[Procuro] apartamento t3/4 ou quarto sao maritnho do bispo

Alugueres, Trespasses... tudo o que não cabe em Compra e Venda
kitty
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 04 fevereiro 2009 13:13

Mensagem por kitty »

Sei de uma pessoa que aluga quartos para rapazes, em sao martinho do bispo, tem 2vagos. Não sei se o rapaz que estava lá já saiu. Posso lhe perguntar e depois dizer qualquer coisita

Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

Mensagem por Nuno Valente »

ok...se poderes ver isso....é so dizeres as condiçoes e o sitio onde fica, obrigado

little_anfw
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 21 outubro 2008 13:35

Mensagem por little_anfw »

Este fim-de-semana devo ir a S. Martinho arranjar quarto. Só espero conseguir :/ Ainda não arranjei nenhum contacto..

Se alguém tiver alguma coisa (perto da Estesc, até 15-20mins a pé) please diga alguma coisa, ficaria mt agradecida!

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Little, na minha rua ha dois sitios que alugam...
a minha rua fica a 5m a pé da estes
diz algo depois

Raquel*
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

little_anfw Escreveu:Este fim-de-semana devo ir a S. Martinho arranjar quarto. Só espero conseguir :/ Ainda não arranjei nenhum contacto..

Se alguém tiver alguma coisa (perto da Estesc, até 15-20mins a pé) please diga alguma coisa, ficaria mt agradecida!
como ja tinha dito atras posso te arranjar o contacto do apartamento onde fiquei no ano passado deve ficafr a cerca de 10 min das estesc.

little_anfw
Estreante
Estreante

Obrigada, Mineirinha :)

Raquel, podes-me enviar o contacto? Muito obrigada! :D

kitty
Estreante
Estreante

Mensagem por kitty »

Antes de mais peço desculpa por ter demorado a dizer algo
Então é assim a tal casa tem 3 quartos, dois deles ainda estão vagos e para o mês que vem fica o outro. A renda de dois dos quartos é 150€ e o outro que é mais pequeno é 125€, com recibo e sem despesas incluídas. Situa-se pertissimo do ponto fresco e é só alugada a rapazes. Se não me engano a casa tem sala. Se alguém quiser eu deixo algum contacto para ligarem :)
Última edição por kitty em domingo, 06 setembro 2009 20:21, editado 4 vezes no total.

kitty
Estreante
Estreante

Mensagem por kitty »

Já agora estou a procura de uma rapariga para partilhar casa comigo, quem tiver interessada contacte :wink:

( viewtopic.php?p=100610#100610 )

little_anfw
Estreante
Estreante

Fui hoje a Coimbra e já tenho quarto! :D Obrigada a quem ajudou!

Ainda tenho uma lista enorme de numeros que fui copiando, se alguém precisar diga.. De qq maneira, eu liguei quase sempre na hora, e os senhorios estavam lá 5 minutos depois, por isso não há grande dificuldade, para quem esteja preocupado.. Ainda há por aí muitos quartos disponíveis..