Freddie Mercury 1945 - 1991

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Freddie Mercury 1945 - 1991

Mensagem por Lino »

Esse grande homem acendeu grandes paixões, criou polémica, mandou quem a criava ir bugiar, seguiu pelos seus próprios objectivos, amou e quis ser amado apesar de ter tido problemas com isso!!
Ele tinha o mundo nas suas mãos e abriu novos mundos à música!!
Faz hoje ao fim da tarde que ele faleceu de doença provocada pelo vírus da SIDA! Protejam-se, pois ela atinge todos se não houver cuidado!

Freddie rocks. B)

Imagem

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

O problema do Freddie foi mesmo esse: falta de cuidado. Numa curta reportagem que deu na 2 sobre a vida dele, fiquei a saber que ele era um homem muito dado a comportamentos de risco, sexualmente falando.
Ora, quem semeia ventos... Bem que as doenças sexualmente transmissíveis não eram tão divulgadas antigamente, mas pela forma como ele lidou com a sida, demonstra que ele conhecia bem os riscos que corria quando organizava e participava em "festas".
Enfim... O que é bom, pouco dura...

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

é o dos melhores vocalistas de sempre e é por ai que todos o lembram.

os problemas de saúde e sexuais dele pouco me interessam.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

A mim idem... que se lixe se ele teve 100 ou 10.000 amantes...
Ele foi um homem com dificuldades na vida amorosa, apesar de ter tido uma namorada e mais uma ou outra... mas o que interessa é que nos últimos anos teve um namorado que não o deixou.

Viva a música! Estou farto de documentários e comentários sobre a vida sexual dele. Ele era ele mesmo e tinha orgulho disso!

The show must go on!

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Lino Escreveu:
The show must go on!
yeah yeah!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

"I won't be a star, I will be a legend"

"Pode-se ter todo o ouro do mundo e ser o homem mais solitário da terra, e esse tipo de solidão é o mais amargo."

"Eu não tenho a mínima vontade de viver até os 70, acho que seria chato"

Esta resume-o:
"Gosto de levar uma vida de extremos, é a minha natureza. Ninguém me diz o que eu devo fazer ou deixar de fazer"

"Gosto que as pessoas saiam dos nossos concertos com a sensação de ter sido o máximo de se terem divertido. Penso que as canções dos Queen são simples entretenimento, como ir ver um bom filme. Quando as pessoas saem, podem dizer que foi óptimo e depois voltam aos seus problemas quotidianos."

"Quanto maior melhor, em todos os sentidos."

:)

Imagem