Futebol internacional
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
-
alvarovaz
- Regular

- Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
-
dif88
- Lendário

-
rigor
- Veterano

- Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44
Jardel: «Só usava cocaína»
O antigo e bem conhecido jogador do Sporting e FC Porto, Jardel, admitiu, em entrevista à Rede Globo, que o uso da cocaína foi um dos maus hábitos que provocou o declínio da carreira.
O brasileiro confessou que não consome droga há dois meses e que gostaria de voltar a vestir camisola de um grande clube.
"Errei primeiro ao começar a andar com más amizades. Depois veio a separação, a depressão e as drogas. Quero recomeçar minha vida. Estou a treinar. Não façam o que eu fiz. Estou a recomeçar minha vida e reconheço todos os meus erros. Daqui para frente quero vencer", adiantou Jardel.
"Usava só cocaína, outras drogas não, mas enquanto jogava não usava. Só nas férias. Isso existe muito no futebol. Tenho certeza que vou mudar e estou em busca de um clube porque tenho potencial e qualidade. Vou continuar sendo forte", completou Jardel.
O jogador, de 34 anos, deu revelou que o grande sonho é voltar a jogar entre os grandes do Brasil, de preferência no Grêmio ou Vasco.
"O meu maior sonho é voltar a jogar. Mas só vou jogar se for numa equipa grande. De preferência no Grêmio ou no Vasco. Gostaria muito de voltar lá e mostrar que posso", concluiu.
Record
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ve ... 942&tema=2Jogadores do Manchester United acusam staff do Chelsea
Os jogadores do Manchester United acusam o staff de apoio do Chelsea de provocarem os confrontos no jogo do passado sábado, em Londres, que terminou com a derrota dos «red devils» por 2-1.
«O Patrice Evra pediu um esclarecimento a um funcionário do Chelsea, foi insultado, tentaram agredi-lo. É normal que tentássemos defender o nosso colega, mas passado alguns segundos todos os jogadores do Manchester United estavam cercados», explicou Carlos Tevez em declarações ao The Gardian.
O defesa Gerad Piqué também confirma que o seu colega de equipa «foi provocado». «Não compreendo a reacção destas pessoas. Vi as fotografias e, se o incidente foi filmado pelas câmaras de vigilância, será impossível dizer que os jogadores não foram provocados», sublinhou.
O Chelsea já anunciou que vai visionar as imagens recolhidas pelo sistema de vídeo vigilância do estádio, às quais a Federação inglesa também quer ter acesso, de modo a poder realizar o inquérito que entretanto instaurou.
-
dif88
- Lendário

"Luís Figo abriu o coração. O extremo do Inter Milão falou à Sporttv e abordou vários assuntos. Garantiu, por exemplo, que ainda vai jogar mais uma época e que gostava de terminar a carreira a ser treinado por José Mourinho. Mas antes disso, o Sporting. Figo garante que mora em Alvalade o clube do seu coração e que gostava de ter voltado, mas nunca houve uma proposta dos dirigentes para que isso acontencese.
«O Sporting é um clube que estimo, é o meu clube do coração», começou por dizer. «Mas não é minha a responsabilidade de não ter regressado ao Sporting». Não voltou por duas razões. Primeira: «Joguei em clubes de topo na Europa, pelo que o Sporting não tinha as condições financeiras para me contratar, e também porque o campeonato português não é tão forte como o campeonato espanhol ou italiano».
Agora a segunda: «Nunca houve da parte do Sporting a intenção concreta de contratar. Nunca houve uma proposta concreta, houve apenas notícias na imprensa. Por isso foi-se falando, falando, mas nunca se concretizou». Por isso o regresso gorou-se. «Não é agora que estou em final de carreira que vou regressar ao Sporting. Não faz sentido. Gostava muito de ter regressado ao Sporting, mas não vou ser eu a oferecer-me».
«Vou jogar mais um ano em Itália, mas noutras condições»
Pelo caminho Figo anunciou que vai jogar mais um ano. Em Itália. «Não queria nada terminar a minha carreira desta forma», referiu. «A minha intenção era terminar agora, mas pela forma como decorreram os últimos seis meses acho que mereço sair de outra forma. Mereço acabar dentro de campo e a jogar». Por isso reviu os planos que já tinha feito. «A minha intenção é jogar mais um ano em Itália, mas não nestas condições».
A pergunta obrigatória era: mas então em que condições? Luís Figo não especificou quais. Disse apenas que brevemente vai saber-se tudo. «Dentro de duas ou três semanas espero ter uma decisão tomada». Tudo aponta, porém, que o português encerre mesmo a carreira no Inter Milão. Até porque a razão de algum desconforto, o treinador Mancini, está de saída. «O campeonato chega ao fim em Maio e depois disso terei tudo acertado».
«Gostava de ser treinado por Mourinho»
Por fim, Mourinho. O treinador português já esteve em negociações com o Inter Milão e tudo aponta para que possa treinar para o ano em Itália. Por isso o jornalista da Sporttv perguntou se gostava de ser treinado por Mourinho. «Gostava», respondeu Figo. «Pela forma como ele marcou o futebol, acho que era uma boa maneira de terminar a carreira. Agora tenho de saber para onde ele vai para eu ir também», sorriu."
Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.p ... iv_id=1457
«O Sporting é um clube que estimo, é o meu clube do coração», começou por dizer. «Mas não é minha a responsabilidade de não ter regressado ao Sporting». Não voltou por duas razões. Primeira: «Joguei em clubes de topo na Europa, pelo que o Sporting não tinha as condições financeiras para me contratar, e também porque o campeonato português não é tão forte como o campeonato espanhol ou italiano».
Agora a segunda: «Nunca houve da parte do Sporting a intenção concreta de contratar. Nunca houve uma proposta concreta, houve apenas notícias na imprensa. Por isso foi-se falando, falando, mas nunca se concretizou». Por isso o regresso gorou-se. «Não é agora que estou em final de carreira que vou regressar ao Sporting. Não faz sentido. Gostava muito de ter regressado ao Sporting, mas não vou ser eu a oferecer-me».
«Vou jogar mais um ano em Itália, mas noutras condições»
Pelo caminho Figo anunciou que vai jogar mais um ano. Em Itália. «Não queria nada terminar a minha carreira desta forma», referiu. «A minha intenção era terminar agora, mas pela forma como decorreram os últimos seis meses acho que mereço sair de outra forma. Mereço acabar dentro de campo e a jogar». Por isso reviu os planos que já tinha feito. «A minha intenção é jogar mais um ano em Itália, mas não nestas condições».
A pergunta obrigatória era: mas então em que condições? Luís Figo não especificou quais. Disse apenas que brevemente vai saber-se tudo. «Dentro de duas ou três semanas espero ter uma decisão tomada». Tudo aponta, porém, que o português encerre mesmo a carreira no Inter Milão. Até porque a razão de algum desconforto, o treinador Mancini, está de saída. «O campeonato chega ao fim em Maio e depois disso terei tudo acertado».
«Gostava de ser treinado por Mourinho»
Por fim, Mourinho. O treinador português já esteve em negociações com o Inter Milão e tudo aponta para que possa treinar para o ano em Itália. Por isso o jornalista da Sporttv perguntou se gostava de ser treinado por Mourinho. «Gostava», respondeu Figo. «Pela forma como ele marcou o futebol, acho que era uma boa maneira de terminar a carreira. Agora tenho de saber para onde ele vai para eu ir também», sorriu."
Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.p ... iv_id=1457
-
dif88
- Lendário

"Joan Laporta, presidente do Barcelona, defendeu que Ronaldinho Gaúcho «vale mais de 40 milhões». Em entrevista ao jornal italiano «Gazzetta dello Sport», o dirigente confirmou que o Milan é quem está mais avançado na corrida à contratação do jogador.
«Temos muitas propostas, mas o Milan foi quem revelou maior interesse», afirmou Laporta, não dando como definitiva a saída do jogador brasileiro, mas defendendo que Ronaldinho «precisa de novos estímulos». "
Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.p ... iv_id=1486
«Temos muitas propostas, mas o Milan foi quem revelou maior interesse», afirmou Laporta, não dando como definitiva a saída do jogador brasileiro, mas defendendo que Ronaldinho «precisa de novos estímulos». "
-
alvarovaz
- Regular

- Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
O gajo tá é doido!! Ele neste momento não vale tanto.dif88 Escreveu:"Joan Laporta, presidente do Barcelona, defendeu que Ronaldinho Gaúcho «vale mais de 40 milhões». Em entrevista ao jornal italiano «Gazzetta dello Sport», o dirigente confirmou que o Milan é quem está mais avançado na corrida à contratação do jogador.
-
Lino
- Mítico

-
Miguel_Silva
- Lendário

-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
Lino
- Mítico

-
dif88
- Lendário

"Os leitores do jornal italiano Corriere dello Sport elegeram Tiago, internacional português da Juventus, como o maior flop do ano, através de uma votação online que decorreu no site da referida publicação desportiva. O jornal recorda que o médio chegou em Agosto apontado como o jogador providência para o clube de Turim, mas que rapidamente se transformou numa desilusão para o treinador Ranieri que pouco contou com ele.
O antigo jogador do Lyon lidera, assim, a classificação dos jogadores que mais desiludiram, logo seguido por Muslera, segundo guarda-redes da Lazio. A completar o pódio está Joaquín Larriev, avançado do Cagliari que foi contratado com a fama de ser o novo Batistuta do calcio, mas que ainda não conseguiu marcar um golo esta temporada.
A lista dos «flops» do Corriere dello Sport
1. Tiago Mendes (Juventus)
2. Muslera (Lazio)
3. Larrivey (Cagliari)
4. Tristan (Livorno)
5. Recoba (Torino)
6. Esposito (Roma)
7. Emerson (Milan)
8. Almiron (Juventus)
9. Bianchi (Lazio)
10. C. Lucarelli (Parma) "
Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.p ... iv_id=1503
O antigo jogador do Lyon lidera, assim, a classificação dos jogadores que mais desiludiram, logo seguido por Muslera, segundo guarda-redes da Lazio. A completar o pódio está Joaquín Larriev, avançado do Cagliari que foi contratado com a fama de ser o novo Batistuta do calcio, mas que ainda não conseguiu marcar um golo esta temporada.
A lista dos «flops» do Corriere dello Sport
1. Tiago Mendes (Juventus)
2. Muslera (Lazio)
3. Larrivey (Cagliari)
4. Tristan (Livorno)
5. Recoba (Torino)
6. Esposito (Roma)
7. Emerson (Milan)
8. Almiron (Juventus)
9. Bianchi (Lazio)
10. C. Lucarelli (Parma) "
Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.p ... iv_id=1503
-
Miguel_Silva
- Lendário

http://www.record.pt/noticia.asp?id=785682&idCanal=44Manchester City aperta Scolari
SELECCIONADOR ANALISA PROPOSTA DE 4 MILHÕES POR ANO
O Manchester City não desiste de contratar Luiz Felipe Scolari e já apresentou uma proposta inicial para negociação: 4 milhões de euros anuais (330 mil euros por mês), praticamente dez vezes mais do que o seleccionador nacional aufere da FPF. Apesar de há uma semana ter manifestado o seu desconhecimento quanto ao interesse do clube inglês, Scolari não quis, agora, comentar o assunto. “Do meu futuro só falarei depois do Euro”, sublinhou.
Mas Record está em condições de adiantar que a proposta, que foi apresentada pelo director executivo do Manchester City, Taweesuk Srisumri, através de um empresário brasileiro, foi recebida com muito interesse por Scolari. A uma semana de apresentar a lista de 23 jogadores que levará ao Euro’08, o seleccionador quer abstrair-se da questão, mas o nosso jornal também sabe que, desta vez, Scolari não vai esperar pelo final da fase final para decidir o seu futuro.
O dono do Manchester City, o tailandês Thaksin Shinawatra, está focado em substituir o sueco Sven-Goran Eriksson por Scolari, e admite gastar 5 milhões por ano para convencer o técnico brasileiro a mudar-se para Manchester, com a promessa de mais 75 milhões de euros para compra de jogadores.