Sporting Clube de Portugal - 2007/2008
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Isso não teve minimamente qualquer piada porque até voçês o queriam o Camacho quando ele saiu do Benfica e ele recusou-seMiguel_Silva Escreveu:aprende-se mais com o do Setubal do que com o Camachodaniel322 Escreveu:Ou a aprender com o treinador do Setúbal..
ao menos no setubal nao há porrada entre os jogadores da mesma equipa
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Mais uma derrota, mais uma "guerra" para distraír as atenções da época desastrosa que o Sporting está a ter. Desta vez não havia nenhum ex-jogador ou ex-treinador a jeito, optaram pelo familiar de um jogador.SAD repudia afirmações do irmão de Stojkovic
Os leões reagiram esta tarde de forma veemente em resposta a uma entrevista concedida pelo irmão do guarda-redes Stojkovic, Vladan, ao jornal "A Bola", onde "são tecidas diversas considerações e feitas acusações graves à Direcção Técnica e Direcção Clínica da Sporting, SAD".
"A Sporting, SAD repudia veementemente as acusações feitas pelo irmão do jogador Stojkovic, por se basearem em factos falsos, posição esta que, de resto, já foi transmitida ao próprio jogador", pode ler-se no comunicado publicado no site oficial da formação de Alvalade.
Remetendo as questões do foro médico para um outro comunicado emitido pela Direcção Clínica, os responsáveis da SAD leonina registam ainda "o reprovável comportamento deontológico do jornal 'A Bola' ao violar as normas de relacionamento instituídas com esta Sociedade".
Fonte: Record
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Época para esquecer em todos os campos...e isto de andar a jogar com 1 guarda-redes hoje e outro amanha sinceramente.
Hoje aqui em Coimbra já não espero nada, e vendo as exibições da briosa em casa leva-me a crer que o Sporting sai de Coimbra com mais uma derrota no papo. A ver vamos se será suficiente para cairem alguns que quanto a mim já deveriam ter saido.
Tenho pena pelo Paulo Bento pois acreditei que fosse um bom treinador num futuro próximo, mas começa a cometer erros atrás de erros...
O "betinho" do Soares Franco como já disse várias vezes NÃO é presidente para o SCP.

Hoje aqui em Coimbra já não espero nada, e vendo as exibições da briosa em casa leva-me a crer que o Sporting sai de Coimbra com mais uma derrota no papo. A ver vamos se será suficiente para cairem alguns que quanto a mim já deveriam ter saido.
Tenho pena pelo Paulo Bento pois acreditei que fosse um bom treinador num futuro próximo, mas começa a cometer erros atrás de erros...
O "betinho" do Soares Franco como já disse várias vezes NÃO é presidente para o SCP.
-
Miguel_Silva
- Lendário

-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
Miguel_Silva
- Lendário