga no fórum ainda só fez o amor com duas, também não se gaba de grande feito :lol: :P

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

tu já fizeste com bem mais, então.. Imagem lol

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

daniel322 Escreveu:tu já fizeste com bem mais, então.. Imagem lol