Quando comprei o meu na worten aconteceu-me exactamente o mesmo, ainda trazia fotos e gravações da pessoaPedro Escreveu:Eles tinham-me dito que não iam receber mais (foi por isso que desisti e comprei o Stone). Eu fiquei algo surpreendido por, uns dias depois, ver lá este... mas pensei que fosse daquelas unidades que tinham ficado esquecidas no armazém, até porque reparei que vinha embalado com a habitual película de plástico transparente à volta (nos casos de produtos de exposição, a caixa costuma vir aberta).
Leitor de mp3 barato
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Este vinha com 2 mp3, mas presumo que sejam os de default. Também ponderei ficar com ele, dado não haver alternativa com estas funcionalidades a este preço, até porque não seria o primeiro produto de exposição com que fico. No entanto, os anteriores foram deliberados, avisaram-me que eram produto de exposição e comprei porque quis. Este estava disfarçado de novo... e vem com aspecto de não ter sido muito bem tratado (embora aparente estar funcional e a qualidade de som surpreendeu-me, mas também só o usei por 5 minutos).
-
Pedro
- Administrador

Já passei na Rádio Popular, voltei a ser bem atendido. Quando viram que era um produto usado, ofereceram-me a hipótese de o devolver ou de ficar com ele com 40% de desconto. Estive bastante tentado a aceitar a hipótese de desconto (ainda eram 10 euritos), mas o estado do aparelho era indicativo de que tinha passado por maus momentos (possivelmente quedas)... se fossem 2 ou 3 riscos tinha aceite, mas assim achei melhor ir para a devolução. A funcionária ficou com o meu número e disse que me telefonava se recebessem novos nas próximas duas semanas. Agora vamos ver se chega ou se tenho de partir para outro modelo. Estive a ver o modelo de exposição do Ysence e, fora da caixa, é ainda mais feio. 
No meio disto tudo, fica a nota positiva para a Rádio Popular pelo óptimo atendimento mesmo quando foi preciso efectuar uma devolução (ganharam-me como cliente) e a nota muito negativa para a Worten (perderam-me como cliente).
No meio disto tudo, fica a nota positiva para a Rádio Popular pelo óptimo atendimento mesmo quando foi preciso efectuar uma devolução (ganharam-me como cliente) e a nota muito negativa para a Worten (perderam-me como cliente).
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
Pedro
- Administrador

-
Pedro
- Administrador

E surgiu mais um candidato: Memup Koon. Está a 25 euros na Fnac e as características são iguais ao Ysence (mas sem o aspecto foleiro).
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Olha que esse tem bom aspecto e com muitas funções. Pena é que não traga de raiz algum espaço, tendo de existir sempre um cartão, mas ainda assim acho que é uma boa compraPedro Escreveu:E surgiu mais um candidato: Memup Koon. Está a 25 euros na Fnac e as características são iguais ao Ysence (mas sem o aspecto foleiro).
-
Pedro
- Administrador

-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Pedro
- Administrador

-
Pedro
- Administrador

E recebi agora um e-mail da Worten (já não estava à espera), na sequência do contacto realizado junto do provedor. Pediram desculpas pelos incómodos causados e irão contactar-me por telemóvel para tentar chegar a uma solução satisfatória. Já chegam é tarde demais.
Quanto ao leitor, o Koon era o principal candidato... mas após ler esta review, começo a mudar de ideias.
Quanto ao leitor, o Koon era o principal candidato... mas após ler esta review, começo a mudar de ideias.
-
Pedro
- Administrador

Mais uma actualização... recebi um telefonema da Worten, directamente do serviço de apoio ao clientes. Pediram-me desculpas novamente pelo que aconteceu, disseram que eu tinha toda a razão nesta situação e que lamentavam profundamente a atitude que os funcionários da Worten do Fórum tiveram comigo. Iam ver se ainda conseguiam encontrar um leitor destes para o vender ao preço da Rádio Popular. Vamos ver o que resulta disto. Para já, esta está a ser a compra de leitor de mp3 mais complicada que alguma vez aconteceu no mundo.
-
Pedro
- Administrador

E penso que esta compra vai para o Guiness. No seguimento da queixa realizada, recebi novo telefonema do apoio ao cliente da Worten, a dizer que ainda tinham encontrado um Zipy Koala numa loja de Viseu e que iam enviá-lo para a Worten do Coimbrashopping, para que eu o pudesse adquirir ao preço da Rádio Popular. Recebi ainda um mail do director de marketing da Worten, novamente a pedir desculpas pelo que tinha acontecido e por todos os incómodos causados. O atendimento na Worten do Fórum foi péssimo e dificilmente volto a realizar qualquer compra lá, mas o apoio ao cliente tem-se esforçado imenso... pelo que devo dar mais uma hipótese às restantes Worten de Coimbra.
Continuando... quando o leitor chegou à Worten do Coimbrashopping, telefonaram-me a dizer que o podia ir levantar. No dia seguinte, telefonaram-me novamente do apoio ao cliente, a perguntar se tinha corrido tudo bem e se estava satisfeito... mas ainda não tinha ido levantar o leitor. Uns 2 ou 3 dias depois, finalmente tive disponibilidade e fui à Worten. Cheguei lá, dirigi-me ao apoio ao cliente e bastou começar a falar do que se tratava, que a funcionária soube logo o meu nome e o que fazer, tendo pedido para eu aguardar um pouco enquanto ia ao escritório buscar o leitor. Estava tudo a correr bem e já pensava que era desta que ia finalmente realizar a compra... quando reparo que a loja de Viseu enviou o modelo errado. Existem dois Koala, o normal (caixa verde) e o TR (caixa amarela). São praticamente idênticos, com a excepção de que o de caixa amarela tem transmissor FM. Pois é, a loja de Viseu enviou a caixa verde... a funcionária meteu o código no computador e confirmou que eram dois modelos diferentes e que não era aquele que eu tinha pedido. Voltaram a pedir desculpa e notificaram o apoio ao cliente, que depois deve contactar-me novamente. Tudo isto porque um funcionário irritante não quis cumprir a política de preço mais baixo... da próxima, se voltarem a levantar problemas similares, acho que menciono logo a queixa ao provedor.
Pronto, podem aproveitar para rir um bocado da situação, antes de eu continuar.
Entretanto, ainda estou à espera de contacto do apoio ao cliente, mas já comecei a pesquisar alternativas. E, nessa pesquisa, descobri que a Staples também já tem o Koala TR e ainda mais barato... €19.90. Estou bastante inclinado para esta compra, embora também esteja a ponderar um outro que têm, um Ingo de 4 gb por €29.90. São praticamente iguais, sendo que o Koala tem transmissor FM e slot para cartões microSD até 2 gb, ao que o Ingo contrapõe com os 4 gb (embora também esteja €10 mais caro).
Qualquer dia consigo escrever um livro sobre esta compra.
Continuando... quando o leitor chegou à Worten do Coimbrashopping, telefonaram-me a dizer que o podia ir levantar. No dia seguinte, telefonaram-me novamente do apoio ao cliente, a perguntar se tinha corrido tudo bem e se estava satisfeito... mas ainda não tinha ido levantar o leitor. Uns 2 ou 3 dias depois, finalmente tive disponibilidade e fui à Worten. Cheguei lá, dirigi-me ao apoio ao cliente e bastou começar a falar do que se tratava, que a funcionária soube logo o meu nome e o que fazer, tendo pedido para eu aguardar um pouco enquanto ia ao escritório buscar o leitor. Estava tudo a correr bem e já pensava que era desta que ia finalmente realizar a compra... quando reparo que a loja de Viseu enviou o modelo errado. Existem dois Koala, o normal (caixa verde) e o TR (caixa amarela). São praticamente idênticos, com a excepção de que o de caixa amarela tem transmissor FM. Pois é, a loja de Viseu enviou a caixa verde... a funcionária meteu o código no computador e confirmou que eram dois modelos diferentes e que não era aquele que eu tinha pedido. Voltaram a pedir desculpa e notificaram o apoio ao cliente, que depois deve contactar-me novamente. Tudo isto porque um funcionário irritante não quis cumprir a política de preço mais baixo... da próxima, se voltarem a levantar problemas similares, acho que menciono logo a queixa ao provedor.
Pronto, podem aproveitar para rir um bocado da situação, antes de eu continuar.
Entretanto, ainda estou à espera de contacto do apoio ao cliente, mas já comecei a pesquisar alternativas. E, nessa pesquisa, descobri que a Staples também já tem o Koala TR e ainda mais barato... €19.90. Estou bastante inclinado para esta compra, embora também esteja a ponderar um outro que têm, um Ingo de 4 gb por €29.90. São praticamente iguais, sendo que o Koala tem transmissor FM e slot para cartões microSD até 2 gb, ao que o Ingo contrapõe com os 4 gb (embora também esteja €10 mais caro).
Qualquer dia consigo escrever um livro sobre esta compra.
-
Pedro
- Administrador

E acho que terminou! Telefonaram-me hoje de manhã da Worten, a dizer que tinham lá o modelo correcto (Zipy Koala TR) para eu ir buscar. Mencionei a questão do preço da Staples ser mais baixo e o funcionário fez aquilo que o outro devia ter feito: foi verificar o preço ao site, imprimiu o comprovativo e fizeram-me o mesmo valor. Entretanto já fui buscar o leitor e foi o gerente da Worten do Coimbrashopping que o entregou. Pediu desculpa pelo que aconteceu e comentou que deve ter sido uma situação anómala, porque as instruções que têm é de fazer o preço mais baixo mediante qualquer prova escrita sem duvidar do cliente (um printscreen, como eu tinha, serve perfeitamente). Pediu-me para não perder a confiança enquanto cliente na Worten e acho que a vou manter... foi muito desagradável o que aconteceu na Worten do Fórum, mas tanto o apoio ao cliente como os elementos da Worten do Coimbrashopping foram muito simpáticos e fizeram o possível para resolver a questão de modo positivo, pelo que merecem o benefício da dúvida pelo esforço adicional que tiveram (mesmo com a confusão de modelos à mistura).
Já meti o leitor a carregar... se não acontecer mais nada de anormal, a situação está resolvida. Se acontecer... se calhar desisto de ter leitor de mp3, seria sinal que o Universo não quer que tal aconteça.
Já meti o leitor a carregar... se não acontecer mais nada de anormal, a situação está resolvida. Se acontecer... se calhar desisto de ter leitor de mp3, seria sinal que o Universo não quer que tal aconteça.