Empresas de Informática

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
DBaeta
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 12 outubro 2006 15:15

Empresas de Informática

Mensagem por DBaeta »

Olá a todos ^^
Sei que já existem 2 posts sobre isto mas não têm nada em concreto :oops:

Eu gostaria de saber boas empresas (não lojas!) que fossem jeitosas para ser visitadas pelo nucleo do Curso Tecnológico de Informática.

Cumps

Quimic
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 02 abril 2006 1:14

Boas

Mensagem por Quimic »

Em que consistiria essa visita? Estou sempre disposto a apoiar o desenvolvimento técnico dos nossos informáticos do futuro, inclusivé já participei em várias iniciativas, posso ajudar no que precisares (desde que não seja dinheiro, que eu sou pobrezinho lol), tanto posso receber-te aqui, como posso indicar o nome de empresas de informática com as quais tenho boas relações (distribuição, assemblagem, programação, "cooperativa", lojas e assim). Cumps

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Critical Software...

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

A Kamae RT Link

DBaeta
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 12 outubro 2006 15:15

Mensagem por DBaeta »

Obrigado pelas sugestões anteriores, Lino e duffy. Foram bastante úteis e parecem ser extremamente interessantes.

Quimic, desde já agradeço a disposição e o apoio :D

Então é assim:
Eu estudo numa escola no Algarve, Escola Secundária de Albufeira. Todos os anos é feita uma visita de estudo apenas com as turmas de Informática, para dar conhecimento do desenvolvimento informático que existe em Portugal.

Raras foram as vezes que fui a Coimbra, por isso, não conheço muito :oops:
E como tenho a perfeita noção que existem boas empresas em Coimbra, e numa tentativa de prolongar a visita tambem, gostaria (muito!) de saber nomes de empresas (e se possivel, links ou informações) que existam aí por esses lados :D

Mais uma vez, volto a agradeçer ^^

Cumps

P.S.: Podes ficar descansado que ninguém te vai pedir dinheiro :P Ainda devias era ser pago xD