Por acaso sao bem boas as bifanas pelo preço que sao, e o melhor é que foram á praça entregar em mao
penso que ainda nao tem site, isto foi-me passado pelo msn e pela qualidade estao aprovados (por isso meti aqui)
Parabens pela iniciativa

sim é na guia e come-se bué bem.eXplosiveMind Escreveu:Gosto da iniciativa... se bem que 3€ por uma bifana é um bocado puxado, mas é melhor que nada, faz falta ua m "Pedro das Bifanas"* em coimbra!!! definitivamente fazia falta algo do genero em coimbra, visto que o psicologico ainda é um pouco longe da praça :S
*pra que se pergunta o que é o pedro da bifanas, é um snack bar ca da minha terra onde uma gajo vai lanchar/tomar pequeno-almoço/almoçar quando vem da noitada!!!

comparado com dawn to dusk e o Nuno Valente, estas pertissimo!! eu penso estar ainda mais perto, penso que o carriço nao fica muito mais longe do pedro do que da Ilha até láQuimRoscas Escreveu:Tou a ver que o pedro é mesmo famoso é xD Eu sou de mais perto, Ilha
E sim dá jeito uma coisa do género em Coimbra, que a meio da noite até sabe bem uma bifana![]()
cumps:D