isso vai da mentalidade de cada um....sr é ilegal e sou totalmente contra....a cagar fumo é naquela agora os rateres ai sim dou-te rasao....mas como disse vai de mentalidade....eu n era capas...mas se houvesse a tal "fiscalização" de modificações n se modificava á parva.....mods com qualidade era o que passava a existir....so acho mal é tares a meter o ppl que modifica todos no mesmo saco...la por modificar o carro sou sr?? não...não mesmo...temos de separar, é como em tudo..á ppl que tem cabeça e é respeitador á outros que não...
Cump
Alguem gosta de carros com boas modificações???
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
e mesmo a questão do fumo alucard...
achas que é simpático tares ali nuns semáforos e um gajo desses arrancar a dar uma gazada que tu dentro do carro até tosses? epá para mim isso não é aceitável... para não falar doutras coisas, quer dizer no oe08 o pessoal a diesel sem fp vai começar a pagar ainda mais pelos carros por causa do poluição e depois estes chicos fazem o que fazem? é que não é uma mera repro que põe o carro a cagar aquela quantidade de fumo (habitualmente).
por fim a fiscalização, ai ai se as inspecções fossem bem feitas e não se passassem outras coisas nas mesmas isto cantava de outra maneira, mas é assim a vida... depois vêm alguns tunners todos indignados queremos películas legais lalalalal, têm películas legais, agora não legalizamos porque é muito caro; meus amigos então em que ficamos? já diz o outro "voltinha no carrossel, menina bonita não paga, mas também não anda..."
é o que temos...
eu no meu carro não modifico nada, pelo simples facto que depois já sei que me davam toques etc e eu ficava muito chateado, assim fico na mesma, mas não gasto tanto eur... porque como já disse uns toquezinhos ligeiros e tal costumam ficar muito bem
achas que é simpático tares ali nuns semáforos e um gajo desses arrancar a dar uma gazada que tu dentro do carro até tosses? epá para mim isso não é aceitável... para não falar doutras coisas, quer dizer no oe08 o pessoal a diesel sem fp vai começar a pagar ainda mais pelos carros por causa do poluição e depois estes chicos fazem o que fazem? é que não é uma mera repro que põe o carro a cagar aquela quantidade de fumo (habitualmente).
por fim a fiscalização, ai ai se as inspecções fossem bem feitas e não se passassem outras coisas nas mesmas isto cantava de outra maneira, mas é assim a vida... depois vêm alguns tunners todos indignados queremos películas legais lalalalal, têm películas legais, agora não legalizamos porque é muito caro; meus amigos então em que ficamos? já diz o outro "voltinha no carrossel, menina bonita não paga, mas também não anda..."
é o que temos...
eu no meu carro não modifico nada, pelo simples facto que depois já sei que me davam toques etc e eu ficava muito chateado, assim fico na mesma, mas não gasto tanto eur... porque como já disse uns toquezinhos ligeiros e tal costumam ficar muito bem
-
|Johnnywalker|
- Veterano

- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
A mim ja me passou um pouco a "febre" do modificar. o meu 1º carro foi um fiesta de 91, 1.1. Aquilo em recta na dava mais que 120, embalado la chegava aos 140 (e eu la fazia a festa)
nunca fui multado durante o tempo que o tive (2 anos) depois passei para um corsa c 1.7 DTi, pimba na 1ª vez que o conduzi na A1 fui logo apanhado a 180 (mais uns trocos)
depois mudei para o meu actual carro, astra 1.7 Cdti, fiz umas mod's iniciais (ponteira, apoio de braço que agora so incomoda, box, luzes da moda, dps xenon) ainda andei, e ando, na ideia de passar para R17 mas o preço dos pneus assustam e isto anda mau 
Relançando a questão do fumo, confesso que gosto de ver um pouco de fumos nos TDI's, tipo já é moda!!! gostava de ver o meu carro "a fumar" quando tinha a box montada mas com os sustos que fui apanhando e com o preço das multas.... Modificar sim, mas com juízo!!!
Relançando a questão do fumo, confesso que gosto de ver um pouco de fumos nos TDI's, tipo já é moda!!! gostava de ver o meu carro "a fumar" quando tinha a box montada mas com os sustos que fui apanhando e com o preço das multas.... Modificar sim, mas com juízo!!!
-
userN
- Lendário

gostava bastante dos gtc mas desde que a praga dos 1.3mjet invadiu a estrada perdeu a graça para mim!|Johnnywalker| Escreveu:A mim ja me passou um pouco a "febre" do modificar. o meu 1º carro foi um fiesta de 91, 1.1. Aquilo em recta na dava mais que 120, embalado la chegava aos 140 (e eu la fazia a festa)nunca fui multado durante o tempo que o tive (2 anos) depois passei para um corsa c 1.7 DTi, pimba na 1ª vez que o conduzi na A1 fui logo apanhado a 180 (mais uns trocos)
depois mudei para o meu actual carro, astra 1.7 Cdti, fiz umas mod's iniciais (ponteira, apoio de braço que agora so incomoda, box, luzes da moda, dps xenon) ainda andei, e ando, na ideia de passar para R17 mas o preço dos pneus assustam e isto anda mau
é um carro que com um peq rebaixamento uma jante bonita (havia de origem algumas porreiras) está no ponto...
epá fumar um bocadinho é normal, não conheço nenhum que não deite ponta... mas fumar não é abrir uma nuvem...
o teu ja é o de 125cv's? epá boxs não... uma repro bem feita é melhor solução no meu point of view.
p.s. não gosto de opel
-
|Johnnywalker|
- Veterano

-
userN
- Lendário

-
|Johnnywalker|
- Veterano

-
alucard
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16
axo que tas com a ideia errada n fica caro legalizar peliculas fica caro sim legalizar um carro todo 900eur mais coisa menos coisa....davam-te toks???oi??? o meu carro ta modificado e n levou nenhum tok nem multa se bem que ja fui mandado para pelo barulho do compressor que só por acaso é de origem....a conduta dos agentes tb n é a melhor....eu gosto de modificar o carro da-me um inor-me prazer...mas como disse com cabeça nd de meter coisas á doida...claro que é material caro mas de qualidade....neste momento tou a preparar o carro para competir em SQ....e de exterior vai levar mas umas coisitas....
Cump
Cump
-
userN
- Lendário

-
alucard
- Iniciado

epa isso é de sorte a min ainda n deram nenhum tok e espero que continue assim e olha que eu levo o carro la para cima pa univ....volto a dizer n metas toda a gente no mesmo saco...sou um tunner assumo na boa e n tenho essa ideia....e como eu tem mt gente....userN Escreveu:para mim não acho caro, agora o que leio nos foruns da especialidade vejo um choradinho que é de morrer a rir...
epá eu acho chato esta a arranjar o carro com acessórios decentes e depois tar no estacionamento e vir alguém mandar-me cacetadas e assim, é mais por aí
Cump
-
userN
- Lendário

e não meto no mesmo saco, pelo menos não te tenho como sr, nem como tunner sequer!alucard Escreveu:epa isso é de sorte a min ainda n deram nenhum tok e espero que continue assim e olha que eu levo o carro la para cima pa univ....volto a dizer n metas toda a gente no mesmo saco...sou um tunner assumo na boa e n tenho essa ideia....e como eu tem mt gente....userN Escreveu:para mim não acho caro, agora o que leio nos foruns da especialidade vejo um choradinho que é de morrer a rir...
epá eu acho chato esta a arranjar o carro com acessórios decentes e depois tar no estacionamento e vir alguém mandar-me cacetadas e assim, é mais por aí
Cump
quem pensa como eu é muita gente e a culpa disso é da maioria dos tunners, ainda no inicio deste topico dei esta mesma opinião e logo disseram que não era nada assim, coincidencia na pagina anterior a esta já se falava de picos... enfim...
mas epá acho que nem vale a pena estar a debater a vaca fria, são opiniões diferentes e todas elas válidas, mas no meu caso cada vez vejo que tenho mais razão, e isso vejo-o na estrada diariamente.
-
alucard
- Iniciado

tb n concordo com picos atençao, mas n vejo prob de se modificar o carro a seu gosto e ir a eventos e fazer os 400m, por exemplo neste f-d-s no Braga tuning show....antes carros modificados que velhos ou velhinhas que n sabem o que fazem e mudam de faixa sem ver, rotundas mal feitas e outras situações...mas tb á ppl que n sabe conduzir e pensa que sabe e só fas asneiras....esses mais vale tar quietinhos.....e n são tunners mas tb á tunners assim....vai de cada um....
cump
cump
-
userN
- Lendário

de acordo, mas infelizmente quem o faz, não utiliza as potencialidade do carro não apenas nesses 400mts...alucard Escreveu:tb n concordo com picos atençao, mas n vejo prob de se modificar o carro a seu gosto e ir a eventos e fazer os 400m, por exemplo neste f-d-s no Braga tuning show....antes carros modificados que velhos ou velhinhas que n sabem o que fazem e mudam de faixa sem ver, rotundas mal feitas e outras situações...mas tb á ppl que n sabe conduzir e pensa que sabe e só fas asneiras....esses mais vale tar quietinhos.....e n são tunners mas tb á tunners assim....vai de cada um....
cump
mas pronto não vale de todo a pena continuar a debater este assunto, como em tudo há gente boa e má e concluindo é pena que em portugal a fiscalização não actue como devia,se o fizesse provavelmente não estariamos a discutir tanto esta questão, mas que se pode fazer, é o país que temos e nem somos do pior!
bons kms
-
alucard
- Iniciado

-
goncalolancer
- Regular

- Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 22:39
mosso, isto sao coisas ke so quem tem o bixinho dos automovies percebe, no entanto a exageros o dito xuninguserN Escreveu:eu fico parvo com certas cenas, ainda ontem a noite andavam pela praça da republica uns ibizas a cagar fumo e rateres que era uma coisa parva... epá fico fulo...alucard Escreveu:userN tb vou algumas veses para pista e tb axo que brincadeiras é lakto a Ipos la esta depende do carro e como foi modificado n vejo prob em rebaixamentos nem em fibras...desde que n magoem ninguém e esteja tudo a funcionar bem....na boa....tb concordo que á mt ppl que mete as cenas á parva e depois da asneira....mas o pior mesmo é quem n tem unhas para o carro e só faz asneiras...geralmente são os outros que pagão...infelizmente...isso evitava-se com uma legislação adequada aos tunners...ou seja poder fazer isso mas ter de ir a Ipos ver se é tudo safe para os peos (aka: ppl na estrada) e tb para o próprio carro....ao menos filtrava-se mt aberração que anda por ai....
Cump
claro que um rebaixamento e tal tudo bem, mas há limites, e o bom senso na maioria dos casos simplesmente não existe, pois a mentalidade da maioria dos ditos tunners (que na verdade são sr) não o permite.