Será o fim do futebol em Portugal?

O lugar para quem gosta de desporto!

Concorda com esta decisão do Supremo Tribunal?

Sim
3
33%
Não
3
33%
Não tenho opinião
3
33%
 
Total de votos: 9

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

acho q a mafia seria a mesma fosse a federação ou a liga.. em inglaterra têm uma liga tal como cá e funciona tudo bem.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

daniel322 Escreveu:
Realeza Escreveu:Se sentir bem no clube e achar que me tratam bem, vou sair para quê? O namorado da minha prima é jogador do Cartaxo e já recebeu propostas para ir para o Sporting e recusou porque viu que ia para lá e não tinha lugar, pois ia tirar lugar ao Nani, quando lhe chamam mantorras do cartaxo :!:
é muito humilde o namorado da tua prima.. o nani deve-lhe estar eternamente agradecido por ele não lhe ir tirar o lugar :lol: :lol:
Não é uma questão de tirar lugar ao nani, mas sim joga na posição dele, porque o meu primo é médio-ofensivo movel em qualquer parte do meio campo :!:

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

mas o namorado da tua prima é teu primo??

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

daniel322 Escreveu:mas o namorado da tua prima é teu primo??
Sim :!:

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

daniel322 Escreveu:mas o namorado da tua prima é teu primo??
LOL bem visto..
Daniel esquece, para além de já ser offtopic, está visto que na família do Realeza são só heróis! :P A começar pelo próprio, offcourse

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Heróis, são aqueles que trabalham desde cedo e morrem a trabalhar e não sentados no sofá... Como a minha... não é, mas pode ser para muitos :!:

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Zé Tó e o acordão do Supremo Tribunal: «É uma decisão boa para o futebol»


Zé Tó, figura central do processo que pode criar jurisprudência significativa no futebol português, mostra-se satisfeito com a decisão do Supremo Tribunal de Justiça, que anulou três cláusulas do Contrato Colectivo de Trabalho, na sequência de um diferente entre o jogador e a U. Leiria.

«O tribunal decidiu a meu favor, mas acredito que também decidiu a favor dos jogadores e do futebol. É uma decisão boa para o futebol, porque demonstrou que cada um tem a lei a seu favor quando quer exercer a sua profissão», disse o avançado do Salamanca, à imprensa espanhola.

Zé Tó rescindiu com a U. Leiria, sem justa causa, mas evitou o pagamento da indemnização exigida pelo clube do Lis. O jogador limitou-se a cobrir o montante relativo aos seus salários até ao final do contrato, ou seja, cerca de 100 mil euros: «É verdade que os contratos têm clásulas, mas também há tribunais para decidir se são justas ou não.»

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

carlacs Escreveu:
daniel322 Escreveu:mas o namorado da tua prima é teu primo??
LOL bem visto..
Daniel esquece, para além de já ser offtopic, está visto que na família do Realeza são só heróis! :P A começar pelo próprio, offcourse
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Realeza Escreveu:Eu acho bem, quando tem de haver amor à camisola como diz o Lino :!: Por isso é que há casos tipo:

Tiago
Hugo Leal
Edgar
Dani
Nani
Manuel Fernandes, muitos outros quando deviam estar com a cabeça no clube e estão com a cabeça no dinheiro :!:

Daniel- Os jovens dos clubes pondo a jogar crescem rapidamente olha o Manuel Fernandes, Miguel Veloso, Nani, Quaresma, C.Ronaldo, etc evoluiram tanto que passado um ano e meio eram vendidos :!:
amor à camisola???? acho que não ha UM jogador que jogue apenas por amor à camisola!

O exemplo do Figo é claro, vai sair de um país brutal para se ir "enfiar" onde judas perdeu as botas apenas para encher ainda mais os bolsos...e faz ele muito bem...apenas os caranguejos andam para tras!

amor à camisola :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Realeza Escreveu:
daniel322 Escreveu:então mas se deixar de existir clausulas de rescisão qual o interesse dos pequenos clubes em formar jogadores? depois de os formarem vem um "tubarão" e leva-os... os pequenos ficam a ver navios...

e quanto ao amor à camisola, acho-vos uma piada... queria ver se jogassem no cascalhense de cima a ganhar 500 euros por mes e aparecesse um clube espanhol a oferecer 10000 euros por mes se tinham amor à camisola :wink:
Se sentir bem no clube e achar que me tratam bem, vou sair para quê? O namorado da minha prima é jogador do Cartaxo e já recebeu propostas para ir para o Sporting e recusou porque viu que ia para lá e não tinha lugar, pois ia tirar lugar ao Nani, quando lhe chamam mantorras do cartaxo :!:
LOL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

gunky Escreveu:Bah foda-se cagei bem pro futebol portugues.... Casos como apito dourado a arrastar-se por meses e meses. Italia resolveu o problema deles muito mais depressa e numa altura em que so se pensava no mundial. Clubes sem respeito nenhum para com os jogadores, veja-se o caso do rui jorge no sporting e pedro barbosa, bues de corrupçao campeonato monotomo pra carago..... Quero mesmo que o futebol portugues se lixe..... :evil: :evil: :evil:
estou quase a chegar a essa conclusão...espero progredir tb e cagar po futebol :D :lol:

o futebol não nos poe comida na mesa :D

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

O futebol não dá comida, mas dá emoção, alegria aos adeptos que adoram o futebol :!:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Maia Escreveu:
gunky Escreveu:Bah foda-se cagei bem pro futebol portugues.... Casos como apito dourado a arrastar-se por meses e meses. Italia resolveu o problema deles muito mais depressa e numa altura em que so se pensava no mundial. Clubes sem respeito nenhum para com os jogadores, veja-se o caso do rui jorge no sporting e pedro barbosa, bues de corrupçao campeonato monotomo pra carago..... Quero mesmo que o futebol portugues se lixe..... :evil: :evil: :evil:
estou quase a chegar a essa conclusão...espero progredir tb e cagar po futebol :D :lol:

o futebol não nos poe comida na mesa :D
Eu idem, raramente vou à bola e mesmo os jogos na tv só se for muito grande... sei lá para onde vai o meu dinheiro... estão mal são os funcionários dos clubes.

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

Bem peço desculpas ao Realeza por ter mencionado a família dele (e espero assim acabar com as tuas PM's mas se não queres comentários não dês exemplos familiares nos tópicos..) Pronto , no stress

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Realeza Escreveu:O futebol não dá comida, mas dá emoção, alegria aos adeptos que adoram o futebol :!:
claro que da...50€ ou mais para ir ver o clássico de hoje da uma emoção no bolso...para ver provavelmente um jogo de mrd, com porrada fora e dentro do campo...

um ponto positivo é que o árbitro é dos melhores!

Mas estamos a fugir ao tema do topico...;)