Desde já peço desculpa pois este não deve ser o tópico certo para perguntar isto, mas se me negarem o livro de reclamações o que posso fazer? Hoje desloquei-me a uma transportadora para reclamar de um mau serviço e eles disseram que não tinham lá o livro, mas cheirou-me a medo. Amanhã tenho medo que me digam o mesmo. Que poderei fazer?
Obrigada
Reclamação
-
- Lendário
- Mensagens: 3475
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
- Regular
- Mensagens: 189
- Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06
-
- Experiente
- Mensagens: 348
- Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20
-
- Experiente
- Mensagens: 251
- Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
-
- Regular
- Mensagens: 131
- Registado: segunda-feira, 09 novembro 2009 23:11
-
- Experiente
- Mensagens: 324
- Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
-
- Lendário
- Mensagens: 1264
- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
- Mítico
- Mensagens: 8082
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Experiente
- Mensagens: 324
- Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
Bem olha é do mais caricato que há.
Liguei ontem demanhã para uma empresa/ entidade que faz a gestão dos transportes aqui no meu concelho a pedir informações. Perguntei horários de autocarros para ontem à tarde e ele respondeu-me que havia um às 18e30. Um pouco antes dessa hora já estava eu na paragem... e passou meia hora e nada... liguei para lá para pedir informações e atendeu-me outro funcionário completamente a 'marinbar-se' para o que eu estava a dizer. Só respondia 'não sei'! Perguntei-lhe quem me vinha buscar à localidade onde estava, se podia apanhar um taxi e eles depois pagavam-no... e ele nada. No fim disse-lhe que ia reclamar e ele só respondeu, 'faça o que quiser!'.
Pois então, visto que não tinha outra alternativa lá peguei uma boleia e dirigi-me ao local para reclamar. Disse que queria apresentar uma reclamação e expliquei porquê, que isto não podia continuar (já me tinham feito outra ) e ele disse que não ia ser possivel. Eu fiquei completamente parva, e começei a questionar que raio se estava a passar, se ele tinha a noção do que estava a fazer. Ele dirigiu-se a um armário, abriu e passou os olhos lá por dentro, e disse-me 'ah, não realmente não vai ser possivel, o livro não está cá, está no sitio x' não compreendi o local que ele disse pois já estava completamente parva com a situação. Pois então, com todas as calmas disse-lhe que voltava amanhã e amanhã e amanhã até me apresentarem o livro.
Na semana passada, também aconteceu uma história com esta mesma empresa. Tinham um autocarro às 8e20 da manhã, e eu cheguei mais cedo uns cinco minutos para o apanhar. Esperei até às 8emeia e depois dirigi-me ao funcionário, que me disse que o autocarro já tinha partido. Ora, pelos vistos, o senhor condutor não lhe apeteceu muito esperar, e então saiu mais cedo. Disse que queria o livro de reclamações. Resposta: Olhe não, não, deixe lá isso, apanhe um táxi e guarde o recibo que depois o condutor tem que pagar. Eu assim fiz, um pouco contrariada, mas pronto a primeira vez passou, agora é inadmissivel!
Liguei ontem demanhã para uma empresa/ entidade que faz a gestão dos transportes aqui no meu concelho a pedir informações. Perguntei horários de autocarros para ontem à tarde e ele respondeu-me que havia um às 18e30. Um pouco antes dessa hora já estava eu na paragem... e passou meia hora e nada... liguei para lá para pedir informações e atendeu-me outro funcionário completamente a 'marinbar-se' para o que eu estava a dizer. Só respondia 'não sei'! Perguntei-lhe quem me vinha buscar à localidade onde estava, se podia apanhar um taxi e eles depois pagavam-no... e ele nada. No fim disse-lhe que ia reclamar e ele só respondeu, 'faça o que quiser!'.
Pois então, visto que não tinha outra alternativa lá peguei uma boleia e dirigi-me ao local para reclamar. Disse que queria apresentar uma reclamação e expliquei porquê, que isto não podia continuar (já me tinham feito outra ) e ele disse que não ia ser possivel. Eu fiquei completamente parva, e começei a questionar que raio se estava a passar, se ele tinha a noção do que estava a fazer. Ele dirigiu-se a um armário, abriu e passou os olhos lá por dentro, e disse-me 'ah, não realmente não vai ser possivel, o livro não está cá, está no sitio x' não compreendi o local que ele disse pois já estava completamente parva com a situação. Pois então, com todas as calmas disse-lhe que voltava amanhã e amanhã e amanhã até me apresentarem o livro.
Na semana passada, também aconteceu uma história com esta mesma empresa. Tinham um autocarro às 8e20 da manhã, e eu cheguei mais cedo uns cinco minutos para o apanhar. Esperei até às 8emeia e depois dirigi-me ao funcionário, que me disse que o autocarro já tinha partido. Ora, pelos vistos, o senhor condutor não lhe apeteceu muito esperar, e então saiu mais cedo. Disse que queria o livro de reclamações. Resposta: Olhe não, não, deixe lá isso, apanhe um táxi e guarde o recibo que depois o condutor tem que pagar. Eu assim fiz, um pouco contrariada, mas pronto a primeira vez passou, agora é inadmissivel!
-
- Experiente
- Mensagens: 324
- Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
-
- Regular
- Mensagens: 148
- Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
peço desculpa intrometer-me, mas qual era a transportadora ?
eu uso a transdev, já que onde vivo não há outra. muitas vezes acontece os motoristas sairem mais cedo e outras vezes nem virem.
É chato realmente, principalmente porque eu vou sempre nos ultimos autocarros do dia (porque não tenho outra opção, com os horários das aulas tenho que ir mesmo nesses) e por mais estranho que pareça, o ultimo é às 7:30 da tarde -.-
eu uso a transdev, já que onde vivo não há outra. muitas vezes acontece os motoristas sairem mais cedo e outras vezes nem virem.
É chato realmente, principalmente porque eu vou sempre nos ultimos autocarros do dia (porque não tenho outra opção, com os horários das aulas tenho que ir mesmo nesses) e por mais estranho que pareça, o ultimo é às 7:30 da tarde -.-
-
- Regular
- Mensagens: 189
- Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06
Acho que se o autocarro saiu 5 minutos mais cedo não é caso para tanto alarido, quantas vezes não perdi um autocarro por segundos quanto mais por minutos.Miffy Escreveu:eu cheguei mais cedo uns cinco minutos para o apanhar.
O único sitio de onde os autocarros saem a horas é da base ou do inicio da carreira, porque nas paragens nunca saem à hora que está no horário, por isso é que eu estava lá pelo menos 15 minutos antes para não ter surpresas.
São autocarros e não comboios e estão sujeitos ao transito e outras situações.
A atitude do 2º funcionário é que não foi a melhor.
-
- Lendário
- Mensagens: 3475
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Hmmm essa nunca tinha ouvido... então quer dizer, o autocarro chega lá 1h mais cedo e a pessoa devia ter adivinhado que ele ia passar 1h mais cedo?JPMATRIX Escreveu:Acho que se o autocarro saiu 5 minutos mais cedo não é caso para tanto alarido, quantas vezes não perdi um autocarro por segundos quanto mais por minutos.Miffy Escreveu:eu cheguei mais cedo uns cinco minutos para o apanhar.
O único sitio de onde os autocarros saem a horas é da base ou do inicio da carreira, porque nas paragens nunca saem à hora que está no horário, por isso é que eu estava lá pelo menos 15 minutos antes para não ter surpresas.
São autocarros e não comboios e estão sujeitos ao transito e outras situações.
A atitude do 2º funcionário é que não foi a melhor.
-
- Experiente
- Mensagens: 324
- Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
Sim, este centro de transportes é a base... lol... senão é claro que não podia culpar ninguém, pois umas vezes cheguem mais tarde ou mais cedo às paragens seguintes. Mas se sai da base às 8e 20, não é à hora que lhe apetece!JPMATRIX Escreveu:Acho que se o autocarro saiu 5 minutos mais cedo não é caso para tanto alarido, quantas vezes não perdi um autocarro por segundos quanto mais por minutos.Miffy Escreveu:eu cheguei mais cedo uns cinco minutos para o apanhar.
O único sitio de onde os autocarros saem a horas é da base ou do inicio da carreira, porque nas paragens nunca saem à hora que está no horário, por isso é que eu estava lá pelo menos 15 minutos antes para não ter surpresas.
São autocarros e não comboios e estão sujeitos ao transito e outras situações.
A atitude do 2º funcionário é que não foi a melhor.