Estudante masc. procura quarto calmo em apartamento partilhado ou T0, na zona de Celas. Preço 150 - 220€ dependendo das condições, sff indique quantas pessoas moram na casa.
Respostas: concedo.nulli@gmail.com
Cumps
[EXPIRADO] Procuro quarto em apartamento partilhado ou T0
-
concedo
- Estreante

- Registado: terça-feira, 13 março 2007 16:48
-
raquel
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 25 abril 2007 10:29
dois quartos disponíveis
Olá.
Nós temos dois quartos para alugar no prédio em frente à faculdade de economia, na av. dias da silva.
Calmo? Mais ou menos... é uma casa grande, um T5. Eu e a minha irmã que vivemos na casa, trabalhamos (eu sou arquitecta e ela psicóloga). Por isso muito barulho, só ao fim-de-semana.
Estamos inscritos no Couchsurfing, site de uma comunidade de sofás no mundo inteiro, disponibilizas o teu e podes usar o dos outros. Volta e meia temos por cá uns estrangeiros a dormir na sala.
Ah e temos também um gato.
Bem, grande confusão, deves estar a pensar...
O preço. Pedimos 150 euros sem despesas (que são mais ou menos 15, 20 euros por mês).
Não temos televisão, se alguém quiser ter tem que levar para o quarto, pois é mesmo uma decisão de que não prescindimos.
Inernet, apanhamos a rede wireless da faculdade de economia.
Se quiseres visitar a casa diz-nos, dar-te-emos o nosso telefone para combinarmos hora.
Nós temos dois quartos para alugar no prédio em frente à faculdade de economia, na av. dias da silva.
Calmo? Mais ou menos... é uma casa grande, um T5. Eu e a minha irmã que vivemos na casa, trabalhamos (eu sou arquitecta e ela psicóloga). Por isso muito barulho, só ao fim-de-semana.
Estamos inscritos no Couchsurfing, site de uma comunidade de sofás no mundo inteiro, disponibilizas o teu e podes usar o dos outros. Volta e meia temos por cá uns estrangeiros a dormir na sala.
Ah e temos também um gato.
Bem, grande confusão, deves estar a pensar...
O preço. Pedimos 150 euros sem despesas (que são mais ou menos 15, 20 euros por mês).
Não temos televisão, se alguém quiser ter tem que levar para o quarto, pois é mesmo uma decisão de que não prescindimos.
Inernet, apanhamos a rede wireless da faculdade de economia.
Se quiseres visitar a casa diz-nos, dar-te-emos o nosso telefone para combinarmos hora.
-
almeida
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 22 janeiro 2007 20:55