boas,recebi agora um pdf da chip7 em que tem umas colunas creative 5.1 inspire t6100 por 17,90 euros. é um erro de certeza porque nunca vi estas colunas a menos de 70 euros.
será que estes pdf's valem alguma coisa,ou seja,posso exigir que me façam este preço?
é que nao há,pelo menos que tenha visto,nenhum sitio em que eles digam que nao se responsabilizam pelos erros...mas o preço na pagina online é de 79 euros
colunas
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Pois, deve ter sido engano, no folheto estão ao mesmo preço que as 2.1
No site continuam a 79,90.
Acho que os folhetos têm validade, mas o melhor será arranjar um folheto impresso por eles. Acho que não se podem negar a vender o produto pelo preço do folheto. Eu é que não tou com vontade de ir amanhã a cbr, senão ia lá buscar umas
Acho que os folhetos têm validade, mas o melhor será arranjar um folheto impresso por eles. Acho que não se podem negar a vender o produto pelo preço do folheto. Eu é que não tou com vontade de ir amanhã a cbr, senão ia lá buscar umas
-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Também não ias ter sorte, porque essa questão do erro deles está salvaguardada, naquelas letras pequeninas de lado que diz algo do género "preços válidos, etc... salvo erro tipográfico". Além de que é muito provável que na loja esteja um aviso a alertar que há um erro.. etc
Em todos os folhetos vem sempre isso dos erros tipográficos
Em todos os folhetos vem sempre isso dos erros tipográficos
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Acho que os folhetos não têm grande validade... por outro lado acho incrivelmente difícil haver erros tipográficos (isto é, fruto da tipografia onde foram impressos)... longe vai o tempo em que usavam letras em madeira/metal e espalhavam a tinta para imprimir páginas.
É quase tudo feito ao computador e basta ter duas ou três pessoas a verificar os preços para não passar nada... é que de 17 euros para 79 vai alguma diferença. Aliás se eles forem inteligentes (porque parece-me que dinheiro para uma licença não falta), usavam o Adobe Illustrator que se não me engano, pelo menos na versão CS3 já consegue ligar-se a ficheiros XML que por sua vez podem ser criados directamente a partir da base de dados central o que basicamente quer dizer que os preços a estarem errados estariam na base de dados e em todas as lojas, não apenas no folheto. Desta forma minimizavam os erros... mas isso também não me parece interessar a estas lojas (quem diz chip7 diz Vobis, Continente e outras superfícies comerciais), afinal um erro leva sempre pessoas lá e se pelo menos uma comprar outra coisa só porque foi lá ver, já compensa.
Cada vez há menos justificações para erros tipográficos.
É quase tudo feito ao computador e basta ter duas ou três pessoas a verificar os preços para não passar nada... é que de 17 euros para 79 vai alguma diferença. Aliás se eles forem inteligentes (porque parece-me que dinheiro para uma licença não falta), usavam o Adobe Illustrator que se não me engano, pelo menos na versão CS3 já consegue ligar-se a ficheiros XML que por sua vez podem ser criados directamente a partir da base de dados central o que basicamente quer dizer que os preços a estarem errados estariam na base de dados e em todas as lojas, não apenas no folheto. Desta forma minimizavam os erros... mas isso também não me parece interessar a estas lojas (quem diz chip7 diz Vobis, Continente e outras superfícies comerciais), afinal um erro leva sempre pessoas lá e se pelo menos uma comprar outra coisa só porque foi lá ver, já compensa.
Cada vez há menos justificações para erros tipográficos.