#fctuc

Para discussões sobre temas relacionados com Internet (sites, chats, etc)
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

#fctuc

Mensagem por Pedro »

Este post é para os utilizadores do #fctuc (canal da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra). Usem-no para se apresentarem, trocar informação sobre o canal, conversar... é com vocês :).

Eventos do canal:
Mega Jantar #fctuc (7 de Dezembro de 2004)

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

yooooo sou o StAaRFfiSh ..........palavras para quê? join #FCTUC :wink:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Já agora apresento-me também ;). No IRC sou o JediMaster, na vida real chamo-me Pedro (aposto que ninguém adivinhava se eu não dissesse :D) e ando no 5º ano de Engenharia Informática. Com sorte, é este ano que acabo (ou azar, considerando que lá se vão as latadas e queimas :D).

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

Já agora apresento-me também . No IRC sou o StAaRFfiSh, na vida real chamo-me Pedro (aposto que ninguém adivinhava se eu não dissesse ) e ando no 2º ano de Engenharia Química. Com sorte, daqui a três anos acabo (ou azar, considerando que lá se vão as latadas e queimas ).
eeheheheehhehehehehe ;P

Eloisa
Regular
Regular
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

O quê? Eu quero ficar a viver em Coimbra! Mwahahahaha Latas e queimas 4ever! 8) :twisted:

Eloísa, no Irc Magia_ (principalmente) e sou caloira de antropologia (sim, é da FCTUC) e o curso é de 4 anos, mas palpita-me que vou demorar mais que isso... :roll:

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Ora bem...eu sou o Pedro (bastante comum por aqui,n?) e no IRC sou o peace^^ (se a mood for boa...). Na vida real estou em Engenharia Química mas só o tempo pode dizer como será o futuro...a ver vamos... :D

Saharic
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 14 novembro 2004 14:56

Mensagem por Saharic »

OOllláááá! :D

Apresenta-se a Dr. Sara de Bioquímica! :)

Há três anos pela(o) (#)FCTUC, morro de tédio em Coimbra e por isso vou-me embora para Barcelona (ihihihihi).

Oh, nada mais há a dizer a não ser que fim-de-semana sim, fim-de-semana não lá estou eu, no estádio cidade de coimbra, a berrar com os grandes jogadores da Académica! :p

Moriah
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 13 novembro 2004 16:42

Mensagem por Moriah »

Eu devo ser o único k n me chamo Pedro...

[^spoon^]
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Ora então, agora sou eu...
Eu sou o [^spoon^] no IRC e na vida real chamo-me Bruno, caloiro de Engenharia informática e dentro de 10 anos espero acabar o curso ;)

Sudações académicas...

Nyquist
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 17:37

Mensagem por Nyquist »

Well, eu sou o Nyquist no IRC e chamo-me Luís, sendo semi-puto de Engenharia Informática! Para mais informações, contacte 9xxxxxxxx... :P lololol

Adiragram
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 15:09

Mensagem por Adiragram »

já q anda tdo a apresentar-se... pq não... :wink:
apesar d andar desaparecida em combate, uma vez por outra lá apareço plo #fctuc, não tanto cm qnd era caloira, mas enfim (outras prioridades se levantam...)...
sou a margaridA, cm o próprio nick indica... estudo arquitectura (sim existe arquitectura em cbr e não é só na ARCA, tb existe na FCTUC)... já vou p o 3º ano e daqui a 3 anos devo estar formada (ou não...)!
que mais poderei dizer... não sei e tb n me apetece dizer mais... :P

qq coisa tem o memoserv ou então é terem a sorte d me encontrar no IRC, pq on-line tou várias vezes no mIRC é q já é outra história... :P

bom é isso, fiquem bem q eu tenh q ir estudar... *** :)

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Presente.

Laserman
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 13:01

Mensagem por Laserman »

Boas!!

Como podem ver, o meu nick é Laserman, ultimamente alterado para LaserMaN.
A minha mae chama-me David, e acho que os meus amigos gostaram e acabou por pegar, de tal maneira que até no registo civil puseram David no meu BI! História engraçada nao é? :D
Nasci em Coimbra, moro em Coimbra, estudo em Coimbra e adoro Coimbra. Em Coimbra está o melhor clube do mundo (Briosa), e a melhor escola do mundo (UC).
Andei 3 anos em Electro mas tive que me tentar safar por outro lado, então este ano mudei para Comunicações e Multimédia, e vamos la ver no que vai dar... :)
O meu sonho? Um deles é ver a Académica ganhar a Taça de Portugal, e só irei ao jamor nesse dia. Os outros sonhos, ficam aqui pra mim :)
Tenho andado desaparecido do IRC, mas nunca se sabe se não voltarei ao activo :D

Xaus!

HiGhLaNdErMan
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 06 fevereiro 2005 23:37

Mensagem por HiGhLaNdErMan »

Boa noite a todos !!!

Apesar de atrasado, não podia deixar de aparecer por cá !!! E aqui continua mais um grande esforço, de poucos, para que muitos possam vir a conhecer o #fctuc !!! :lol:
Quero parabenizar todos os intervenientes e desejar a todos os utilizadores, principalmente os estudantes da UC, um ano de 2005 cheio de sucesso, com muita borga, muitos amores e aventuras e sem dúvida um ano escolar em grande !

Grande abraço e beijinhos as meninas !!!

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

O "nosso" founder é muito diplomático :D