Taça de Portugal 2006-2007

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

bluestrattos Escreveu:Sp. BRAGA-VARZIM

BEIRA MAR-BOAVISTA

SPORTING-ACADÉMICA

BRAGANÇA-BELENENSES


Seguem para a meia-final: Sp Braga, Boavista, Sporting, Belenses
Não atires pedras ao ar, antes que elas caiem em cima da tua testa. A bola é redonda e ainda vai haver surpresas :!:

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Realeza Escreveu:Não atires pedras ao ar, antes que elas caiem em cima da tua testa. A bola é redonda e ainda vai haver surpresas :!:
é nisso que a taça consiste :D

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

uma coisa é garantida passe Sporting ou Briosa fico contente!

Aliás se a briosa ganhar vamos ter de ir ao JAMOR!!

FORUM COIMBRA em peso no JAMOR! :D

Avatar do Utilizador
Daniel
Novato
Novato
Mensagens: 42
Registado: sábado, 17 fevereiro 2007 14:09

Mensagem por Daniel »

Pois, foi o que aconteceu ao Benfica... Estavam convencidos que iria ser fácil e afinal surpreenderam-se... E eu sou benfiquista! Mas ás vezes não percebo aquela equipa...

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Realeza Escreveu:
bluestrattos Escreveu:Sp. BRAGA-VARZIM

BEIRA MAR-BOAVISTA

SPORTING-ACADÉMICA

BRAGANÇA-BELENENSES


Seguem para a meia-final: Sp Braga, Boavista, Sporting, Belenses
Não atires pedras ao ar, antes que elas caiem em cima da tua testa. A bola é redonda e ainda vai haver surpresas :!:
Falta o Braga e enganei-me com o Boavista, mas o Sporting e o Belenenses já estão na Taça como seria de esperar

rigor
Veterano
Veterano
Mensagens: 503
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Daniel Escreveu:Pois, foi o que aconteceu ao Benfica... Estavam convencidos que iria ser fácil e afinal surpreenderam-se... E eu sou benfiquista! Mas ás vezes não percebo aquela equipa...
o varzim que tava no 12º lugar da 2ª divisão e já não ganhava à 10 jogos eliminou o benfica da taça. porque que será que o slb tem mais dificuldade em ganhar a equipas pequenas do norte como o varzim, paços, rio ave, etc, do que ao braga, guimarães, boavista?...
Última edição por rigor em quinta-feira, 01 março 2007 0:44, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

eu ficaria contente com qualquer resultado entre o sporting e a académica

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

rigor Escreveu:
Daniel Escreveu:Pois, foi o que aconteceu ao Benfica... Estavam convencidos que iria ser fácil e afinal surpreenderam-se... E eu sou benfiquista! Mas ás vezes não percebo aquela equipa...
o varzim que tava no 12º lugar da 2ª divisão e já não ganhava à 10 jogos eliminou o benfica da taça. porque que será que o slb tem mais dificuldade em ganhar a equipas pequenas do norte como o varzim, paços, rio ave, etc, do que ao braga, guimarães, boavista?...
Porque quem tem obrigação de ganhar os 3pontos em casa não é o Benfica, mas sim o adversário, fica descansado, que não é o único são todos :!:

rigor
Veterano
Veterano
Mensagens: 503
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Realeza Escreveu:Porque quem tem obrigação de ganhar os 3pontos em casa não é o Benfica, mas sim o adversário, fica descansado, que não é o único são todos :!:
não é isso... nunca ouviste falar dos incentivos financeiros a certas equipas pequenas pra ganharem ao benfica? porque achas que quando jogam contra o benfica, correm e lutam que nem desalmados?... eheh

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

eu admiro esses comentários quantos ás derrotas do Benfica lolol

a culpa nao é da equipa mas sim dos apoios financeiros que os adversários recebem

já agora nem vale a pena por o benfica a jogar, paga-se aos adversários

enfim

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

rigor Escreveu:
Realeza Escreveu:Porque quem tem obrigação de ganhar os 3pontos em casa não é o Benfica, mas sim o adversário, fica descansado, que não é o único são todos :!:
não é isso... nunca ouviste falar dos incentivos financeiros a certas equipas pequenas pra ganharem ao benfica? porque achas que quando jogam contra o benfica, correm e lutam que nem desalmados?... eheh
Ah é, então porque falas quando é desgraça só no Benfica, porque não falas do Porto-Atlético, Porto-Estrela da Amadora é o mesmo caso não achas :?: Quem jogar em casa tem que defender a sua própria casa, senão é assaltada levando 3pontos, neste caso uma eliminatória.

Miguel lembras-te por acaso da Naval eliminar o teu Sporting :?: É a mesma coisa, são casos que acontecem de vez em quando.
P.S. Já chega quando se toca em desgraça, por o Benfica ao barulho, já merecia respeito não :?:

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

mas eu nunca falei aqui depois duma derrota do sporting k o adversário tinha recebido incentivos para correr ainda +

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

miguel69silva Escreveu:mas eu nunca falei aqui depois duma derrota do sporting k o adversário tinha recebido incentivos para correr ainda +
Ta bem, mas quem é que te garante que ouve incentivos para ganhar ao Benfica :?: Todos os jogadores dos clubes pequenos e até nos grandes recebem prémios por cada vitória, coisa que surgiu neste caso ao Varzim. Não há vencedores sem sorte :!:

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

claro k nao houve,
isso é so uma forma do perito em arranjar desculpa (entenda-se Luis Filipe Vieira) arranjar desculpas para as derrotas

rigor
Veterano
Veterano
Mensagens: 503
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Realeza Escreveu:Todos os jogadores dos clubes pequenos e até nos grandes recebem prémios por cada vitória, coisa que surgiu neste caso ao Varzim. Não há vencedores sem sorte :!:
isso dos incentivos financeiros a equipas pra ganharem a outras é verdade. já ouvi várias vezes dirigentes e outras pessoas ligadas ao futebol admitirem que isso acontece. o futebol hoje em dia joga-se mais nos bastidores. nunca ouviste falar dos famosos "quinhentinhos"? e não leste o livro da carolina salgado? eu li. por algum motivo o futebol tá sob investigação...